Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • Eclipse Lunar
    Iniciado por PouPou
    Lido 1.911 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como o tal asteróide iria causar danos no planeta Terra, eu tomei a liberdade de associar o eclipse Lunar a esse desastre?

Alguém que concorde?

:-[
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Infelizmente não vi o eclipse lunar, mas pelas imagens que já vi, foi algo belo  :)

Esperemos que o Asteróide não se lembre de ligar para a Terra, para avisar que está atrasado.  :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

sofiagov
Citação de: _Indigo_ em 30 setembro, 2015, 23:43
Infelizmente não vi o eclipse lunar, mas pelas imagens que já vi, foi algo belo  :)
Esperemos que o Asteróide não se lembre de ligar para a Terra, para avisar que está atrasado.  :P
Esperemos que não tenha rede.... :P

Citação de: _Indigo_ em 30 setembro, 2015, 23:43
Infelizmente não vi o eclipse lunar, mas pelas imagens que já vi, foi algo belo  :)

Esperemos que o Asteróide não se lembre de ligar para a Terra, para avisar que está atrasado.  :P

Nem eu. infelizmente., Mas há quem tenha filmado e eu fiquei "imbejosa"
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

O eclipse lunar está ligado essencialmente ao povo judeu. Anuncia morte e guerra.

Depois do eclipse a Rússia entrou na guerra da Síria. Contudo a Rússia não está a atacar o ISIS, mas sim os rebeldes que estão contra o Assad, e são apoiados por Israel e pelos EUA. Portanto, aguardemos. O eclipse, para mim, anuncia mais guerra no Médio Oriente. A Síria fica ao lado de Israel.

Mais.

Há muitos portugueses de sangue judeu. O povo judeu viveu cá mais de 1000 anos. Chegaram a ser mais de 10% da população total. Há muito sangue judeu em Portugal. Portanto haverá também algumas consequências para nós. O eclipse ocorre exactamente a 7 dias das eleições, num ciclo de Domingo a Sábado.
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 01 outubro, 2015, 20:26
O eclipse lunar está ligado essencialmente ao povo judeu. Anuncia morte e guerra.

Depois do eclipse a Rússia entrou na guerra da Síria. Contudo a Rússia não está a atacar o ISIS, mas sim os rebeldes que estão contra o Assad, e são apoiados por Israel e pelos EUA. Portanto, aguardemos. O eclipse, para mim, anuncia mais guerra no Médio Oriente. A Síria fica ao lado de Israel.

Mais.

Há muitos portugueses de sangue judeu. O povo judeu viveu cá mais de 1000 anos. Chegaram a ser mais de 10% da população total. Há muito sangue judeu em Portugal. Portanto haverá também algumas consequências para nós. O eclipse ocorre exactamente a 7 dias das eleições, num ciclo de Domingo a Sábado.

Afinal as coisas interligam-se!

E o fim do mundo nem sempre é literalmente o fim do mundo!!
Obrigada!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts