Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Extraterrestres poderão "conquistar e colonizar" a Terra
    Iniciado por Mazx
    Lido 4.212 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mazx
O conceituado físico britânico criou este ano uma iniciativa para procurar vida inteligente na Via Láctea.


Falando em Xmen...



Stephen Hawking acredita que a sobrevivência da raça humana "vai depender da capacidade de encontrarmos novos lugares do Universo" devido ao risco desastres ou de invasões extraterrestres.


Em entrevista ao El País, o conceituado físico considera que um encontro com 'aliens' no planeta Terra dificilmente seria pacífico.

"Se os extraterrestres nos visitarem, o resultado será muito parecido com o que aconteceu quando Colombo desembarcou na América: não foi uma coisa boa para os nativos. Extraterrestres avançados podem tornar-se nómadas e tentar conquistar e colonizar qualquer planeta", disse.

Por outro lado, "o risco de que um desastre destrua a Terra é cada vez maior. Por isso gostaria de despertar o interesse do público pelos voos espaciais", disse o cientista de 73 anos, que confessou o seu sonho de viajar para o Espaço com a empresa de turismo espacial Virgin Galactic.

Em Tenerife, nas Ilhas Canárias, onde se encontra para participar no festival científico Starmus, Stephen Hawking foi também questionado sobre se era possível ser um bom cientista e acreditar em Deus.

"As leis da ciência bastam para explicar a origem do Universo. Não é necessário invocar Deus", respondeu.

Há uns tempos atrás partilhei essa mesma ideia. Porém, percebi essa situação, através de meditação e viagens astrais.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Mazx
Citação de: _Indigo_ em 30 setembro, 2015, 17:15
Há uns tempos atrás partilhei essa mesma ideia. Porém, percebi essa situação, através de meditação e viagens astrais.

Um dia sem pressas e com calma vou lá chegar, se tentar muito começo a ficar com dores de cabeça todos os dias por isso nao me dedico a 100% por saber que a minha mente nao está 100% preparada para receber a informação toda de uma só vez .

Ultimamente só faço meditações e viagens astrais antes de ir dormir... o ambiente fica mais calmo e silencioso e concentro-me mais facilmente.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Mazx
#4
Nem todos os dias faço.. quando o faço fecho os olhos e vejo luzes principalmente brancas e azuis e tento imaginar e construir imagens a partir do que vejo mas nem todos os dias é facil de clarificar , acaba por ficar tudo uma borrada porque as luzes sao tao rápidas, se eu nao imaginar rápido tenho que começar tudo de novo com outras luzes que vao aparecendo.Tenho que começar apontar tudo o que vejo sou um bocado esquecido a minha memoria funciona á base de fotografia e como estou sempre á procura de muita informação variada diariamente acabo por ter que renovar os albuns de memoria hehe.

Com calma se vai longe e acredito que conseguirás em breve  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#6
CitaçãoStephen Hawking acredita que a sobrevivência da raça humana "vai depender da capacidade de encontrarmos novos lugares do Universo" devido ao risco desastres ou de invasões extraterrestres.

Já imagino os governantes corruptos ricos e poderosos se preparando para uma viagem dessas, muitas mulheres despidas e champanhe á bordo. Lá vai lixo para o espaço  ;D ;D ;D.

Que venham os extraterrestres, porque os seres humanos estão ansiosos pelo fim do mundo  >:D.

Quem usufrui mais da Terra são as pessoas da "elite" o povo mesmo, só respira para manter-se sofrendo. Estou na torcida para que venha um ataque extraterrestre para acabar com a festa deste povo metido. Se fosse abduza iria dar o recado: Prepare, aponte e mande fogo!  8).
Algumas das verdades, não estão nos livros.

sofiagov
Citação de: Sakhura em 01 outubro, 2015, 00:26
Já imagino os governantes corruptos ricos e poderosos se preparando para uma viagem dessas, muitas mulheres despidas e champanhe á bordo. Lá vai lixo para o espaço  ;D ;D ;D.

Que venham os extraterrestres, porque os seres humanos estão ansiosos pelo fim do mundo  >:D.
Ai!... :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Havia de ser giro, se os extraterrestres fossem assim  :P



"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

sofiagov

"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#11
Aquele extraterrestre é do filme "Aliens" (É um bom filme) :)

http://www.youtube.com/watch?v=Ot0cFGyWXN4
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

A espécie conhecida como Reptilianos é que "controla" toda a atividade extraterrestre no nosso planeta, formando uma espécie de "Governo Sombra"   ;D :laugh: ;)

Pegachinho, eles (aliens) bem que podiam levar os "trapaceiros" e solta-los num buraco negro  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Nada no Universo se compara com o nosso cérebro que tem muitos anos de evolução, nosso Eu que tem ligação ao tempo e matéria juntamente com a evolução do nosso cérebro tem vindo a evoluir cada vez mais, ninguém pode afirmar que os extraterrestres são como nós, pois temos de entender a viagem no tempo que o nosso Eu liga-se ao momento Presente, somos os únicos que consegue provar a existência do Tempo juntamente com a matéria existente em todo universo, quando vamos dormir porque que o tempo passa em segundos?
Porque nosso cérebro adormece e descansa, infelizmente o nosso corpo não dura eternamente e o nosso Eu precisa dele para poder usufruir de todos sentidos como a visão o sabor o  ouvir o tato e todos sentidos que nos liga ao planeta Terra nossa mãe.
Os extraterrestres podem até viver noutro tempo não compatível com o nosso noutra dimensão, basta não estarem sincronizados com o nosso tempo para não conseguimos alcançar a existência deles, isso é um facto.
O errado é pensar que vem uns seres Extraterrestres conquistar a Terra e serem superiores a nós, porque somos filhos da Terra e sem ela não vivemos assim como eles não vivem sem a raiz deles, quem comenta isso é muito básico e sem fundamentos reais.
Entendemos desde modo assim, VIDA é a prova: Junção do NOSSO EU ou cérebro + TEMPO + MATERIA são 3 fatores sincronizados.

Assinado: Alpha e Omega