Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • O mundo já acabou, só que os governos estão nos a mentir.
    Iniciado por Acnamon
    Lido 5.909 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Chegámos a dia 28 de Setembro e para minha surpresa o mundo não acabou.

Estou muito preocupado com toda esta situação, afinal no CERN não foi criado um buraco negro que destruiria o planeta, não houve um grande tsunami em Lisboa e  afinal a bloody moon era somente um eclipse de uma super lua.. e que também nada destruiu!

Então cheguei a conclusão final, a derradeira teoria da conspiração : O mundo já acabou, só que os governos estão nos a mentir.

Devo ficar preocupado? devo falar com as senhoras testemunhas de Jeová explicando-lhes que afinal não é para agora? por favor ajudem-me, não sei o que fazer.


Até às 23:59 é dia 28 de Setembro.

O fim do mundo deve estar preso no transito, em hora de ponta  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Saber respeitar as convicções dos outros é uma virtude.

O mundo não acabou nem vai acabar tão cedo.

Não existe uma data marcada para o famigerado «fim do mundo», existem sim mudanças muito profundas que estão a ocorrer e tiveram início aproximadamente em 1980, pico em 2012 e estarão completas por volta de 2030. Dentro dessas mudanças houve o fim do comunismo, o aparecimento do euro, o fim gradual da hegemonia americana e o crescimento da China, as revoluções dos direitos das minorias, o fim gradual da privacidade, a «virilização» da mulher e o contrários no homem, mudanças drásticas nas vivências da sexualidade e das relações, o fim gradual das ditaduras no Ocidente (Portugal, Espanha, Grécia, países comunistas), a globalização, o aumento do individualismo...

Todas estas transformações decorrem da transição acelerada para a Era de Aquário, contudo ainda estamos debaixo da influência de Peixes portanto ainda continuaremos a ter guerras, partidos políticos, grandes movimentos ideológicos e grandes religiões durante as próximas décadas.
C'est dans l'air.

#4
Concordo completamente oculto, respeito todos aqueles que tem as convicções que o mundo poderá, irá ou tem de acabar, cada um tem o direito de ter os seus objectivos e desejos, nem que seja ver o mundo explodir para se sentirem realizados.

O que não implica que não possa dar "um toque" quando passam as datas, perguntando "e então como é? qual é a próxima?"

#jesuischarlie

#5
 Já estamos acabando com o mundo aos poucos desmatando as florestas para criar prédios e cidades, hoje em dia ninguém quer colocar os pezinhos no barro muito menos aquele salto alto "top".
Se não for o sol que irá engolir a terra, talvez seja um asteroide a colidir, mas eu acho que vamos matar a nós mesmos bem antes disso. Até lá já estará igual Marte, seco  ;).
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 28 setembro, 2015, 19:41
Já estamos acabando com o mundo aos poucos desmatando as florestas para criar prédios e cidades, hoje em dia ninguém quer colocar os pezinhos no barro muito menos aquele salto alto "top".
Se não for o sol que irá engolir a terra, talvez seja um asteroide a colidir, mas eu acho que vamos matar a nós mesmos bem antes disso. Até lá já estará igual Marte, seco  ;).


Bem... será mesmo assim?

A Europa já entrou na queda populacional, a floresta está a aumentar na Europa e em breve a queda populacional chegará a todo o mundo... graças à pílula e ao preservativo.

C'est dans l'air.

Bem, creio que esteja na altura de intervir com alguma seriedade no que toca ao "Mundo".

Obviamente o nosso planeta irá desaparecer, porém, creio que todos os planetas deste sistema solar, irão desaparecer após a morte da nossa estrela, o "Sol". Até lá, iremos ter milhares de anos pela frente, para fazer coisas boas e más... iremos ter alegrias e tristezas, porém, acredito firmemente, que o nosso planeta, se não for bem cuidado e respeitado, certamente seremos invadidos e banidos deste mundo. Haverá outras espécies interessadas neste belo planeta e creio que sejam capazes de intervir algum dia, caso a humanidade perca o seu rumo definitivamente. Felizmente, ainda vão existindo alguns "resistentes" que combatem os opressores que promovem guerras, crises e desavenças que afectam as energias do nosso mundo. Mas um dia que toda essa resistência acabe, virá alguém mais capacitado para tomar as "rédeas" do nosso mundo.

Continuação de uma boa noite
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Acnamon até sorri ao ler o teu tópico. E sorri porque ontem pensei exatamente nisso. Mas a verdade é que as mudanças energéticas, vibrações e coisas afins têm existido. Talvez continuemos sem saber como interpretar todos estes sinais. Ou talvez todos eles radiquem no horizonte dos nosso medos e afins, ou nas memórias de outros tempos, quem sabe?

Agora a tua derradeira teoria da conspiração : O mundo já acabou, só que os governos estão nos a mentir... vai dar que falar ;D ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Não te preocupes que aparece já outro iluminado a prever o fim do mundo.

Tem este já para próximo 7 Outubro.

http://extraordinaryintelligence.com/chris-mccann-and-ebible-fellowship-announce-new-end-time-date/

Se bem que o tipo já errou em 21 de maio de 2011 e em Março de 2012, mas se calhar a terceira é de vez.

;D
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Citação de: Insanus em 29 setembro, 2015, 11:54
Se bem que o tipo já errou em 21 de maio de 2011 e em Março de 2012, mas se calhar a terceira é de vez.
;D

Dizem que à terceira é de vez ;D ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Bom, vou partilhar um pouco da minha verdade relativamente a este assunto.

Acredito que todos estes eventos foram mal interpretados por quem os "leu", digamos assim.
Ocorreram de facto enormes mudanças, dia 21 de Dezembro de 2012, 28 de Setembro de 2015... Realmente houve um "fim do Mundo" em 2012, mas a nível energético... Falando um pouco do que senti na altura, toda a energia do planeta foi transmutada, limpa. A Terra recebeu uma nova energia nessa data, mais assertiva, mais "prática" digamos assim, do género "quem conseguir acompanhar esta mudança realizará mudanças também no seu interior, quem não estiver a conseguir deve lutar por entrar nesta energia de Ascensão ou ficará para trás".
Isto foi algo que senti nessa data, e dia 28 de Setembro de 2015 houve novamente um portal de Ascensão a nível planetário. Tudo isto me lembra um pouco o Arcano 13 do Tarot, que é a carta d'A Morte, que não indica propriamente uma morte física, mas o fim de um ciclo, e inicio de outro - uma autêntica transformação.

Não só os sensitivos, mas qualquer pessoa que esteja atualmente neste planeta pode sentir esta energia nova que agora nos acompanha, basta para isso estar recetivo, realizar momentos de interiorização e de sintonização com o planeta e com a energia universal.
É um pouco também como na astrologia, falando na destruição causada pela Lua de Sangue. Vai dar ao mesmo, é tudo igual.

A Lua de Sangue veio trazer novamente a "destruição" da energia em que estavamos para podermos receber este novo aporte energético...
Recorrendo a uma analogia: Não se pode encher um copo com água límpida se este já estiver cheio de água turva, por isso há que esvaziar o copo para poder encher...

Novamente, esta é a minha verdade, que está de acordo com tudo aquilo que senti e que sinto também neste momento. No entanto verdades universais são poucas, ou nenhumas, o que hoje é certo amanha pode ser errado, e cada qual tem a sua verdade. Esta é a minha.  :)

#12



è favor colocar uma legenda em português ou teremos de retirar o vídep- A língua do Fórum é a língua portuguesa. Ver Regras do Fórum.


Legenda: O mundo actual acabou. O governo escondeu isso.

Citação de: Exdissound em 29 setembro, 2015, 12:13
Bom, vou partilhar um pouco da minha verdade relativamente a este assunto.

Acredito que todos estes eventos foram mal interpretados por quem os "leu", digamos assim.
Ocorreram de facto enormes mudanças, dia 21 de Dezembro de 2012, 28 de Setembro de 2015... Realmente houve um "fim do Mundo" em 2012, mas a nível energético... Falando um pouco do que senti na altura, toda a energia do planeta foi transmutada, limpa. A Terra recebeu uma nova energia nessa data, mais assertiva, mais "prática" digamos assim, do género "quem conseguir acompanhar esta mudança realizará mudanças também no seu interior, quem não estiver a conseguir deve lutar por entrar nesta energia de Ascensão ou ficará para trás".
Isto foi algo que senti nessa data, e dia 28 de Setembro de 2015 houve novamente um portal de Ascensão a nível planetário. Tudo isto me lembra um pouco o Arcano 13 do Tarot, que é a carta d'A Morte, que não indica propriamente uma morte física, mas o fim de um ciclo, e inicio de outro - uma autêntica transformação.

Não só os sensitivos, mas qualquer pessoa que esteja atualmente neste planeta pode sentir esta energia nova que agora nos acompanha, basta para isso estar recetivo, realizar momentos de interiorização e de sintonização com o planeta e com a energia universal.
É um pouco também como na astrologia, falando na destruição causada pela Lua de Sangue. Vai dar ao mesmo, é tudo igual.

A Lua de Sangue veio trazer novamente a "destruição" da energia em que estavamos para podermos receber este novo aporte energético...
Recorrendo a uma analogia: Não se pode encher um copo com água límpida se este já estiver cheio de água turva, por isso há que esvaziar o copo para poder encher...

Novamente, esta é a minha verdade, que está de acordo com tudo aquilo que senti e que sinto também neste momento. No entanto verdades universais são poucas, ou nenhumas, o que hoje é certo amanha pode ser errado, e cada qual tem a sua verdade. Esta é a minha.  :)

É exatamente a este nível que acredito que o "fim" se processou. Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
O mundo acaba diariamente para muito e começa para outros...
A energia renova-se a cada momento...