Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Exercício de tarot
    Iniciado por Joana Garcia
    Lido 1.978 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!
Como prometido é devido, cá estou eu de novo. Peço desculpa pela demora mas tenho andado um pouco ocupada.

Ora vamos lá então a mais um exercício, confesso que estou um pouco nervosa, pois vai ser a primeira vez que vou interpretar uma leitura de cartas e não sei se isto me vai correr bem. Mas também se não correr, estão cá vocês para me dar nas orelhas. Pois é a errar que se aprende.

Situação da Maria:
Maria, especializou-se em Educação Infantil (a sua paixão), desempregada há alguns anos, Maria não tem conseguido trabalho nessa área. A falta de experiência em outras áreas, tem lhe dado poucas aberturas para novos empregos. Recentemente teve uma proposta  inesperada para trabalhar numa área um pouco diferente.
Será que este trabalho irá ser benéfico para mim? Pergunta Maria.

Para já vamos ver o que as cartas nos dizem:

Carta do corte - A Papisa (invertida)
Carta 1- O Mago
Carta 2- A Imperatriz
Carta 3 -  A Morte

A minha interpretação:

A Pasisa (invertida)
Aqui revela bem a insegurança, a inexperiência e o medo que Maria têm desta nova proposta.

O Mago
Aqui revela o início de acontecimentos profissionais, embora insegura, a Maria têm força de vontade para aprender e se integrar neste novo trabalho.

A Imperatriz
Revela que apesar desta mudança a Maria ganhará um crescimento benéfico , a nível profissional

A Morte
Retrata o fim de uma fase menos boa (neste caso o desemprego) e agora a renovação, o início de um novo ciclo, onde haverá mudanças progressivas.

Conclusão: tiragem positiva
Eu diria à Maria, para ela não se preocupar e aceitar este trabalho, que tudo correrá bem, pois esta mudança será benéfica para ela, só precisa de perder a insegurança e o medo.

Agora as vossas interpretações  ;D



Olá Joana Garcia, dizia e dizia muito bem ;D

Acho que fez uma boa leitura das cartas, todavia salvaguardo um detalhe que me parece importante:
Se somar a imperatriz com a morte, tem a carta da torre, o que significa que lá no fundo, no inconsciente dela, há imenso receio em abraçar o projeto... talvez as dúvidas dela não sejam assim tão descabidas, talvez o próprio projeto se venha a revelar, com o tempo, algo que de que realmente não gosta. Mas como vivemos no aqui e no agora e não no futuro, o melhor mesmo é abraçar o desafio, sacudir os medos e receios e esperar que tudo dê certo, pelo menos a Maria deve dar o seu melhor, quem sabe se não mudará alguma coisa nessa carta que está escondida?

Tudo de bom e obrigada pela partilha.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 28 setembro, 2015, 16:44
Acho que fez uma boa leitura das cartas

Vinda da grande mestre Faty Lee, então é um elogio  ;D

É um elogio sim, mas não de uma Mestre... apenas de alguém que já faz Tarot há muitos anos.
E quando as coisas estão bem, porque não dar o feedback positivo? Não estamos aqui (pelo menos eu) para sublinhar as coisas negativas, mas sim as boas coisas. Por isso continue! Acho que está num excelente caminho :)

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Obrigada Faty Lee
Para mim será sempre mestre, confesso que era dos feedbacks que eu mais temia,  :laugh:
Fico muito contente por saber que estou no bom caminho
Pena que não tenham aderido mais pessoas, pois exercícios destes são ótimos para interagirmos e aprendermos uns com os outros.

Já agora: porque não um tópico sobre constelações nas cartas de tarot?

Já reparei que a Faty Lee faz umas subtrações nas cartas, eu disso sinceramente não pesco nada, acho que seria interessante aprofundar esse tema que para mim era e é totalmente desconhecido.

Fica o apelo  ;)

Essa informação sobre as constelações está no tópico do Tarot :) mas posso explicar-lhe tudo aquilo em que tiver dúvidas. Por isso leia o tópico e questione.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#6
A Papisa invertida mostra lentidão para alcançar o objetivo, O Mago com a Imperatriz diz para ela ser uma mulher mais forte e decidida e buscar emprego nesta área, A Morte sempre me indicou transformação dolorosa.
Algumas das verdades, não estão nos livros.