Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Banir uma entidade maligna?
    Iniciado por SophieRose
    Lido 1.751 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Com o que me tem acontecido ultimamente, no seguimento do que foi feito pela minha mãe (https://portugalparanormal.com/index.php/topic,36657.msg338059.html#msg338059), gostaria de saber se é possível banir esta entidade de forma segura, esta a prejudicar a minha vida por mais que tente me proteger.

Ola...tudo bem? bem...eu li a tua situacao.E primeiro quero te escrever que eu cresci a ver certas situacoes tipo a tua. sou bastante racional mas sei muito bem que essas coisas existem sim e se a pessoa nao se cuidar nao tratar do problema....entao primeiro queria te perguntar se acreditas em Deus? Comessa por procurar Deus que tudo vai melhorar mas com fe com verdadeira vontade.Eu li que depois do tal molho que passas mal..eu sei o que e isso..infelizmente o que teras de fazer e deixar de comer ,beber, vestir,usar...seja o qie for pela tua mae porque se ela diz que fez o pacto??? (que jesus tenha piedade da alma dela) vai usar de tudo para te atingir ,cuidado com roupas objectos cabelos tudo tudo que te pertenca ou que ela te queira oferecer so ai verars que mudara muita coisa na vossa vida..depois teras que procurar alguem de verdadeira confianca para te tirar o mal que ja esta contigo e provavelmente no teu namorado..cuidado pois hoje em dia muita gente se aproveita e pede dinheiro(o que acho errado)para fazer trabalhos ..se for um trabalho complicado sim se nao nao tem porque.Esses arranhoes nao sao obviamente bons provavelmente e uma entidade mandada pla tua mae precisas com urgencia pedir a alguem nem que seja alguem que benza a tua casa nao uma vez mas umas sete,depois comessa por arranjar agua benta e espalha ela pla tua casa oedindo a Deus para afastar o mal que ali esta,podes colocar no canto de qualquer parte da casa um copo translucido com agua e sal grosso isso ajudara a absorver o mal tambem mas teras que o trocar de 3 em 3 dias e mandara agua pla sanita,poe uma biblia aberta na tua casa e le todos os dias o salmo 4,23,25,91.Bem eu espero sinceramente que resolvas isso pois a situacao ja esta muito avancada.desculpem os erros mas estou por telemovel e ainda nao sei mexer bem nele.ha procura na interner oracao a sao miguel atcanjo se tiveres jeito de a colocares no youtube a tocar alto na tua casa melhor ainda,bem espero ter ajudado Fica com Deus

Na altura falei-te de um ritual de banimento. Ja decidiste experimentar?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 28 setembro, 2015, 20:23
Na altura falei-te de um ritual de banimento. Ja decidiste experimentar?
Quanto ao ritual eu estava um pouco receosa mas ia fazê-lo, no entanto o meu namorado ficou ainda mais amedrontado que eu em relação a isso e decidi não fazer, porque se não estava segura do que estava a fazer podia piorar.

Nesse caso lamento mas não posso ajudar mais... ja dei algumas ferramentas e volto a oferecer-me para tirar dúvidas e ajudar com o ritual mas se preferes nao fazer compreendo :)

Boa sorte com tudo!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."