Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Presentes de Amor
    Iniciado por misticopt28
    Lido 992 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quando você houver beneficiado a alguém consolide a sua bondade com o silêncio sobre a dádiva que fez para que você não humilhe quem a recebe.

Não se oponha contra quem fale pelo simples prazer da contradita.

Preste uma informação sem desprimorar quem a solicita.

Converse sem desejar parecer maior ou melhor que os circunstantes.

Habitue-se a evitar confrontações para não ferir as suscetibilidades de quem ouve.

Tolere o apontamento menos feliz de algum amigo sem irritação e sem revide.

Cultive a paciência nos momentos difíceis abstendo-se de agravar tribulações e problemas.

Não tente o coração alheio com promessa que não deseje e nem possa cumprir.

Atenda ao bem pela alegria de servir, sem cobrar tributos de gratidão.

Não exija a cooperação dos outros em tarefas que você possa realizar por si mesmo.

Espalhando esses presentes de amor estará você efetuando na organização cambial da vida os seus melhores investimentos de paz e felicidade.  

Autor: André Luiz
Médium: Chico Xavier
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Muito bom misticopt28. Eu oiço muitas pessoas a agradecerem-me diariamente relativamente a imensas coisas. A princípio era "estranho" pois eu não fazia nada. Hoje, quando oiço o agradecimento remeto-o para a Luz e digo em silêncio: "A gratidão é para vocês". E acredita que é mesmo um "presente de amor" ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 29 setembro, 2015, 15:18
Muito bom misticopt28. Eu oiço muitas pessoas a agradecerem-me diariamente relativamente a imensas coisas. A princípio era "estranho" pois eu não fazia nada. Hoje, quando oiço o agradecimento remeto-o para a Luz e digo em silêncio: "A gratidão é para vocês". E acredita que é mesmo um "presente de amor" ;)

Ainda continuo preso na de "não fiz nada, porque é que falam tão bem?" mas ando a tentar aplicar o que outro fantástico tópico do Místico trouxe à superfície... Que se fizermos, não é preciso preocuparmo-nos porque teremos tudo o que precisaremos :)

Por isso contento-me com fazer tudo ao meu alcance para o outro porque aliás... tudo o que peço, tem vindo sempre :)

Boa partilha!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

sofiagov
Fazer bem  sem olhar a quem .... sem esperar agradecimentos, sem esperar nada...muito bom tópico.
Bem Haja

Citação de: sofiagov em 29 setembro, 2015, 15:33
Fazer bem  sem olhar a quem .... sem esperar agradecimentos, sem esperar nada...muito bom tópico.
Bem Haja

Sempre!!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

"Dar com a mão direita e não deixar que a mão esquerda veja"

Citação de: silknet em 29 setembro, 2015, 16:17
"Se te derem uma mão para te cumprimentar, puxa-a com força e oferece um abraço."

silknet ;D

Esta frase é tua? Posso roubar? ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sim mas tinha-a colocado aqui por engano! ;D apaguei e coloquei no tópico das Frases e Pensamentos...

Coisas da idade...deve ser da trovoada violenta que se abateu sobre Viseu há bocadinho... :)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

sofiagov