Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Sinto muita coisa, o que esta me acontecendo?
    Iniciado por lohannajardim13
    Lido 1.072 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal, ando tendo dificuldade em perceber o que me acontece,
Quando eu era pequena, sempre fui muito nervosa, porque quando eu não conseguia fazer alguma coisa eu sentia uma coisa dentro de mim a rir de mim, com uma voz muito estranha, daquelas distorcidas, e dava muito risada com as minhas derrotas, e sempre me deixava muito chateada e sempre ficava muitíssimo nervosa. Mas até uma certa idade isso deixou de acontecer, mas também nunca comentei com ninguém.
A partir dos 13 anos minha mãe me disse que nunca poderia me proteger para sempre, e quando eu fizesse 18 anos eu teria que me proteger sozinha( a nível espiritual ). Até então nunca mais tinha sentido nada, até um dia que eu vi um "vulto" na cama da minha irmã, pensei que fosse impressão minha ou até loucura, até porque não tinha sentido nada, mas quando eu voltei a ver a cama a almofada tinha caído, mas também tinha imaginado que era coisa da minha cabeça, até que no dia seguinte, voltou a acontecer de sentir alguém na cama da minha irmã, e no mesmo dia no final da tarde minha irmã ligou a dizer que não conseguia andar, que tinha muitas dores e mal conseguia respirar achei muito estranho de tanta coincidência, passado umas semanas novamente senti alguém e novamente minha irmã se sentiu mal.

Então, com 18 anos completos, eu senti pouca coisa só alguns medos e sentimentos de presença....Mas até fazer os 19 anos nunca senti nada de especial.
Após um mês de completar 19 anos eu estava no meu quarto, dormindo (de barriga para baixo) , eu senti como tivesse caindo uma almofada nas minhas costas, estranhei, achei que fosse sonho, (porém fiquei sentindo aquele toque nas minhas costas, uma pressão forte) mas no dia seguinte dormindo atarde na mesma posição senti alguém apertando com carinho a minha mão pela manha ouvi alguém me dando tchau e desejando bom dia.

Minha mãe diz que tenho uma herança genética, que vem dos meus bisavós... mas a única da família a desenvolver foi a minha mãe, minha irmã é sensível desde muito pequena e eu nunca fui muito de permitir e acreditar em certas coisas, porém sinto que estou muito bloqueada em várias áreas, teria alguma coisa relacionada?
me sinto muito embaralhada, é normal isso tudo? agora estou com 20 anos, mas tenho estado muito agitada e cheia de duvidas sobre mim.

Curiosidade: sinto que muita coisa da minha vida passada ( ou de outra pessoa) influencia a minha vida, tenho muitas lembranças de que nunca aconteceram, sonhos de pessoas que nunca vi, ontem no trabalho lendo alguns tópicos, apareceu um cliente com um cão, o cão não parava de olhar para o meu lado e ladrar... achei estranho... alguém pode me explicar alguma coisa?

obrigado desde já!

#1
Boas, lohannajardim13 :).

O fato de sentir alguém rindo de tu eu acredito que seja autoestima baixa, porque quando a pessoa é sensível como tu és acaba sofrendo mais por coisas que os outros nem se importam.

O fato de ter visões pode ser um sinal de que estás desenvolvendo tua mediunidade, não faça força e deixe fluir naturalmente.
Procure fazer suas orações porque quando for entrar em contato com alguma energia negativa, que esta não te prejudique. O ruim de ter talentos mediúnicos é que nem sempre tu verá um lindo jardim com flores ou sentirá boas sensações.

O médium tem que aprender a organizar o que ele vê e sente porque se capta tudo quanto é informação, são três níveis de mediunidade para se desenvolver a sensação, audição e visão, eu somente sinto não ouço nem vejo.
Cada um tem o seu nível quando é bem avançado consegue ter os três trabalhando juntos mas é muito difícil, pelo menos para mim.

Bons Fenômenos  ;).
Algumas das verdades, não estão nos livros.

sofiagov
Citação de: Sakhura em 27 setembro, 2015, 02:29

O fato de sentir alguém rindo de tu eu acredito que seja autoestima baixa, porque quando a pessoa é sensível como tu és acaba sofrendo mais por coisas que os outros nem se importam.

As pessoas  mais sensíveis tendem a isso.