Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O Asteróide que eventualmente ia colidir com a Terra
    Iniciado por PouPou
    Lido 2.448 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, não sei se ouviram ou leram...
Quando soube fiquei bem parva. Passo a transcrever:

"Teóricos da conspiração têm alertado que o Exército dos EUA tem praticado exercícios que seriam, na verdade, uma preparação para o caso de um asteroide colidir com a Terra e acabar com a humanidade.

No próximo mês, um grande treinamento militar chamado "Jade Helm" será realizado em vários Estados americanos com 1.200 soldados participantes, mas os detalhes de sua finalidade são escassos, de acordo com o jornal britânico "Daily Mirror".

Agora, conspiradores estão ligando este exercício às suas previsões de que um enorme asteroide irá atingir a Terra em setembro deste ano.

Um blogueiro do site Whistleblower800, que afirma investigar a corrupção no governo dos EUA, disse ter descoberto a razão para o treinamento.

Ele sugeriu que o "Jade Helm" seria uma "apólice de seguro" no caso de um asteroide se chocar com a Terra e tumultos proliferarem pelo país.

Ele escreveu: "Se chegarmos até o outono, este terá sido apenas um exercício de treinamento. Se não, teremos tropas de prontidão para lidar com o que seria pandemônio e caos. Os militares vão atirar em nós, porque seremos vistos como tolos que se recusam a aceitar os sacrifícios necessários para salvar o nosso planeta".

Vários blogueiros em sites de conspiração dizem ter previsto que a catástrofe iminente cairá em algum momento entre 22 e 28 de setembro."


Com isto vem a NASA e desmente. (Se bem que não são puros nem corretos. Nem sempre são credíveis)

"A Nasa fez sua parte e divulgou um comunicado para tranquilizar as pessoas de que nenhum objeto grande é esperado para bater no planeta em "várias centenas de anos".

Um porta-voz disse: "A Nasa não conhece nenhum asteroide ou cometa atualmente em rota de colisão com a Terra, então a probabilidade de uma grande colisão é muito pequena. Na verdade, o melhor que podemos dizer, nenhum objeto grande deve atingir a Terra a qualquer momento nos próximos cem anos"."
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Desde o ano 2000 para cá, deixei de acreditar em "provisões".  :)
Se houvesse algo assim tão grande para colidir com a Terra, por mais que a NASA encubra esse assunto, mais dia ou menos dia seria visível a olho nu.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Já ouvi essa teoria e também estou alerta: não se sabe se é verdade ou não. O mais provável é estas datas passarem e nada acontecer.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Quando começam este tipo de rumores é porque há algo de que querem desviar as atenções.

A minha reação a mais esta conspiração é a seguinte:

Desde à uns meses que muita gente que gosta deste sites, diz que o mundo vai acabar em Setembro, mesmo neste forum apareceu algumas pessoas, que tiveram previsões disso, pelos visto vai acontecer amanha.

Pedia por favor a essas pessoas com esses grandes poderes de previsão virem aqui confirmar se acaba mesmo o mundo amanha. É que tenho uma reunião no trabalho e preferia quando o mundo acaba-se não estar fechado numa sala a ver slides do power point.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Citação de: Insanus em 23 setembro, 2015, 23:38
Pedia por favor a essas pessoas com esses grandes poderes de previsão virem aqui confirmar se acaba mesmo o mundo amanha. É que tenho uma reunião no trabalho e preferia quando o mundo acaba-se não estar fechado numa sala a ver slides do power point.
;D ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Bem que podia acabar dia 26, assim, não precisava pagar certas facturas de consumo... :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

sofiagov
Citação de: _Indigo_ em 24 setembro, 2015, 00:23
Bem que podia acabar dia 26, assim, não precisava pagar certas facturas de consumo... :laugh:

;D ;D ;D ;D

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Há sempre uma outra visão quando dizem "o mundo vai acabar".


"Basicamente a ideia é que os Maias, que tinham um calendário mais preciso, mais complexo e muito mais holístico que o nosso, previram vários acontecimentos que entretanto se passaram, como a chegada do homem branco - Hernan Cortez - a 8 de Novembro de 1519. Este calendário Maia prevê que algo de muito grave se passará no solestício de Inverno, 21 de Dezembro, de 2012. Tão grave será o acontecimento, que o mundo tal como o conhecemos desaparecerá. Isto não quer dizer que o mundo acabará, quer simplesmente dizer que um grande acontecimento transformará o mundo."

E nada mais, nada menos do que:
"No dia 21 de dezembro de 2012, um raro alinhamento do Sol com o centro da Via-Láctea dará início a uma série de eventos desastrosos. São esperados terremotos, dilúvios, pragas e distúrbios eletromagnéticos que culminarão com o fim dos tempos. Não há como ignorar os sinais de que o fim se aproxima: crise econômica mundial, gripe suína, aquecimento global, alterações no ciclo solar, guerras e desigualdade. A tese catastrofista se espalha e avoluma, incendiada pela internet, e há quem acredite piamente que até 2012 o mundo irá, mas de lá não passará. Até Hollywood embarcou na onda e lança uma produção milionária em novembro explorando o tema. A origem distinta para previsões coincidentes seria a prova cabal para o fim trágico da humanidade. O rol de tragédias identificadas com a data está descrito em profecias das mais variadas culturas: oráculos romanos e gregos, o calendário maia, textos de Nostradamus."


Quando falaram do asteróide não afirmaram o fim do mundo, mas mais uma vez as "américas" iam sofrer, o alvo desse asteróide era mesmo lá.
O que é dado como o fim do mundo não é mesmo o fim do mundo. Mas sim algo que acontecerá que possa vir a mudar algo ou sei lá... fiz-me entender?


Ainda assim, isto era tão verdade que só na véspera é que soube. E sim, desviem as atenções...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

sofiagov
Citação de: PouPou em 24 setembro, 2015, 11:53

O que é dado como o fim do mundo não é mesmo o fim do mundo. Mas sim algo que acontecerá que possa vir a mudar algo ou sei lá... fiz-me entender?

Também penso assim Poupou e realmente até fará muito mais sentido, as mudanças nem sempre tem que ser tão drásticas a este ponto do mundo acabar...
Pode ser que muita mentalidade fechada se abra e outras encontrem-se no caminho..pode ser! :) :)


Citação de: Insanus em 23 setembro, 2015, 23:38
Pedia por favor a essas pessoas com esses grandes poderes de previsão virem aqui confirmar se acaba mesmo o mundo amanha. É que tenho uma reunião no trabalho e preferia quando o mundo acaba-se não estar fechado numa sala a ver slides do power point.

O mundo já acabou e você está no Purgatório.

Bem-vindo!


E como que é que os conspiradores que fizeram as previsões explicam hoje o facto de não ter acontecido nada?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)