Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Sinais do meu mano
    Iniciado por Rafa
    Lido 7.038 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Meu anjo, entao pode ser mesmo um sinal. Eu sinto mesmo que ele vai reencarnar no seu filho lindo.
Bjs meu anjo e boa sorte minha linda  :-*  :angel:

olá amigos...
infelizmente tive mais um aborto  :'( :'( :'( :'(
parece que a sorte "emigrou" de vez da minha vida  :'( :'(

Um beijinho grande e muita força amiga <3

Lamento muito.

Força aí.

Amanhã é outro dia.

Muita força Rafa! Beijinhos! :(
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

A vida é feita de altos e baixos, não percas as esperanças, tenho a certeza que as coisas brevemente vão correr melhor. Um grande abraço para ti.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Rafa em 10 fevereiro, 2016, 21:26
olá amigos...
infelizmente tive mais um aborto  :'( :'( :'( :'(
parece que a sorte "emigrou" de vez da minha vida  :'( :'(

     Rafa deixe a natureza funcionar normalmente e não caia outra vez na ideia de lhe querer alterar as leis.

     Nunca volte a desejar que um filho seu seja a reencarnação de este ou aquele por muito querido que ele tenha sido.

     Um ser humano deve desenvolver-se naturalmente no ventre materno e nunca ser forçado a ter companhia espiritual mentalmente desejada por alguém. O seu irmão para reencarnar tem que primeiro regressar à origem e mantê-lo junto a si só atrasará o processo.

     Outro virá e será feliz.

     F.Leite

     

Obrigada a todos pelo vosso apoio :'(

Meu anjo, voce nao sofrerá do sindrome antifosfolipide? Esse sindrome causa coagulos e faz a mulher ter muitos abortos. Há tratamentos para isso meu anjo. E sinto muito pela sua perda meu anjo. Um abraço no seu lindo coração. E coragem, pois haverá outra oportunidade de você engravidar de novo e conseguir ter esse bebezinho. Que DEUS cuide de si minha linda e lhe dẽ forças. Bjssssss  :angel:

Cá para mim foi outra coisa... Vivo com minha sogra, e eu tenho um temperamento "um pouco" explosivo e o que tenho a dizer digo sem papas na língua e minha sogra como tem um feitio um bocado "estúpido"  e quando fala, não fala, ela grita, e bastava isso para me enervar e já tava a dar muita opinião acerca da educação do bebê, coisas que iam contra os meus princios e os do meu companheiro, e como me enervava eu respondia lhe à letra e pronto, acho que foi isso, porque já fiz exames e análises e ta tudo bem. Há gente que não gosta de ver os outros felizes

use o silencio deixe falar sozinha... pense em voce ,nao de asas pessoas assim sao amargas mesmo...

novas oportunidade aparecerao tenha fe que tudo vai dar certo dias melhores viram

que Deus te abençoe!!!


saryta
Citação de: Flavio2 em 23 setembro, 2015, 18:43
O seu irmão está bem. Apenas está do outro lado do "caminho".
Está sempre ao seu lado e muito ansioso porque está farto de "bater no vidro",  mas  não consegue comunicar consigo,  porque ainda não tem permissão para o fazer. Daí os sonhos e as penas do nada.
Mas ele está bem e pede que não fique angustiada nem triste, porque ele vai protegê-la sempre.
Ainda tem aquele boneco que ele lhe deu?


Que bonita mensagem quem não ficaria feliz em receber uma mensagem destas,
há muito tempo que aguardo uma qualquer mensagem de meu pai que faleceu mas nunca tive nenhuma apesar de eu ter tido a premunicao de sua morte munca se manifestou coisa que não compreendo