Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sinais do meu mano
    Iniciado por Rafa
    Lido 7.038 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Woow...receber assim notícias do irmão...muito bom.

Os meus sentimentos pela sua perda rafa, as respostas do Flávio até me arrepiaram mas de felicidade por saber que a reconfortou. . Também gostaria de saber se o meu pai está bem, faleceu a muitos anos mas fiquei sempre na dúvida de que haveria algo que  ficou por dizer.. fique bem e muita paz para si

Que bela mensagem Flávio :)

 
Citação de: Flavio2 em 23 setembro, 2015, 23:02
Estão os dois muito bem,  Rafa.
O seu irmão vai olhar por si com muito amor,  e brevemente vai ter a notícia de que está grávida novamente.

só para confirmar.... estou gravida  :-D
espero que este bebé tenha toda a proteção do tio  :angel: :angel: :angel:

Citação de: Rafa em 27 dezembro, 2015, 19:27

só para confirmar.... estou gravida  :-D
espero que este bebé tenha toda a proteção do tio  :angel: :angel: :angel:
Parabens rafa, felicidades e que corra tudo bem consigo😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


Espero que esteja tudo bem Rafa :)

Decerto que com o apoio do seu irmão encontrou uma nova luz! E tudo de bom para a gravidez :)

E realmente... é mesmo interessante e lindo as comunicações do Flávio... :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Muitos parabéns pela gravidez, rafa.

Fiquei arrepiada com as palavras do Flávio!
Que conforto terão sido para si!

Um grande bem haja ao Flávio!

Citação de: Rafa em 27 dezembro, 2015, 19:27

só para confirmar.... estou gravida  :-D
espero que este bebé tenha toda a proteção do tio  :angel: :angel: :angel:

Parabéns minha querida!!!!
Tudo de bom para vc e seu bebezinho!!!

Citação de: Rafa em 27 dezembro, 2015, 19:27

só para confirmar.... estou gravida  :-D
espero que este bebé tenha toda a proteção do tio  :angel: :angel: :angel:

Fico muito feliz, Rafa.
Como já lhe tinha dito, o seu irmão vai protegê-los sempre.
Até fez uma gracinha: pediu que não chame ao bébé José Augusto. Diz que não gosta desse nome e riu-se muito.
Diz-lhe alguma coisa?

Abraço

Flávio

José Augusto não me diz nada Flávio2, pensei em Gustavo se fosse rapaz ou então dar lhe o nome de meu irmão "Ricardo" mas começaram a dizer que dava azar por nomes de quem morreu porque tinham o mesmo destino do falecido... Obrigada a todos

Rafa tranquiliza-te que isso nao passa de um ditado.....nao acontece de todo...eu. Sou ana carina porque a minha madrinha assim o era, mas ela nao chegou a fazer a minha idade, faleceu num acidente de mota.... Amei as palavras do flavio, o teu mano estará sempre a proteger-te...eu perdi o meu padrasto, pessoa que me foi muito importante, amei mais aquele homem que a minha propria mae, os unicos sinais que tive dele era eu sangrar do nariz....fez agora 2 anos faleceu o meu pai.....embora me tenha custado, a dor nao foi nem metade da do meu padrasto...com isto tudo so te quero desejar as felicidades para o teu bebe, e tenho ca um feeling que vais ser menina....n sei porque....

Nao sei o porquê, mas desde que você querida Rafa disse que estava gravida, tive uma sensação forte de que o seu irmãozinho vai reencarnar no seu filho lindo. Pode ser só impressao minha, mas essa ideia me veio forte ao pensamento. Bjs meu anjo  :angel:

Citação de: gitana em 02 janeiro, 2016, 00:28
Nao sei o porquê, mas desde que você querida Rafa disse que estava gravida, tive uma sensação forte de que o seu irmãozinho vai reencarnar no seu filho lindo. Pode ser só impressao minha, mas essa ideia me veio forte ao pensamento. Bjs meu anjo  :angel:
Olá amiga Gitana, sabe uma coisa, eu já tinha pensado nisso, porque antes de engravidar praticamente todos os dias recebia penas como já tinha referido, em qualquer sítio via penas quando pensava em meu irmão, até a nuvem, e desde que engravidei (2 meses) nunca mais recebi pena nenhuma e algo me disse o mesmo que a Gitana referiu, pode ser patetice minha, mas é o que estou a sentir