Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sinais do meu mano
    Iniciado por Rafa
    Lido 7.039 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É a minha missão, Rafa.
Quando li o seu "post", recebi de imediato a comunicação do seu irmão. Não sei por que motivo, fez questão em pedir que lhe perguntasse se ainda tem o boneco que ele lhe deu. Eu fiquei surpreendido, porque não estava à espera da pergunta.

#16
lamento muito sua perda tambem Quelinha, é uma perda que nunca vai ser reparada, ainda não acredito no que aconteceu, todos os dias acordo e penso que é mentira. mas as palavras do Flavio2 trouxeram-me muita felicidade agora. espero que também receba a sua mensagem  :angel:

O boneco está na primeira gaveta da minha cómoda, ele era muito novinho quando encontrou aquele boneco e mo ofereceu. Realmente é curioso e estranho ele ter perguntado por esse boneco

#17
Citação de: Quelinha em 23 setembro, 2015, 23:14
Flávio, que mensagem maravilhosa você trouxe! Tenho certeza que a Rafa está agora muito mais tranquila!
Gostava de ter uma mensagem assim do meu irmão... Grande consolo!
Paz a todos!


Quelinha, o seu irmão também está na Luz, porque senti uma aragem morna, uma grande tranquilidade e uma grande Paz, quando perguntei se ele se queria comunicar.

Rafa, foi a maneira que ele encontrou para dizer que era mesmo ele.

#18
Citação de: Flavio2 em 23 setembro, 2015, 23:27

Quelinha, o seu irmão também está na Luz, porque senti uma aragem morna, uma grande tranquilidade e uma grande Paz, quando perguntei se ele se queria comunicar.

Rafa, foi a maneira que ele encontrou para dizer que era mesmo ele.

Obrigada Flavio!
Meu coração está em festa!
Caso ele envie algum recado, me diga!
Seria maravilhoso!

Citação de: Rafa em 23 setembro, 2015, 23:20
lamento muito sua perda tambem Quelinha, é uma perda que nunca vai ser reparada, ainda não acredito no que aconteceu, todos os dias acordo e penso que é mentira. mas as palavras do Flavio2 trouxeram-me muita felicidade agora. espero que também receba a sua mensagem  :angel:

O boneco está na primeira gaveta da minha cómoda, ele era muito novinho quando encontrou aquele boneco e mo ofereceu. Realmente é curioso e estranho ele ter perguntado por esse boneco

Esse sentimento permanecesse por longo tempo... É uma falta constante... É uma saudade sem fim!
O nosso consolo está em saber que eles estão bem, são amparados no mundo espiritual, zelam por nós (quando podem) e um dia nos reencontraremos!
Obrigada!

Ele está muito tranquilo Quelinha. Está bem.

 já tenho o boneco na minha mão, realmente é estranho ele lembrar-se deste boneco  :laugh:

Engraçado.... Cerca de três dias antes de falecer, meu irmão também me deu um boneco que ele achou...
Na verdade ele deu ao meu filho, que tinha uma semana de vida....
Coincidências da vida



Guarde-o sempre  :) o meu boneco já estava esquecido e a partir de agora ganhou um novo significado

Guardarei minha querida!
Foi maravilhoso encontrá-la!
Muito em comum!
Boa noite!


Oh meu anjo, os meus sinceros sentimentos.  :'(  Lhe envio o meu carinho meu anjo, adora a poder abraçar e a confortar minha linda. Bjsssssss no seu coração lindo e doce  :angel:  :-*

Obrigada pelo apoio amiga gitana  :)

Lamento muito a sua perda,mas ter assim noticias do seu irmão,e um conforto para si..muitos beijinhos