Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Sinais do meu mano
    Iniciado por Rafa
    Lido 7.042 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, já há algum tempo que não venho aqui ao forum, infelizmente por razões tristes. Meu irmão faleceu há poucos meses num acidente de mota. acontece que desde que ele faleceu, todas as vezes que falo com ele em pensamento acabam sempre por me aparecer penas brancas do nada, inclusive o outro dia olhei para o céu e tinha uma nuvem em forma de pena e todas as vezes que sonho com ele, está sempre vestido de verde. alguem sabe explicar-me se pode mesmo ser um sinal que ele está bem e está comigo ou são apenas coincidencias  :'(  :'(

aqui está a nuvem


Antes de mais os meus sentimentos relativamente à sua perda.

Não é fácil aceitar a perda de alguém que nos é próximo. Por isso, é normal que coloque algumas dúvidas, nomeadamente se ele estará ou não perto de si. A dimensão espiritual não possui o mesmo tempo e o mesmo espaço que estamos habituadas e, por esse motivo, nada é impossível nessa dimensão. Creio que ninguém lhe conseguirá dar certezas relativamente à sua questão, pois se são sinais, são para si e para serem interpretados por si. Tem que ouvir o seu coração e confiar naquilo que ele lhe diz. No entanto, posso dizer-lhe que a visualização das penas podem ser "sinais" de variada ordem e o ele lhe surgir vestido de verde, traduz alguma paz, confiança e tranquilidade.

Creio que não deve duvidar que ele está sempre consigo, pois não há longe nem distância. A ligação emocional que temos com os outros não se quebra nem se atenua com a morte. Pelo contrário. Por isso, acho que pode aceitar as visualizações das penas como sendo sinais do seu irmão e ficar tranquila, pois de facto, ele estará sempre bem perto de si enquanto você tiver o seu coração aberto e recetivo para tal.

Tudo de bom para si e obrigada pela partilha.


..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Olá Rafa, lamento muito a sua perda, as penas que costuma ver é o seu irmão a avisa-la que ele tem consciência de que você está triste, e é uma forma que ele encontrou para lhe comunicar isso mesmo. E quanto ao sonho ele apareceu de verde é para lhe comunicar que ele está em transição para um outro plano e que será melhor  ;).
Um grande abraço e beijinhos. ;)

#3
Passo apenas para te desejar muita força, Rafa  :-*

Muita força Rafa
Acho que poderão ser sinais de que o seu irmão está bem.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Obrigada a todos pela vossa força, está a ser uma altura mesmo muito dificil para mim, eramos muito chegados. obrigada  :'(

Lamento imenso a sua perda  :( De certeza que é ele a dizer que está tudo bem! Beijinhos!

O seu irmão está bem. Apenas está do outro lado do "caminho".
Está sempre ao seu lado e muito ansioso porque está farto de "bater no vidro",  mas  não consegue comunicar consigo,  porque ainda não tem permissão para o fazer. Daí os sonhos e as penas do nada.
Mas ele está bem e pede que não fique angustiada nem triste, porque ele vai protegê-la sempre.
Ainda tem aquele boneco que ele lhe deu?

Lamento sua perda. Perdi um irmãos há alguns anos e sei como dói. Eu sempre chorava sem saber como ele estava, até que um dia fui ao cemitério. Era fim de tarde e início da noite, eu estava sentada sobre seu tumulto, chorando e disse em voz alta: "Eu só queria saber se você está bem"
Então um último é único raio de sol passou através da copa de uma árvore e bateu sobre mim. Todo o lugar já estava escurecendo e apenas aquele raio de sol sobre mim. Então um vento forte fez levantar muitas folhas ao meu redor e me senti muito bem. Naquele momento tive certeza que ele estava bem e não tive mais rompantes de tristeza por perdê-lo.
Acredito que seu irmão esteja bem. Mas parece que ele esteja querendo se comunicar. Orações são bem vindas. Fique bem e em paz.

Como sabe que ele me deu um boneco Flavio2, voce fala com espiritos

(peço desculpa não inserir o ponto de interrogação, mas é que o meu teclado já teve melhores dias)


Não imagina como suas palavras me alegraram. Para além de ter perdido o meu mano, perdi também o meu bebé, estava gravida de 2 meses e meio e com a angustia que sentia naquela altura, tive um aborto. só espero que o meu bebé esteja bem ao pé do tio  :'(

Estão os dois muito bem,  Rafa.
O seu irmão vai olhar por si com muito amor,  e brevemente vai ter a notícia de que está grávida novamente.

OH MEU DEUS, que alegria, estou muito feliz por estarem os dois bem, aquele rapaz era tudo para mim, estou muito feliz mesmo, muito obrigada por suas palavras, estou lhe muito grata

Flávio, que mensagem maravilhosa você trouxe! Tenho certeza que a Rafa está agora muito mais tranquila!
Gostava de ter uma mensagem assim do meu irmão... Grande consolo!
Paz a todos!