Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Novo Horóscopo e Novo Signo
    Iniciado por Sakhura
    Lido 5.057 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Decidi criar este tópico porque não encontrei a respeito deste assunto ainda, mas se há um tópico com o mesmo assusto fiquem a vontade para retirá-lo.

De acordo com o astrônomo Parke Kunkle de Minnesota nos Estados Unidos, há mais de 2 mil anos o efeito de oscilação da Terra causado pela Lua e pelo Sol, fez com que as estrelas mudassem de posição.

Ainda segundo o estudo, uma constelação não conhecida pelos astrólogos chamada Ofiúcos ou Serpentário, ficou de fora da classificação original do zodíaco com apenas 12 signos sendo que deveria ser 13 segundo a pesquisa.

Somos o signo anterior ao nosso e percebi que não somente os signo solar muda mas o mapa inteiro, quando calculado com base no novo sistema astrológico.


Confira a nova classificação proposta pelo estudo:

Capricórnio: 21/1 a 16/2

Aquário: 17/2 a 12/3

Peixes: 13/3 a 18/4

Áries: 19/4 a 14/5

Touro: 15/5 a 21/6

Gêmeos: 22/6 a 20/7

Câncer: 21/7 a 10/8

Leão: 11/8 a 16/9

Virgem: 17/9 a 31/10

Libra: 1/11 a 23/11

Escorpião: 24/11 a 29/11

Ofiúcos: 30/11 a 18/12

Sargitário: 19/12 a 20/1


Uma breve explicação sobre Ofíucos ou Serpentário:

Pessoas deste signo são extremamente misteriosas e não contam nada de sua vida para ninguém,vivem presos ao passado e tem gosto por objetos antigos que trazem recordações para eles sendo assim, dificilmente doam suas roupas e objetos.
Admiram a alta sociedade e gosta de estar cercado por eles, como empregado ou sendo alguém que tenha alta aquisição financeira, riqueza e ostentação sempre vão ser extremamente importantes em sua existência.
Gosta de viajar e visitar as pessoas que conviveram com eles no passado e não abrem mão de uma fofoquinha boa de vez em quando  ;D ;D.
Tem tendências a terem muitos filhos e netos.

No lado positivo é alguém que tem muita energia na vida, sendo bastante agitados e não perdem esta agitação nem quando ficam doentes.
No lado negativo atrasam a sua vida servindo aos outros e tendem ao nervosismo, tendo atenção a este último por acabar lhe prejudicando a saúde.

Seu símbolo é a Serpente e cores fortes como o vermelho, amarelo, verde, azul.

Bons Fenômenos :).
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Bom tópico, não tinha conhecimento desta informação. Mas será mesmo assim? Porque razão os astrólogos atuais, que pesquisam imenso e fazem estudos diversos a este nível, ainda não consideram esta mudança?

De onde retirou esta informação? Será a fonte credível?

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov

Esta mudança já foi comunicada várias vezes ao longo dos anos e várias vezes foi considerada errada e sem fundamentos suficientes.

Isso ja existe, procura por astrologia sideral na net, alguns astrologos usam esse metodo( baseado na astrologia indiana) em vez do tropical.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Boas,
Já tinha ouvido falar de mudança astrológica, só não sabia como era.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Vocês podem usar um aplicativo de smarthphone  que se chama mapa do céu em inglês sky map, criadores tem vários escolhe o que achar melhor. Ele te mostrará o local exato da constelação no momento atual, e em alguns aplicativos tu pode fazer uma viagem no tempo digitando sua data de nascimento e horário vendo as reais posições dos planetas no dia do seu aniversário.
Com um simples programa de celular é possível fazer seu mapa astral em tempo real, claro que estes aplicativos tem base na astronomia e não na astrologia, que achei que era igual  ;D.

Astrônomos observam o céu com tecnologia super avançada para nosso século! Antigamente os estudiosos observavam as constelações a olho e foram tentando descobrir formas de conhecimento mais detalhadas, por fim nós humanos conseguimos avançar no tempo e melhorar nossa tecnologia de uma forma incrível.
É a primeira vez pelo menos para mim, que a ciência confirmou que realmente existe as constelações de que o homem tem conhecimento desde 2 mil anos atrás ou até mais.

Fiz este tópico com o intuito de abrir a mente das pessoas para que cada um possa fazer descobertas por si só e não fiquem presos a paradigmas, busque, estude e pesquise! A nossa sorte é que temos esta capacidade para descobrir as coisas.
Observem o céu, se não puderem comprar um telescópio compre uma luneta e compare se as informações dos sites de astrologia coincidem, algumas constelações podem ser observadas a olho mesmo.



Algumas das verdades, não estão nos livros.

Sim, mas tambem tens programas no android sobre astrologia bons, por exemplo astroworx e astrotab( o unico senão é que são pagos ...)
No meu pc tenho 2 programas profissionais de astrologia, se quiseres posso te fazer o mapa astral e a interpretação( em inglês).
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#8
Citação de: moonchild em 22 setembro, 2015, 13:32
Sim, mas tambem tens programas no android sobre astrologia bons, por exemplo astroworx e astrotab( o unico senão é que são pagos ...)
No meu pc tenho 2 programas profissionais de astrologia, se quiseres posso te fazer o mapa astral e a interpretação( em inglês).

Eu agradeço por me oferecer um mapa, o problema é que com esta notícia estou a duvidar da astrologia como a conhecemos a tempos. Talvez seja meu jeito de testar as coisas  ;D.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

KBTA
#9
Muda o mapa inteiro, sou escorpião (puro) e não faz sentido ir para o signo virgem, neste caso era o segundo signo anterior ao meu. O que também não faz sentido é o balança e escorpião estarem os dois no mesmo mês, os outros signos perduram durante um mês mais ou menos, e nestes dois não.

E já há um tópico sobre este assunto.

Entendo, mas o que muda é o conceito de astrologia, não a astrologia em si, o problema é que muitos astrólogos não gostam da astrologia sideral, e então dizem que não é muito correcta, que é recente( o que é mentira, pois é baseada na astrologia indiana, que existe há milhares de anos, contrariamente á tropical, que foi abandonada durante séculos e retomada á pouco mais de duzentos anos). Pessoalmente considero a sideral mais, não diria correcta, mas mais precisa do que a tropical, por exemplo na tropical sou carneiro com ascendente em leão, e na sideral sou peixes com ascendente em caranguejo(identifico-me mais com este do que o anterior).
Em síntese sakhura, o que quero dizer é que há astrologia e há astrologos, ou seja, a astrologia é muuiiiito mais vasta e complexa do que o horoscopo que vem nos jornais, o problema é que os astrologos escondem muitas verdades, para que as pessoas pouco saibam de astrologia, para que isso não os obrigue a reformular vários anos de trabalho e não sejam vistos como charlatões.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: KBTA em 22 setembro, 2015, 16:55
Muda o mapa inteiro, sou escorpião (puro) e não faz sentido ir para o signo virgem, neste caso era o segundo signo anterior ao meu. O que também não faz sentido é o balança e escorpião estarem os dois no mesmo mês, os outros signos perduram durante um mês mais ou menos, e nestes dois não.

E já há um tópico sobre este assunto.

Algumas pessoas são de um signo e permanecem. Não vai mudar porque é obrigatório, depende do dia em que nasceu.

Citação de: moonchild em 22 setembro, 2015, 16:56
Entendo, mas o que muda é o conceito de astrologia, não a astrologia em si, o problema é que muitos astrólogos não gostam da astrologia sideral, e então dizem que não é muito correcta, que é recente( o que é mentira, pois é baseada na astrologia indiana, que existe há milhares de anos, contrariamente á tropical, que foi abandonada durante séculos e retomada á pouco mais de duzentos anos). Pessoalmente considero a sideral mais, não diria correcta, mas mais precisa do que a tropical, por exemplo na tropical sou carneiro com ascendente em leão, e na sideral sou peixes com ascendente em caranguejo(identifico-me mais com este do que o anterior).
Em síntese sakhura, o que quero dizer é que há astrologia e há astrologos, ou seja, a astrologia é muuiiiito mais vasta e complexa do que o horoscopo que vem nos jornais, o problema é que os astrologos escondem muitas verdades, para que as pessoas pouco saibam de astrologia, para que isso não os obrigue a reformular vários anos de trabalho e não sejam vistos como charlatões.

Então gostaria de fazer um mapa sideral, porque o tropical não coincide nenhum pouco com minha
personalidade.
Estou plenamente de acordo com sua síntese :).
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Ok. Preciso de: data nascimento, local de nascimento e a hora. Depois envio-te por mensagem privada.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

KBTA
#13
Fiquei curiosa com a astrologia sideral, pois não tinha conhecimento. Com base nesta astrologia sou do signo balança, o que desprezo totalmente, devo ter um trauma com este signo :)

Também passar ao signo virgem, para mim não tem nada a ver, de todo. Depende do dia como o Sakhura disse, eu que nasci a 31 de Outubro passava logo para virgem, dois signos atrás. E pela nova astrologia quase toda a gente muda de signo, por isso não depende do dia.

Mas ser escorpião já é outra coisa :)


Citação de: moonchild em 22 setembro, 2015, 17:15
Ok. Preciso de: data nascimento, local de nascimento e a hora. Depois envio-te por mensagem privada.

Te mandei por MP  :).
Algumas das verdades, não estão nos livros.