Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Será reencarnação?
    Iniciado por HudiMouse
    Lido 1.557 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas.

Trago aqui uma questão que preciso saber.

Noutro tópico meu eu falei de uma gata minha que desapareceu a umas 3 semanas,jamais apareceu provavelmente morreu  :/ ontem morreu-me um gatinho bebe preto e branco que era " neto " dessa que desapareceu.

Hoje de manhã apareceu a porta da casa da minha namorada um gato bebe da cor preta e branca tal igual ao que me tinha morrido.

Fui lá buscar o gato e trouxe para casa,tava muito inquieto na vinda mas mal chegou aqui viu os meus gatos e os meus gatos viram-no a ele e parecia que já se conheciam,começaram logo a brincar e ele inclusive começou a mamar o leite daquela gatinha que ontem infelizmente perdeu o filho.

Poderia este gato ser a reencarnação do outro,ou poderá ter sido simplesmente um presente de Deus visto que fiquei triste tanto eu como os outros gatos e até cães?Além do mais esta gata que perdeu o filho já não é o primeiro que perde,é o quarto todos em bebe!

Obrigado

#RipMeuDocePirulito ( Avó que desapareceu )

#RipFranzini ( O que morreu ontem )

Acredito em ambas as hipóteses. Tive uma situação semelhante com um cão há uns anos atrás. Acho que pode ser um presente de Deus, se for a reencarnação do seu falecido gatinho, sinal que o universo nos traz quem amamos sempre que há a possibilidade de o fazer?