Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Problemas de saúde causados por entidades?
    Iniciado por SophieRose
    Lido 4.712 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É possível. Há uns anos atrás adoeci também graças a uma entidade, só fiquei bem graças a uma senhora que me ajudou e que era médium.

Citação de: Sakhura em 22 setembro, 2015, 22:55
Ás vezes a raiz do problema está nos ambientes e em objetos que estão carregados, tu podes simplesmente estar absorvendo como uma esponja as energias ao seu redor, nem é só da sua casa onde tu passa leva algo junto acontece comigo é complicado. Pode fazer banhos e orações e dar uma melhorada e depois volta aquele desânimo tudo outra vez.

Isso é falta de exercer o ofício, precisa treinar a sua força mágica tu tem que se familiarizar com seu guia, algumas vezes oramos para o lado errado mas quando acertamos o relógio as coisas mudam.

Crie os teus próprios feitiços e frases mágicas, faça banhos com ervas de sua preferência não adianta orar sem sentir e falar só por falar, a oração tem que vir de dentro.

Algo a ter em conta é de facto:
- Fazer uma limpeza energética e espiritual na casa (eliminar memórias cristalizadas no espaço em causa)
- Fazer o culto dos mortos como é de nossa tradição ocidental, não significa andarmos a lamentar-nos todos os dias pela partida de alguém. Fazer isso, não cortar este tipo de cordão umbilical espiritual, só dificulta o percurso de quem partiu e não consiga continuar a viagem com vista a uma nova encarnação.
... Lembrar sim, ter recordações sim, ter saudades... é um exercício que não é fácil mas será de evitar.