Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Problemas de saúde causados por entidades?
    Iniciado por SophieRose
    Lido 4.714 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia, gostaria de saber se é possível entidades causarem problemas?
Bom, nos meus anteriores tópicos descrevi o que me tem acontecido, e sendo assim tenho algumas questões, devido ao tipo de situação causada pela minha mãe (https://portugalparanormal.com/index.php/topic,36657.msg338059.html#msg338059) quando sinto uma maior carga de energia negativa ou então as manifestações são maiores, é-me dificil dormir, e não por medo mas por insónia mesmo, chego a dormir apenas 4 horas ou menos e por vezes só consigo mesmo dormir durante o dia pois durante a noite as insónias são maiores, também durante este mesmo tempo, tenho bastantes dores de estômago e até indigestão o que me faz quase deixar de comer, gostaria de saber se isto é relacionado com as entidades ou apenas um problema de saúde casual.

O melhor a fazer para obter resposta a esta questão é ir ao medico, contar-lhe os sintomas fisicos e psicologicos e fazer exames. Se os exames nao acusarem nada é que deves partir para uma teoria mais paranormal.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#2
Eu constantemente faço exames e análises e nunca tive nada de mal, faço isto porque já tive muitas vezes anemia e então ando sempre a vigiar, nunca apareceu nada de mal nos meus exames e nunca tive este tipo de problemas, até porque sempre dormi demasiado, por isso é que acho isto estranho e nunca tive uma daquelas viroses que me desse insônias, para não citar que estes sintomas apenas se manifestam de tempos em tempos, pouco tempo depois de a minha mãe tentar ter novas discussões comigo com a finalidade de me fazer terminar a minha relação.

Se fores católica, manda rezar umas missas pela tua mãe e pelas almas do purgatório (as entidades de que falas). Depois diz-nos se acalmou.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: SophieRose em 21 setembro, 2015, 12:40
Eu constantemente faço exames e análises e nunca tive nada de mal, faço isto porque já tive muitas vezes anemia e então ando sempre a vigiar, nunca apareceu nada de mal nos meus exames e nunca tive este tipo de problemas, até porque sempre dormi demasiado, por isso é que acho isto estranho e nunca tive uma daquelas viroses que me desse insônias, para não citar que estes sintomas apenas se manifestam de tempos em tempos, pouco tempo depois de a minha mãe tentar ter novas discussões comigo com a finalidade de me fazer terminar a minha relação.
E comes ou bebes alguma coisa que ela te ofereça?

Tens feito banhos de descarga regulares? Ou no minimo sempre que ela tenta falar contigo?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#5
Citação de: LilithP em 21 setembro, 2015, 13:10
E comes ou bebes alguma coisa que ela te ofereça?

Tens feito banhos de descarga regulares? Ou no minimo sempre que ela tenta falar contigo?

Antes comia o que ela me oferecia e bebia, agora deixei totalmente de comer, qualquer coisa que seja oferecida por ela através do meu pai que ainda fala comigo vai diretamente para o lixo.

Citação de: cleopatra em 21 setembro, 2015, 12:58
Se fores católica, manda rezar umas missas pela tua mãe e pelas almas do purgatório (as entidades de que falas). Depois diz-nos se acalmou.

Tenho várias crenças comuns à igreja católica mas não sou católica :/

SophieRose obrigada pelo seu relato.

É possível que entidades causem problemas de saúde, nomeadamente se estamos ao nível de algum trabalho/magia feito/a. Conheço diversos casos de pessoas com doenças físicas (por exemplo, um caso de leucemia numa mulher e um caso de cancro, numa criança) que após o diagnóstico clínico recorreram a outros meios "alternativos" e curaram essas condições de saúde física. As pessoas em específico estavam a ser alvo de uma magia que lhes foi feita.

Por isso, aceitando como verdade aquilo que menciona no seu anterior tópico, é possível que tenha "sintomas" físicos decorrentes daquilo que possa estar a feito. A insónia é um dos sintomas, bem como a falta de apetite decorrente das dores de estômago.

No entanto, devo dizer-lhe que esta não é certamente uma situação fácil de aceitar, pelo que os sintomas que assinala (insónia, dores de estômago, falta de apetite) podem ser também decorrentes de fatores psicológicos/emocionais decorrentes da não aceitação e outros sentimentos que você vai desenvolvendo perante a situação que tem com a sua mãe. Supostamente, a representação que temos da nossa mãe é que ela assuma o papel de figura protetora e de segurança e não o contrário. Mas infelizmente, existem pessoas (independentemente de serem ou não mães) capazes de tudo.

Espero que tudo se resolva.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 22 setembro, 2015, 05:15
SophieRose obrigada pelo seu relato.

É possível que entidades causem problemas de saúde, nomeadamente se estamos ao nível de algum trabalho/magia feito/a. Conheço diversos casos de pessoas com doenças físicas (por exemplo, um caso de leucemia numa mulher e um caso de cancro, numa criança) que após o diagnóstico clínico recorreram a outros meios "alternativos" e curaram essas condições de saúde física. As pessoas em específico estavam a ser alvo de uma magia que lhes foi feita.

Por isso, aceitando como verdade aquilo que menciona no seu anterior tópico, é possível que tenha "sintomas" físicos decorrentes daquilo que possa estar a feito. A insónia é um dos sintomas, bem como a falta de apetite decorrente das dores de estômago.

No entanto, devo dizer-lhe que esta não é certamente uma situação fácil de aceitar, pelo que os sintomas que assinala (insónia, dores de estômago, falta de apetite) podem ser também decorrentes de fatores psicológicos/emocionais decorrentes da não aceitação e outros sentimentos que você vai desenvolvendo perante a situação que tem com a sua mãe. Supostamente, a representação que temos da nossa mãe é que ela assuma o papel de figura protetora e de segurança e não o contrário. Mas infelizmente, existem pessoas (independentemente de serem ou não mães) capazes de tudo.

Espero que tudo se resolva.

Tudo de bom!

Como pode ver estou acordada ainda a estas horas, acordei por volta das 3h30 da manhã com 1 barulho na cortina do quarto e nunca mais adormeci, obrigada pela ajuda e pelo apoio que todos têm dado neste fórum e obrigada também pela sua opinião.

Muita paz na sua vida!

Faz banhos de descarga regulares e evita contacto com a tua mãe. Mantem as proteções e rituais que iniciaste quando descobriste o que a tua mãe andava a fazer.

Experimenta tambem tecnicas para relaxar e aliviar stress - meditação, exercicio fisico, actividades criativas, terapias alternativas, etc - visto que como a Faty Lee diz pode ser o stress da situação geral.

Boa sorte :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 22 setembro, 2015, 14:56
Faz banhos de descarga regulares e evita contacto com a tua mãe. Mantem as proteções e rituais que iniciaste quando descobriste o que a tua mãe andava a fazer.

Experimenta tambem tecnicas para relaxar e aliviar stress - meditação, exercicio fisico, actividades criativas, terapias alternativas, etc - visto que como a Faty Lee diz pode ser o stress da situação geral.

Boa sorte :)

Obrigada pela ajuda e paciência para me ajudar :)

Boa idéia :) o stress causa coisas a muito estranhas com o psicológico...

Rezas com frequência ao teu Guía(anjo de guarda)? Penso eu que ajuda muito... :)

Citação de: Sopkmon em 22 setembro, 2015, 17:47
Boa idéia :) o stress causa coisas a muito estranhas com o psicológico...

Rezas com frequência ao teu Guía(anjo de guarda)? Penso eu que ajuda muito... :)

Tenho pouco hábito de rezar, faço mais uma "conversa" por assim dizer.


Oculto, depende da reza ;) as vezes rezamos a anjos, outras a deuses, outras a santos... varia muito :)

Ás vezes a raiz do problema está nos ambientes e em objetos que estão carregados, tu podes simplesmente estar absorvendo como uma esponja as energias ao seu redor, nem é só da sua casa onde tu passa leva algo junto acontece comigo é complicado. Pode fazer banhos e orações e dar uma melhorada e depois volta aquele desânimo tudo outra vez.

Isso é falta de exercer o ofício, precisa treinar a sua força mágica tu tem que se familiarizar com seu guia, algumas vezes oramos para o lado errado mas quando acertamos o relógio as coisas mudam.

Crie os teus próprios feitiços e frases mágicas, faça banhos com ervas de sua preferência não adianta orar sem sentir e falar só por falar, a oração tem que vir de dentro.
Algumas das verdades, não estão nos livros.