Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Um sonho que na realidade é um pesadelo
    Iniciado por Ziva75
    Lido 791 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um sonho que na realidade é um pesadelo
Uma noite acordei assustada e com uma vontade de chorar indescritível, sonhei que a minha avó paterna tinha morrido de maus-tratos ou violência doméstica e o meu avô se tinha enforcado com o desgosto após a morte da minha avó, sonhei com uma prisão...
A partir dessa noite, nunca mais houve sossego na minha cabeça e decidi começar a minha busca...
A verdade é que até agora a minha procura está ser cruel.
A minha avó faleceu em casa vítima de morte violenta por espancamento aos 31 anos o meu avô faleceu de insuficiência renal aguda aos 52 anos.
Para vocês que não sabem o meu pai já falecido foi adoptado por familiares já com uma certa idade que eu não conheci e ele nunca falou dos pais pois ele tinha 6 anos, por isso nunca ninguém falou sobre o ``desaparecimento´´ dos meus avós.
Já tem alguns anos que eu sonhei mas só há 21 meses é que eu comecei a fazer a minha investigação secretamente, no dia que comecei foi o mesmo em que parei o meu pai faleceu repentinamente aos 69 anos, agora que retomei, fico a saber a verdade sobre as mortes dos meus avós.
Mais doloroso que esta notícia não pode ser, tenho que chegar ao fim desta história mas está muito difícil encontrar dados como:
*O meu avô esteve preso?
*Ainda existe a casa onde viviam (queria entrar nessa casa)
*Uma foto deles (nem que fosse só uma)
*Algo que fosse da minha avó (penso sempre nela fico triste não sei, falta o rosto dela)
*Será que o meu avô teve uma nova família...
*Será que a notícia saiu no jornal?
Tantas perguntas sem resposta, os dados que consigo são poucos apenas as certidões nascimento, casamento ou óbito.
Este sonho virou um pesadelo que não me larga e por mais que eu tente quase não saio dos mesmos dados iniciais mas eu não sou uma desistente e vou levar até ao fim esta história real, ninguém entende que é como se fosse uma missão a minha missão que tenho que deixar registada para a próxima geração não responder o que eu respondia quando perguntavam pelos meus avós. – Não sei, nunca tive.
Obrigada por lerem este desabafo e se houver alguém que possa ajudar nesta minha investigação é sempre bem-vindo.
E vocês o que acham os sonhos podem trazer mensagens reais ou não?

Cara Ziva75,

O que nos conta é impressionante.
Relativamente ao que coloca, parece-me legítimo querer saber o que aconteceu aos seus avós. No entanto, além de perguntar aos seus familiares, pode também ir à Paróquia, Polícia, Registo Civil, Cemitério, Hospital, Jornal da localidade, ou ainda perguntar a algum vizinho mais velho que ainda exista.
Espero ter ajudado e tudo de bom.
Cleo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ziva75 obrigada pelo seu relato.
Creio que a Cleo lhe conseguiu responder de forma adequada àquilo que pretende.

Espero sinceramente que seja orientada na sua busca e que encontre as respostas que pretende.

Se desejar, pode sempre fazer uma oração a pedir que a informação chegue a si para que possa encontrar a informação que deseja:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32959.0.html

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#3
Obrigada Cleópatra, vou procurar sim.

Obrigada Faty Lee, gostei da oração e vou fazer sim, espero que me ajude na minha busca a encontrar as respostas que pretendo.

um sonho assim é pior do que muitas pancadas por ai
Vivendo e Aprendendo. Tenho um blog http://sonhosesimpatias.com/