Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Encontrar penas
    Iniciado por Naturechild
    Lido 3.431 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos! Bem eu já tinha ouvido falar em algumas superstições acerca de encontrar penas, mas parece não existir um consenso. Nunca me preocupei até esta semana começar a encontrar no meu caminho um total de 4 penas e outra ainda em frente á minha porta de casa. Essa e outra são brancas. Outras duas são castanhas/acinzentadas e brancas e há uma cinzenta e preta. Já li que era sinal de que o meu espírito guia me estava a mandar sinais, já li que é a resposta a uma pergunta que tenha feito a Deus, já ouvi que é alguém querido que já faleceu que está a mandar também sinais. Mas por outro lado, quando perguntei num outro local se alguém me sabia explicar e se já lhes tinha acontecido, quem me respondeu disse que devia ter cuidado, pois podia ter problemas por ter guardado as penas.
Alguém que tenha tido esta experiência ou que saiba se realmente faz mal eu ter apanhado as penas e deixado num cestinho perto do meu altar?

Muito obrigado! Blessings :)
" Let us dance in the sun, wearing wild flowers in our hair and let us huddle together as darkness takes over. We are at home amidst the birds and the trees, for we are children of nature."

Naturechild, obrigada pela sua partilha.

Efetivamente sobre as penas há diversas interpretações. Pela minha experiência pessoal eu continua a assumi-las como "sinais" dos guias ou mestres. Nunca guardei uma pena. Agradeço o sinal com os olhos fechados, coloco-a na palma da minha mão e sopro na pena para ela voar. Isto porque também sei que não se devem guardar as penas que encontramos, pois estamos a atrair tristezas para a nossa vida.

Espero tê-la ajudado.
Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Em criança encontrava muitas e guardava-as :/
E encontrar estrelas tem algum significado?

Que tipo de estrelas é que te referes?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Obrigado Faty Lee! Mais uma vez sempre a ajudar de forma total. Sim, também as sinto como sinais, pois também tenho rezado/falado bastante com o meu guia espiritual devido ás minhas duvidas acerca se este é o caminho espiritual correcto para mim. O facto de as guardar foi mais por carinho, pois é algo oferecido por alguém que me quer bem e guia. Mas vou guardá-las até apenas agradecer ao meu guia, depois vou "libertá-las" novamente, no entanto, por enquanto sinto que preciso de as ter perto de mim, não sei porquê. É só uma sensação, daquelas muitas que não consigo explicar.


Enorme obrigada Faty Lee e tudo de bom!
" Let us dance in the sun, wearing wild flowers in our hair and let us huddle together as darkness takes over. We are at home amidst the birds and the trees, for we are children of nature."

Eu explico, eram estrelas de cinco pontas. Desde estrelas de natal no chão (sem ser natal)..em locais diferentes de cores e diferentes tamanhos. Estrelas em papel...estrelas de metal...estrelas de feltro...encontrava-as com muita frequência no chão. Isto pode parecer ridículo mas era um exagero e aconteceu me durante vários anos seguidos. As pessoas também começaram a achar esquisito e chegaram a dizer me que podia ser um sinal. Eu sinceramente achava que era uma coincidência, so que do nada isso parou de acontecer. Cheguei a andar com uma na carteira durante uns anos, era prateada pouco menor que a palma da mão.

Hummmm... eu diria que seria mesmo um sinal, durante esses momentos da sua vida em que talvez necessitasse desses sinais. Não acredito em coincidências, porque elas não existem. Há sempre uma explicação por detrás de tudo, mesmo que nós desconheçamos essas explicações.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
#7
Eu encontro imensas penas brancas, ou elas a mim...mas não faço nada de excepcional, apenas interiormente...