Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Watchlist: Sugestões
    Iniciado por Dougas
    Lido 1.855 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Neste tópico podem sugerir filmes de terror que tenham gostado aos outros membros do fórum. Recentemente tenho visto alguns bons filmes (para quem dizia que o género está a "morrer", vejo jovens realizadores de qualidade a surgirem e juntamente com eles alguns trabalhos interessantes).

-It Follows: melhor filme de terror dos últimos anos, uma verdadeira obra-prima;
-Maniac: um remake interessante e algo inovador;
-What We Do in the Shadows: simplesmente hilariante;
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

#1
Não tenho visto filmes de terror, mas por não ter encontrado um post referente, talvez por falha minha ou por não existir, deixo aqui duas séries que acompanho e recomendo.

- Salem - Sobre as bruxas de Salem, vai sair a terceira temporada.

- Penny Dreadful - Baseado nos contos que se vendiam na época em Londres, tem um pouco de tudo. Desde lobisomens, vampiros, Dorian Gray, Frankstein, ...  E vai estrear a terceira temporada no próximo ano.
"Só porque podes, não quer dizer que devas."

Salem! *.* A terceira temporada só sairá em Abril, penso eu!

Estou desejoso! Muito bom mesmo!
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Duas séries que sigo e adoro!!! ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Insidious 1 e 2 - O 3º já não gostei tanto
The Conjuring
The Rite
Stigmata

São dos meus preferidos deste género

Eu não sou muito fã de filmes de terror, mas lembro-me de um filme que vi na adolescência que me provocou pesadelos durante dias, o -the ring
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#6
Por incrível que pareça, gostei bastante do Actividade Paranormal :D Mas o primeiro e segundo, os outros já foram piorzinhos...

Gostei muito do primeiro REC, um filme espanhol. O segundo não gostei tanto e os outros ainda não vi.

Também gosto:

The Skeleton Key
Mirrors
A Mansão (o meu primeiro filme de terror, visto na biblioteca da terrinha :D )
O último destino 1 (Traumatizei uns dias à conta deste filme, tudo me parecia bom para me matar! LOL )
Horror em Amityville
Hostel
Saw (não sei bem se é de terror ou horror ou os dois, mas gostei deles todos)
O Motel

E pronto, assim de repente não me lembro de mais nenhum :)



Citação de: Marta86 em 05 novembro, 2015, 09:18
Por incrível que pareça, gostei bastante do Actividade Paranormal :D Mas o primeiro e segundo, os outros já foram piorzinhos...

Gostei muito do primeiro REC, um filme espanhol. O segundo não gostei tanto e os outros ainda não vi.

Também gosto:

The Skeleton Key
Mirrors
A Mansão (o meu primeiro filme de terror, visto na biblioteca da terrinha :D )
O último destino 1 (Traumatizei uns dias à conta deste filme, tudo me parecia bom para me matar! LOL )
Horror em Amityville
Hostel
Saw (não sei bem se é de terror ou horror ou os dois, mas gostei deles todos)
O Motel

E pronto, assim de repente não me lembro de mais nenhum :)




Concordo com "The Skeleton Key" e com "The Amityville Horror"! :)

Lembrei-me agora de um filme, o último que vi do género de terror.

O Despertar
The Awakening

Sinopse:
1921, pouco após a Primeira Guerra Mundial. Assombrada pela morte de seu noivo, Florence Cathcart (Rebecca Hall) resolveu dedicar sua vida a investigar supostos casos paranormais, usando a lógica para explicá-los. Ela aceita o convite para ir a uma escola onde um garoto foi encontrado morto e, segundo rumores, seu fantasma assombra o local. Logo ela começa a buscar evidências científicas que expliquem a situação, só que suas descobertas aos poucos colocam em dúvida tudo o que sabe até então.
"Só porque podes, não quer dizer que devas."