Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Alguém sabe interpretar meu sonho?
    Iniciado por Jeeh~
    Lido 2.015 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom... Eu sonhei que estava em uma casa que eu nunca tinha estado antes(na vida real) e estava com uma senhora (que também não conheço) que do nada foi possuída.
Não me lembro de muita coisa mas lembro que eu ficava provocando o demônio e sempre conseguia me defender dos ataques de fúria dele.  
Sei que não é la muita informação sobre mas é a unica coisa que eu lembro  :P
Gostaria que vcs me ajudassem a interpretar esse sonho pois ja procurei e não achei nada concreto.
Obg pela atenção  :D

Pelo que eu saiba, sonhar que se consegue se defender de algo ruim é um bom sinal, tu está protegido e forte.
Esta senhora era uma velha? Porque se for, sonhos com pessoas idosas é um pedido de atenção para buscar saber mais sobre certos assuntos.
Cuidado com as escolhas em sua vida, faça tudo com cautela e cuidado com os inimigos que se fazem de amigos.

Bons fenômenos  ;).
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Concordo com a Sakhura e acrescento algo que me ocorreu: é bom estar realmente com cuidado porque quando estamos bem defendemo-nos dos ataques....mas é bom não ser impulsivo para que um dia não seja apanhado com a guarda em baixo e levar uma rasteira de alguém

Jeeh, por acaso antes desse sonho você viu algum filme ou jogou algum jogo que posse ter entrado em conflito com o significado desse sonho ?
Vivendo e Aprendendo. Tenho um blog http://sonhosesimpatias.com/

Já me aconteceu o mesmo. Mas a pessoas possuídas eram da minha familia. Nomeadamente a minha irmã...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

sofiagov
Citação de: PouPou em 03 outubro, 2015, 20:13
Já me aconteceu o mesmo. Mas a pessoas possuídas eram da minha familia. Nomeadamente a minha irmã...
E hoje em dia ela está  bem?  Ou continuam episódios desses com ela?  :-\

Não sou crente nessas coisas.
Mas, estudei alguns relatos semelhantes a esse tipo de experiências. Não existe uma explicação, porque, é preciso introspecção com a vida real.
Lembro-me de um caso com uma jovem que tinha participado com o jogo do copo. E começou a sonhar com uma senhora, velha e possuída, que apertava o pescoço dela e da família. Tanto ela quanto a família começaram a ter problemas respiratórios. E ao que parece, a possessão passou para ela.
No "relatório", diz ter existido um exorcismo, pouco violento, com a alteração da cor dos olhos da rapariga durante o processo, tendo estado sempre consciente (terminava apenas com esta informação).
Participou de algum tipo de atividade espiritual como se fosse uma brincadeira?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: sofiagov em 04 outubro, 2015, 02:00
E hoje em dia ela está  bem?  Ou continuam episódios desses com ela?  :-\

Sim. Nunca deixei de sonhar com esse tipo de coisas. Cada vez menos...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts