Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Era um céu azul mas sem sol
    Iniciado por moonchild
    Lido 2.515 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quando era criança, devido ás minhas amigdalas, estava constantemente doente, por isso os médicos acharam melhor que fosse operada e de caminho, também ser operada ao nariz que estava totalmente obstruído. A uma semana de fazer 10 anos foi feita então a dita cirurgia, em principio um procedimento simples que duraria cerca de 45 minutos( durou mais de 3 horas).Agora aqui cito o que me lembro ( na altura achei isto um sonho muito marado na altura não se falava em e.q.m. e por isso há coisas que esqueci), lembro-me de ter "acordado" a meio da cirurgia e bloco estava vazio, pensei para mim mesma, porque me deixaram aqui sozinha? Depois olhei para o lado e vi uma porta e vozes exaltadas do outro lado e disse , estao a salvar a vida de alguém.no fim fechei os olhos, e quando dou por mim estou num lugar lindo, nunca tinha visto um lugar daqueles, um prado enorme a perder de vista,olho para o ceu azul de verao e noto que não ha sol, mas esta tudo tao iluminado como se estivesse o sol lá, nessa altura dou conta de uma entidade esta comigo, nao sei se era homem ou mulher, disse me varias coisas das quais nao me lembro, mas no entanto retive isto:queres ficar ou voltar para la? Eu nao queria voltar por causa da dor, mas nao queria deixar a minha mãe, e também queria crescer e ver o mundo.Então disse que queria voltar...e voltei. Passados uns dias comecei a fazer perguntas aos medicos, porque me tinham abandonado a meio da cirurgia,quem era a pessoa na outra sala que estavam a salvar. Eles disseram que não e que naquela ala so existia a sala de operações onde fui operada. E isto passou-se. Anos depois ja farta de saber que a minha cirurgia fora demorada, no entanto a minha mae nunca deu pormenores do porque disso, e um dia depois de muita insistencia da minha parte, descobri que a minha vida esteve por um fio, que durante a cirurgia deixei de respirar, e so passado um bocado e que deram conta disso e tiveram que me reanimar. No fim o cirurgiao virou-se para a minha mae e disse: voce nao sabe o que assinou, a sua filha esteve a ponto de quase ter morrido na mesa de operaçoes.
Ate hoje nao sei se foi e.q.m. mas deixo aqui meu testemunho, aquele era um local lindo de grande paz e sem dor nem sofrimento.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Deve ter sido uma experiência intensa..

Mas sim, tenho a certeza que foi uma EQM.. Mais não te consigo dizer porque não sei muito sobre isso e apesar do meu pai ter passado por uma ele nunca me deu os detalhes nem o que viu e aconteceu.. Sempre me disse que no meu tempo eu iria ver o que estava do outro lado :)

Tudo de bom!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Aquilo que te posso dizer é que é muito calmo e tranquilo, tambem existe uma sensação de paz, lembro-me que na altura tive muitas reticências para voltar, mas no fundo sabia que a minha missão ainda não tinha terminado...apesar da dor e do sofrimento...infelizmente não me lembro do resto do que a "entidade" me disse.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 15 setembro, 2015, 20:27
Aquilo que te posso dizer é que é muito calmo e tranquilo, tambem existe uma sensação de paz, lembro-me que na altura tive muitas reticências para voltar, mas no fundo sabia que a minha missão ainda não tinha terminado...apesar da dor e do sofrimento...infelizmente não me lembro do resto do que a "entidade" me disse.

O que quer que te tenha dito ficou gravado no subconsciente... Ela com certeza se assegurará que tu cumpras a tua missão.. Sem medos e com muita fé e amor :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Fantástico.  Adoro estes casos. Recebeste alguma informação sobre a tua missao na terra?

Mais ou menos, não me recordo de tudo, mas penso que a minha encarnaçao actual foi opção minha, daí a entidade ter perguntado se eu queria ficar ali ou voltar, penso que a minha missão seja apagar os meus erros de vidas passadas...e também fiquei com a sensação de que vim ajudar alguém a evoluir...mas aínda não encontrei essa pessoa...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

moonchild, obrigada pela sua partilha.

É bem possível que tenha sido uma E.Q.M., pois tudo aquilo que relata é semelhante a relatos de experiências tidas como quase-morte.

Há uns anos atrás, ainda pouco se falava cientificamente destas experiências, eu seguia uma senhora, que teve que ser operada ao coração. Após a operação fui vê-la ao hospital e ela ainda estava debilitada. Lembro-me que ela tocou na minha mão e disse-me: "Isto é tudo muito estranho. Eu acho que morri na operação. Eu vi o meu corpo deitado, os médicos a operarem e fiquei confusa. Depois senti-me muito tranquila e senti que tinha que voltar, mas sabia que ia voltar por breve tempo." Ao ouvir isto fiquei perplexa. Falei com o médico para saber se tinha tudo corrido bem. Ele respondeu-me que a tinham "perdido" durante a operação. Ela foi para casa e muito pouco tempo depois morreu.

Por isso creio que a sua experiência tem muito que se lhe diga. Quando regressamos é sempre opção nossa fazê-lo, em função do nosso livre-arbítrio.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334