Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Adquirir um Tabuleiro Ouija
    Iniciado por Miguel do Tarot
    Lido 4.352 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal,
gostava de adquirir um tabuleiro Ouija, não para utiliza-lo como comunicador com os mortos mas como decoração.
Se alguém tiver conhecimento de onde se pode comprar um digam-me, ou até mesmo alguém que conheça outra pessoa que venda algum digam :)

MIGUEL DO TAROT

Para decoração? Logo te vai querer uma sessão, é tentator :laugh:
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Vai ser dificil ter sem usar :s No Mundo Mistico acho que encontras
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Sinceramente....para que adquirir? pega numa cartolina, desenha umas letras e num plastico.. e tens uma cartolina de Ouija.
Que tem isso de tão especial que outro pedaço de papel nao possa resolver? Isto na minha opiniao... O que vais comprar muito probavelmente foi feito por um chinês explorado, só te vão vender a crença de que funciona.

#4
Podes fazer em casa usando madeira que tu compra em casa de construção, deve de ter uma placa na medida do tabuleiro, imprime as letras na impressora e cola na madeira e depois pinta. Assim evita de ter que purificar o objeto porque já veio passando de mão em mão.
Não gostei da ideia de cartolina tem que fazer algo bonito com carinho, por acaso se oferece para seu guia ou ao seu anjo de guarda um incenso gasto? Lol ;D ;D.
A ideia de fazer eu estou de acordo, vou até ver se faço um também :).

Copo virgem ou uma plaquinha para a mão mística.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 19 setembro, 2015, 23:43
Podes fazer em casa usando madeira que tu compra em casa de construção, deve de ter uma placa na medida do tabuleiro, imprime as letras na impressora e cola na madeira e depois pinta. Assim evita de ter que purificar o objeto porque já veio passando de mão em mão.
Não gostei da ideia de cartolina tem que fazer algo bonito com carinho, por acaso se oferece para seu guia ou ao seu anjo de guarda um incenso gasto? Lol ;D ;D.
A ideia de fazer eu estou de acordo, vou até ver se faço um também :).

Copo virgem ou uma plaquinha para a mão mística.
Sim concordo com o que disse. Só estava a ironizar :-P

Boas pessoal  :)
Obrigado a todos pelas dicas e sugestões, já consegui adquirir um.
MIGUEL DO TAROT

#7
Citação de: Miguel do Tarot em 23 setembro, 2015, 23:07
Boas pessoal  :)
Obrigado a todos pelas dicas e sugestões, já consegui adquirir um.


Achou em português?

Eu consegui fazer um  :laugh:.
Estou a fazer os preparativos para a sessão, limpei a casa e até já arrumei um lugar especial para deixá-lo enquanto não estiver usando.
Para ser sincera estou mais com medo que não acontece nada, do que falar com alguma entidade  ;D ;D.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Boa noite Sakhura :)
Sim encontrei um em português.
Mas não quero utiliza-lo quero-o só para decoração simplesmente :D
Boa sorte nessa sessão, mas tenha cuidado e informe-se primeiro sobre as regras do jogo para que nada lhe corra mal.
Cumprimentos.
MIGUEL DO TAROT

Citação de: Miguel do Tarot em 28 setembro, 2015, 00:55
Boa noite Sakhura :)
Sim encontrei um em português.
Mas não quero utiliza-lo quero-o só para decoração simplesmente :D
Boa sorte nessa sessão, mas tenha cuidado e informe-se primeiro sobre as regras do jogo para que nada lhe corra mal.
Cumprimentos.

Boa noite Miguel do Tarot ;).

Já fiz a sessão mas não me ocorreu nada, não consegui contactar nenhuma entidade  :-\.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Ou a entidade é um bocado "envergonhada" para comunicar...  ;D

Citação de: HMAR em 28 setembro, 2015, 13:07
Ou a entidade é um bocado "envergonhada" para comunicar...  ;D

O pior é que eu também fiquei "envergonhada" então vai ser dois, quem sabe da próxima agente quebra o gelo  ::)
Algumas das verdades, não estão nos livros.