Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Sanatório Valongo - foto estranha
    Iniciado por guinote
    Lido 3.492 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa noite, ontem andamos pelo sanatório de valongo, fizemos um vídeo onde aparece algo estranho, temos ainda fotos onde ainda nao foram analisadas. para já temos esta retirada de um video. digam a vossa opinião...



após análise de algumas fotos, ficam mais algumas com algumas situações.







Abraços

Eu vi nada que assinalaste.

Desculpa. =/
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

#2
Citação de: PouPou em 23 setembro, 2015, 12:36
Eu vi nada que assinalaste.

Desculpa. =/

Tu não vê nada? A última foto está mais nítida que as outras, as fotos estão escuras mas fazendo um pouco de esforço é possível visualizar algumas coisas. Eu que tenho problema de vista consigo ver sem os óculos  ;D ;D ;D.

Na última foto consigo ver claramente a forma de uma pessoa que parece estar usando uma blusa sem mangas com uma bermuda curta, que não tem cabelos e os braços amarrados para trás e suas pernas parecem muito magras, e o rosto também é muito visível.

Já na segunda foto só vejo uma fumaça branca perto da cabeça do homem que desce as escadas primeiro.
De resto não consigo ver.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Na primeira foto é possível ver um rosto, meio de lado. Na segundo vejo a "fumaça" na cabeça e na abertura. A última foto fica nítida a imagem de uma pessoa.
Penso que um sanatório é um lugar bem propício para encontrar espíritos.

#4
Citação de: Sakhura em 23 setembro, 2015, 16:38
Tu não vê nada? A última foto está mais nítida que as outras, as fotos estão escuras mas fazendo um pouco de esforço é possível visualizar algumas coisas. Eu que tenho problema de vista consigo ver sem os óculos  ;D ;D ;D.

Na última foto consigo ver claramente a forma de uma pessoa que parece estar usando uma blusa sem mangas com uma bermuda curta, que não tem cabelos e os braços amarrados para trás e suas pernas parecem muito magras, e o rosto também é muito visível.

Já na segunda foto só vejo uma fumaça branca perto da cabeça do homem que desce as escadas primeiro.
De resto não consigo ver.
Eu também uso óculos e para ver melhor certas coisas tiro. e realmente... vejo paredes e cimento e cenas... tudo menos o que vocês vêem.
As paredes deste sanatório têem tanta húmidade...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts