Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Sonhar várias vezes com uma pessoa
    Iniciado por amgc
    Lido 1.625 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia,
Hoje venho até vocês pedir uma opinião... Ultimamente (há cerca de um mês para cá), tenho vindo a sonhar com a ex-namorada do meu namorado... Eu não a conheço pessoalmente, apenas por fotos... A relação deles acabou conturbada e quando nós começamos a namorar ela fazia de tudo para nos incomodar, como lugar sucessivamente para ele, mandar mensagens, dizer cobras e lagartos de mim... enfim, um pesadelo. Chegou a aparacer à porta de casa dele e jurar que nos ia fazer a vida num inferno.
Entretanto ela deixou de nos incomodar, de um dia para o outro... Só que eu tenho sonhado que ela me aparece à frente, que promete vingança. Acordo angustiada e com medo...
A minha relação com o meu namorado está óptima, só não consigo perceber isto de estar sempre a sonhar com ela... Nós nem falamos dela...

Alguma ideia?

Obrigada
"A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério. Essa é a fonte de toda a arte e ciências verdadeiras. "
(Albert Einstein)

sofiagov
Provavelmente achaste muito estranho o facto de ela vos ter deixado de incomodar de vez (aparentemente)...
Talvez  ela , tenha chegado à extrema conclusão que não valia a pena continuar nisso e corrigiu de certa forma a sua maneira de enfrentar as coisas.

Penso não deves temer nada assim em concreto.
tudo de bom. :)

Talvez seja mesmo isso... Estranho é angustia... Mas talvez seja a consequência do inferno que ela nos fez atravessar.
Obrigada pela sua resposta.

Tudo de bom para si! :-) 
"A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério. Essa é a fonte de toda a arte e ciências verdadeiras. "
(Albert Einstein)

amgc, não sei se consigo fazer grande interpretação do seu sonho, mas de facto ponho duas hipóteses: a primeira vai de encontro à opinião da sofia, pode ser fruto da sua "desconfiança" pelo facto de ela vos ter largado de um momento para o outro. E sinceramente viro-me mais para esta hipótese. Quem sabe se ela não arranjou alguém para se "entreter" e vocês já não lhe interessam para incomodar... pense nisso.

A segunda hipótese é a sua intuição estar alerta e vai tendo sonhos de aviso que ela pode estar a preparar-vos alguma, pela calada. Não pretendo assustar, de maneira nenhuma, mas não custa estar atenta.

Em qualquer dos casos, não pense nela nem no que ela faz ou pode fazer. Quanto mais pensa, mais atrai a energia negativa dela, por isso afaste-se!

Tudo de bom!

Bom dia, Obrigada pela sua resposta.
O que me deixa mais preocupada é que ela é daquelas que anda sempre em "bruxas" e afins, e jurou que ia fazer a vida num inferno... Vou tentar afastar os pensamentos e rezar a deus antes de dormir, para afastar os pensamentos negativos e não atrair as más energias.

Obrigada.
Tudo de bom para si também.
"A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério. Essa é a fonte de toda a arte e ciências verdadeiras. "
(Albert Einstein)

Citação de: amgc em 14 setembro, 2015, 11:10
Vou tentar afastar os pensamentos e rezar a deus antes de dormir, para afastar os pensamentos negativos e não atrair as más energias.

Pois é isso mesmo que deve fazer, e verá tudo corre bem! :)

"A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério. Essa é a fonte de toda a arte e ciências verdadeiras. "
(Albert Einstein)

amgc, obrigada pelo seu relato.
O seu sonho poderá ter várias interpretações, como aqui já foi referido. Eu encontrei pelo menos duas:o medo consciente e inconsciente do seu regresso, pois se está tudo bem, há sempre algum receio que alguém se intrometa para estragar tudo; e uma natureza premonitória, ou seja, estranho ela ter "desistido" de um momento para o outro... por isso poderá ter sido um aviso do seu regresso. Aqui só terá certeza, se isso realmente acontecer.

Seja uma ou outra, creio que o mais importante neste momento é olhar para a fortaleza da relação que criaram. O resto será apenas paisagem. Aquilo que vocês construíram deverá ser bem mais valorizado e colocado acima do medo ou do regresso da rapariga.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Vivendo e Aprendendo. Tenho um blog http://sonhosesimpatias.com/

Citação de: Faty Lee em 14 setembro, 2015, 17:40
amgc, obrigada pelo seu relato.
O seu sonho poderá ter várias interpretações, como aqui já foi referido. Eu encontrei pelo menos duas:o medo consciente e inconsciente do seu regresso, pois se está tudo bem, há sempre algum receio que alguém se intrometa para estragar tudo; e uma natureza premonitória, ou seja, estranho ela ter "desistido" de um momento para o outro... por isso poderá ter sido um aviso do seu regresso. Aqui só terá certeza, se isso realmente acontecer.

Seja uma ou outra, creio que o mais importante neste momento é olhar para a fortaleza da relação que criaram. O resto será apenas paisagem. Aquilo que vocês construíram deverá ser bem mais valorizado e colocado acima do medo ou do regresso da rapariga.

Tudo de bom!

Obrigada, muito obrigada mesmo pelas suas palavras.
Hoje esta situação voltou a repetir-se. MAs acordei e rezei e concentrei-me nas coisas boas que nos têem acontecido.
Vou focar-me em pensar em nós e esquecer a "assombração" que tanto nos fez sofrer.

Obrigada! Bem haja! Felicidades!
"A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério. Essa é a fonte de toda a arte e ciências verdadeiras. "
(Albert Einstein)