Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Fui "raptado" Resposta #45Setembro 30, 2017, 13:24:16
Avançado
**

Apreciações: 160
Referidos: 0

"Einigkeit und Recht und Freiheit"
PhilippBreme
Masculino
» Resposta #45 em: Setembro 30, 2017, 13:24:16

Se pesquisarem "Memory Recall Binaural", irão encontrar uma vasta gama de sons binaurais, que estão programados para estimular o nosso cérebro a recuperar memórias perdidas (amnésia) ou esquecidas com o tempo.
Pessoalmente já utilizei este método e obtive alguns resultados... Recuperei memórias do tempo em que andava na alcofa com 2/3 meses de idade  Smiley

Li este seu comentário e fui pesquisar. Encontrei um video com esses sons de que fala mas pelo menos a mim não aconteceu nada. Existe algum método para ouvir esses sons e assim conseguir recuperar memorias do passado?
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado
pub

Tópico: Fui "raptado" Resposta #46Outubro 01, 2017, 02:05:43
Guru

Apreciações: 2622

amigo.lisboa
Masculino
» Resposta #46 em: Outubro 01, 2017, 02:05:43

Li este seu comentário e fui pesquisar. Encontrei um video com esses sons de que fala mas pelo menos a mim não aconteceu nada. Existe algum método para ouvir esses sons e assim conseguir recuperar memorias do passado?

Boa noite Philipp

No meu caso, uso uns headphones que isolam o som, ou seja, o ouvido apenas ouve o som dos headphones, mas não ouve o som exterior.
Costumo usar essa técnica de sons binaurais à noite antes de ir dormir. Que método usas para ouvir esses sons?
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Tópico: Fui "raptado" Resposta #47Outubro 01, 2017, 04:30:04
Avançado
**

Apreciações: 160

"Einigkeit und Recht und Freiheit"
PhilippBreme
Masculino
» Resposta #47 em: Outubro 01, 2017, 04:30:04

Boa noite Philipp

No meu caso, uso uns headphones que isolam o som, ou seja, o ouvido apenas ouve o som dos headphones, mas não ouve o som exterior.
Costumo usar essa técnica de sons binaurais à noite antes de ir dormir. Que método usas para ouvir esses sons?

Eu não tenho grande experiência nestes assuntos. Apenas pesquisei um video e comecei a ouvir com uns phones. Vou tentar com uns de maior qualidade.
Registado

Tópico: Fui "raptado" Resposta #48Outubro 02, 2017, 10:30:07
Iniciante

Apreciações: 21

Feminino
» Resposta #48 em: Outubro 02, 2017, 10:30:07

Tambem experimentei ouvir com phones e a unica coisa que aconteceu foi que dei uma tareia ao cerebro! Que som tão enfadonho!!
Registado

Tópico: Fui "raptado" Resposta #49Novembro 06, 2017, 22:32:24
Quadros

Apreciações: 4402

"Quando o servidor está pronto. O serviço aparece"
Masculino
» Resposta #49 em: Novembro 06, 2017, 22:32:24

Este relato é muito confuso e cheio de incongruências. Então, pese embora essa amnésia seletiva, estamos perante um relato que certamente é único na vida duma pessoa e que se aconteceu de fato seria inesquecível nos pormenores que lhe foram deixados relembrar. Assim, como é que é possível que tenha confundido os white skin com os grey? Ainda que os pudesse inicialmente confundir, não procuraria logo leituras sobre o assunto para saber mais pormenores sobre quem o raptou?

Amnésia Seletiva é a incapacidade de lembrar de todos os acontecimentos que ocorreram num determinado período. Pode ser apenas parcial, sendo classificada como amnésia lacunar seletiva, e é caracterizada pelo esquecimento de alguns detalhes do fato ocorrido. Mas em geral, as memórias “esquecidas” tendem a voltar gradualmente, à medida que o indivíduo diminui o seu nível de stress e consegue lidar melhor com a situação. Ora segundo me apercebi não há nesta pessoa stress algum, pelo contrário está ansioso que cheguem novos e prometidos encontros. Mesmo para quem esqueceu partes do encontro, devo dizer que o relato é escasso. Por exemplo, onde acordou, como acordou, o que sentiu, estava sozinho, quanto tempo esteve ausente, ninguém deu pela sua falta...

Ah, já agora, no espaço não existe ar. Na Lua também não. Seria impossível sentir um ar pesado porque seria impossível qualquer movimento respiratório. Aliás seria impossível estar sem equipamento de proteção devido ao imediato congelamento. Ai essa memória científica...

O que me dá a entender é que se isto é real este "passeio" foi uma projeção da consciência (Viagem Astral), se assim foi não precisa de qualquer equipamento seja para respirar ou se proteger do frio. O corpo Espiritual é tão parecido com o físico que confunde.
« Última modificação: Novembro 06, 2017, 22:33:48 por misticopt28 »

Registado

Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Conhecem o termo "Cofre Aberto"? Como se "Fecha o Cofre"? « 1 2 ... 12 13 »
Magia & Feitiçaria
IceBurn 184 59953 Última mensagem Abril 13, 2017, 12:17:36
por bratz
Esta madrugada fui atacado/agredido por um "espirito" « 1 2 ... 5 6 »
Relatos e Experiências
Gandalf 75 11874 Última mensagem Julho 23, 2013, 11:44:28
por joao lourenco
"O que fazer" e "Como identificar" se estou sob um acto de bruxaria. « 1 2 3 4 »
Suporte e Ajuda à Paranormalidade
Jetson 57 19711 Última mensagem Janeiro 13, 2014, 15:59:43
por Flor Patricia
Há um tempo atrás fui "atacada" por espiritos
Relatos e Experiências
srcp 12 2614 Última mensagem Março 24, 2013, 10:53:01
por cleopatra
bloquear ou perder um "dom" ou caracteristicas "transcendentais"...é possível? « 1 2 »
Suporte e Ajuda à Paranormalidade
Jane 21 7102 Última mensagem Junho 30, 2012, 00:50:11
por Hell_what
"11"... um número "diabólico"
Assuntos Místicos Generalistas
black_angel 9 5444 Última mensagem Julho 27, 2012, 09:53:24
por AdrienPT
Programa "A Tarde é Sua"-"Mediunidade nas crianças"
Documentários e Programas Difundidos em Televisão ou na Rádio
MissTiny 3 3113 Última mensagem Maio 15, 2012, 18:04:32
por VeraPS
Introduzir "propinas" no Secundário irá "promover o abandono escolar" « 1 2 3 »