Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Fui "raptado"
    Iniciado por E.T
    Lido 12.411 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: _Indigo_ em 14 setembro, 2015, 22:44
Se pesquisarem "Memory Recall Binaural", irão encontrar uma vasta gama de sons binaurais, que estão programados para estimular o nosso cérebro a recuperar memórias perdidas (amnésia) ou esquecidas com o tempo.
Pessoalmente já utilizei este método e obtive alguns resultados... Recuperei memórias do tempo em que andava na alcofa com 2/3 meses de idade  :)

Li este seu comentário e fui pesquisar. Encontrei um video com esses sons de que fala mas pelo menos a mim não aconteceu nada. Existe algum método para ouvir esses sons e assim conseguir recuperar memorias do passado?

Citação de: Philipp em 30 setembro, 2017, 14:24
Li este seu comentário e fui pesquisar. Encontrei um video com esses sons de que fala mas pelo menos a mim não aconteceu nada. Existe algum método para ouvir esses sons e assim conseguir recuperar memorias do passado?

Boa noite Philipp

No meu caso, uso uns headphones que isolam o som, ou seja, o ouvido apenas ouve o som dos headphones, mas não ouve o som exterior.
Costumo usar essa técnica de sons binaurais à noite antes de ir dormir. Que método usas para ouvir esses sons?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 01 outubro, 2017, 03:05
Boa noite Philipp

No meu caso, uso uns headphones que isolam o som, ou seja, o ouvido apenas ouve o som dos headphones, mas não ouve o som exterior.
Costumo usar essa técnica de sons binaurais à noite antes de ir dormir. Que método usas para ouvir esses sons?

Eu não tenho grande experiência nestes assuntos. Apenas pesquisei um video e comecei a ouvir com uns phones. Vou tentar com uns de maior qualidade.

Tambem experimentei ouvir com phones e a unica coisa que aconteceu foi que dei uma tareia ao cerebro! Que som tão enfadonho!!

#49
Citação de: Bela Tavares em 14 setembro, 2015, 10:08
Este relato é muito confuso e cheio de incongruências. Então, pese embora essa amnésia seletiva, estamos perante um relato que certamente é único na vida duma pessoa e que se aconteceu de fato seria inesquecível nos pormenores que lhe foram deixados relembrar. Assim, como é que é possível que tenha confundido os white skin com os grey? Ainda que os pudesse inicialmente confundir, não procuraria logo leituras sobre o assunto para saber mais pormenores sobre quem o raptou?

Amnésia Seletiva é a incapacidade de lembrar de todos os acontecimentos que ocorreram num determinado período. Pode ser apenas parcial, sendo classificada como amnésia lacunar seletiva, e é caracterizada pelo esquecimento de alguns detalhes do fato ocorrido. Mas em geral, as memórias "esquecidas" tendem a voltar gradualmente, à medida que o indivíduo diminui o seu nível de stress e consegue lidar melhor com a situação. Ora segundo me apercebi não há nesta pessoa stress algum, pelo contrário está ansioso que cheguem novos e prometidos encontros. Mesmo para quem esqueceu partes do encontro, devo dizer que o relato é escasso. Por exemplo, onde acordou, como acordou, o que sentiu, estava sozinho, quanto tempo esteve ausente, ninguém deu pela sua falta...

Ah, já agora, no espaço não existe ar. Na Lua também não. Seria impossível sentir um ar pesado porque seria impossível qualquer movimento respiratório. Aliás seria impossível estar sem equipamento de proteção devido ao imediato congelamento. Ai essa memória científica...

O que me dá a entender é que se isto é real este "passeio" foi uma projeção da consciência (Viagem Astral), se assim foi não precisa de qualquer equipamento seja para respirar ou se proteger do frio. O corpo Espiritual é tão parecido com o físico que confunde.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.