Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Fui "raptado"
    Iniciado por E.T
    Lido 12.451 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
E.T
#15
Não tenho nada apenas memorias infelizmente compreendo que alguns nao acreditem pois é algo que ultrapassa o que voces entendem de comum

Citação de: E.T em 12 setembro, 2015, 14:25
Não tenho nada apenas memorias infelizmente compreendo que alguns nao acreditem pois é algo que ultrapassa o que voces entendem de comum

As memórias são estas que já mencionaste ou consegues ter algo mais específico?
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

E.T
São as que mencionei nao me lembro de mais nada

Faz hipnose. Dessa forma consegues aceder a memórias escondidas.

E.T
#19
Não vou fazer isso porque se eles apagaram as memorias é porque faz parte da minha missão só tenho que respeitar isso e aguardar o próximo encontro que será daqui a 2 anos

E era também da sua missão vir dizer isto para um forum?
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

Experimenta a hipnose, ela consegue mesmo.. Tentar nada custa.. E poderás ter respostas mais concretas. Depois daqui a dois anos verás o que acontece..

"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

#22
Se tens uma missão muito importante e és uma peça importante olha que vires para aqui xibar te. Os aliens vão ficar chateados contigo :-P

#23
E.T. sem duvida não deves falar sobre o tema aos teus amigos e familiares, porque não vais gostar do resultado, eles não vão entender e tu vais sair prejudicado dessa situação, e mesmo que consigas comprovar isso vai assusta-los!

Sobre teres escrito aqui no Forum, não vejo qual é o problema, acho que fazem bem poder desabafar anonimamente até porque esse é uma das funções do Forum, não te sintas culpado nem deixes que te imponham essa culpa. Eu sou bastante gozão aqui no forum, mas realmente há momentos em que temos de apoiar, até porque se sentimos alguma proximidade com a situação. (falo por mim o resto da malta que se divirta  :P )

Tive algumas experiências semelhantes, tendo tido alias uma regressão espontânea e um contacto telepático com um ser extra-terrestre, ao ponto que a senhora que me estava a fazer um estilo de hipnose mediunico ter se assustado ao também ter percepcionado esse momento, o que para mim foi super divertido.

Das minhas experiências compreendi que eu me propus a ser uma ferramenta de comunicação e mudança aquando o momento certo. Não vivo isso diariamente, não anseio esse momento, vou assim estudando aprendendo e desenvolvendo, para que se tal dia chegar, se chegar, possa contribuir e fazer parte do meu acordo.

Sobre fazeres a tal regressão hipnótica se sentes que não o deves não o faças, confia na tua intuição, desenvolve-a através de meditação e deixa-te aberto a qualquer eventual comunicação.

Mas mais importante é não sofreres por antecipação e igualmente não te sentires "especial" para não desenvolveres uma forma de ego que te vai corromper a tal missão, aceita o que te aconteceu no teu intimo, tenta compreender mas vive a tua vida, não te deixes "enlouquecer" ou alienar da sociedade, porque lembra-te se estás cá por alguma razão é, se tu escolheste ser essa ferramenta é porque és necessário com todas as tuas capacidades mentais.

;)

E.T
#24
Claro sempre importante manter humildade e se consegui esperar estes anos todos posso esperar mais um bocado com toda a tranquilidade do mundo

Citação de: credatis em 12 setembro, 2015, 21:12
Se tens uma missão muito importante e és uma peça importante olha que vires para aqui xibar te. Os aliens vão ficar chateados contigo ;-)

haha nao faz mal eles foram bastante gentis comigo duvido que façam alguma coisa,eles que venham estou ansiosamente tranquilo para o nosso próximo encontro

Pergunta à alta definição....
Agora que isto te aconteceu, onde te imaginas daqui a 10 anos?
A fazer  o que?
E o mundo?

Deve ter mudado a percepção das coisas.

E.T
#26
Citação de: credatis em 12 setembro, 2015, 22:11
Pergunta à alta definição....
Agora que isto te aconteceu, onde te imaginas daqui a 10 anos?
A fazer  o que?
E o mundo?

Deve ter mudado a percepção das coisas.
Imagino que irei regressar as minhas origens enquanto ajudo as pessoas ficarem melhores imagino que o mundo encontre paz sem guerras e sem terrorismo onde todos possam aceitar as suas diferenças tais como raçias e religiosas,acredito que irão entrar numa nova era em que poderao viajar pelo espaço de forma mais conveniente,acredito num mundo onde Etes e humanos consigam viver em harmonia no mesmo planeta sem quaisquer conflitos

Uma coisa que não entendo e me deixa baralho.... Como o Criador pode voltar se tudo é o todo e estamos mergulhados dentro dele como os peixes na agua?
A terra é o centro do universo?
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Nah... Cheira aqui a banha de cobra

Já tentaste a voltar a falar com eles? Se realmente aconteceu isso contigo, podes usar o Protocolo CE-5 do Dr. Greer para voltares a estabelecer contato... e assim lembrares-te de mais pormenores é fácil.....