Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Fui "raptado"
    Iniciado por E.T
    Lido 12.411 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
E.T
Fui rapatado pelos white skins e informaram-me que as minhas origens não são deste planeta,informaram-me tambem que o criador ira regressar dentro de dois anos e ira marcar a sua presença

E.T
Podemos chegar a conclusão que os white estão aqui para nos ajudar,vários governos inclusive Portugal já foram contactados por nos , o criador fundou um grupo de elite em que o nome é illuminati.
Acusações de que USA e outros fazem rituais satanicos é pura mentira eles simplesmente estão a preparar-nos para o regresso do Criador.

#2


Comentário removido por susceptibilidade de incentivo ao mau ambiente.
C'est dans l'air.

Podes-nos falar mais dessa experiência? Como e quando?
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

E.T
#4
Eles bloquearam a maior parte da minha memoria , por isso infelizmente nao vos posso dizer a localização das minhas origens,é importante saber que eu concordei para que me "apagassem" a memoria , foi este ano o mês não consigo dizer porque não me lembro muito bem,quando o rapto aconteceu via tudo meio desfocado e o que me rodeava parecia que estava a dar voltas como se estivesse numa montanha russa.

Estavas na cama quando isso aconteceu? Lembras-te de alguma sensação?
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

E.T
#6
Sim estava na cama,o mais estranho que pareça nao me sentia nervoso quando os encontrei senti-me calmo e entusiasmado por saber que sou "especial"eles ate me levaram a lua não numa nave , estava simplesmente lá e aparentemente nao tinha nenhum equipamento comigo conseguia respirar bem no espaço posso dizer o "ar" do espaço é pesado para os pulmões e frio

Conseguias-te mexer quando isso aconteceu? Estavas meio a dormir, a dormir ou plenamente consciente? Antes da experiência acontecer.
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

E.T
Quando eles se apresentaram estava meio a dormir depois de me levarem a lua sem nave estava plenamente consciente

Tens a certeza que consegues separar isso dum possível sonho? Eu já por várias vezes tive sonhos tão realísticos que só me apercebi que eram sonhos quando acordei de manha e vi que estava na cama... Isso costuma acontecer quando estamos cansados...

É que estás a disparar um grande tiro no escuro ao dizer tal coisa, é preciso teres toda a certeza antes de afirmares. Para não te acharem maluco e etc's percebes? Olha para a situação, pesquisa sobre semelhantes e tentar ver isso com bons olhos antes de dizeres que é x ou y.

Só para não dizeres uma coisa e amanha arrependeres-te, ou amanhã arrependeres-te de não o ter dito agora. Percebes o que quero dizer?
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

E.T
Sim tenho toda a certeza do mundo do que estava a dizer

Se tens a certeza não há grande coisa com que te possa ajudar, a não ser este conselho valioso. Está calado sobre esse assunto. Não fales a amigos, família ou conhecidos visto que depois só te irão achar lunático. (A não ser que tenham passado pelo mesmo ou tenham mente aberta e sejam capazes de discutir um assunto sem passar logo aos ad hominem)

Até aqui dentro disto está a ser difícil de digerir, e a comunidade daqui tem malta de todo o tipo de ideais..

Se acreditas, muito bem para ti. Nem eu nem ninguém pode intervir nisso porque é a tua liberdade. Embora ache isso muito rebuscado, não passei pela situação portanto não a posso ver do teu ponto de vista. Mas o que disse em cima é o melhor que podes fazer, acredita.

"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

E.T
Claro tenho mantido isto em segredo

Pessoalmente não poderei dizer que sim nem que não, pois é algo pessoal e mesmo sendo verdade, haverá sempre quem se oponha a estas situações, porque ultrapassam a realidade a que cada um está acostumado.
Há uns tempos atrás comentei alguns sonhos que tive, dumas supostas raças fora deste mundo e que tinham vindo ao meu encontro, porém, lembro-me bem de tudo o que vivi nesses sonhos.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Caro E.T.,


embora a sua narrativa seja um pouco estranha e, dado que não se recorda claramente dela, gostaria que nos dissesse se tem alguma prova real da sua aventura. Algo que o tenha levado a acreditar que não tenha sido mais do que um sonho?

Como prova, estou a pensar em alguma alteração física, algum objecto, alguém que tivesse comprovado a sua ausência?

Penso que algo real deve ter e gostaria que partilhasse aqui, pois penso que o que o levou a convencer-se dessa viagem/rapto, deve ter sido algo muito forte.