Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Canal do Mongolóide.
    Iniciado por lly0d
    Lido 1.264 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Saudações PP! Cá estou eu a fazer publicidade do meu novo canal do Youtube após ter perdido o meu antigo canal com parceria e com cerca de 820 subscritores! Estou talvez a voltar aos bocadinhos, é difícil, porque antes chegava atingir 1200 visualizações, agora o meu máximo talvez seja 150, mas pronto...

Muitos devem perguntar o que faço, ora bem... "mexo" com tudo, mas mais principalmente é editar "frags" (os melhores momentos) de jogadores profissionais ou não do famoso jogo, Counter Strike Global Offensive! No meu antigo canal, não só editava CS:GO como também editava de tudo um pouco, já cheguei a fazer vídeos para famílias, até mesmo vídeos para quem já não está cá, o que nunca esperei que me pedissem tal coisa, sem cobrar nada claro! Vou deixar o meu canal aqui para que caso estejam curiosos de tal.

Uma pergunta que muitos me fazem, apesar de haver milhares de moviemaker's a fazerem o mesmo como eu...

Porque fazes "clip's" de pouco tempo?

Faço sempre clips de pouco tempo, para deixar sempre uma mensagem, escolho sempre a música adequada para tal como também a letra, cabe ao visitador interpretar à sua maneira.

www.youtube.com/lly0dHD

E aqui está o meu clip feito hoje, tá quente do forno!!

http://www.youtube.com/watch?v=0yewpTsXE7w

Abraço apertado a todos do PP!!!!! :D
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Oh lly0d, tá fixe. Não percebi foi o título, lol... pensei que ias falar de mongolóides e assim... pelos vistos o título é enganador ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 14 setembro, 2015, 19:11
Oh lly0d, tá fixe. Não percebi foi o título, lol... pensei que ias falar de mongolóides e assim... pelos vistos o título é enganador ;)

Não não, hahaha.. é apenas como alguns me chamam quando estou em partidas do jogo... devido ao meu nome lly0d... não me pergunte porquê... :P
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

sofiagov

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"