Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Por Favor alguem Ajuda me?
    Iniciado por PedroMagic
    Lido 1.382 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PedroMagic
Olá chamo me Pedro e já devem me ter conheçido então vamos ao seguinte: bom eu durmo sempre no quarto do meu irmao em camas separadas mas eu tenho0 meu proprio quarto só que nunca durmo lá pois tenho medo pois quando durmo sozinho ouço vozes e aconteceu coisas assustadoras que fez eu ter trauma de dormir sozinho,agora minha mae disse que vai buscar hoje uma televisão e que eu hoje vou já passar a dormir sozinho e eu tenho muito medo pois quando durmo sozinho a atividade aumenta ouço vozes fico com ansiedade fico com tremores no corpo e quero ajuda como perder o medo

lembrado que eu estou a tentar viagem astral e que hoje vai ser a primeira noite sozinho que vou praticar ainda não consegui sair do corpo mas estou quase e para outro lado é bom eu dormir sozinho pois assim posso fazer as praticas a noite,só que estou com muito medo alguem pode ajudar me pelo menos em aliviar uma parte do medo? eu sei que não devemos ter medo dos espiritos e tambem sei que os espiritos daki de casa não querem fazer mal apenas querem falar com a minha avo só que por que eles nos assustam fazendo barulhos a noite? por favor ajudem me

se eu estiver na categoria errada algum moderador pode mudar para a categoria que achar melhor

sofiagov
Olá Pedro se bem-vindo antes de mais...
Bom, medo há sempre e quando nos é desconhecido é um meio natural de senti-lo, portanto perfeitamente normal... :)

Agora se são bons os que habitam por ai...menos mal, e uma boa protecção é sempre bem vinda. :D :D.
A ansiedade não ajuda e sofrer por antecipação muito menos, mantém- te ocupado com algo, ajuda a puxar o sono e relaxas , vês então um pouco de Tv...deixas-te ir pelo cansaço...

E se estás tentado pela viagem astral...bom!!! então tens que perder medos e preparar muito bem isso antecipadamente...coisas boas e menos boas poderás encontrar...ora ao teu anjo da guarda.
bem haja

PedroMagic
#2
Citação de: sofiagov em 11 setembro, 2015, 17:49
Olá Pedro se bem-vindo antes de mais...
Bom, medo há sempre e quando nos é desconhecido é um meio natural de senti-lo, portanto perfeitamente normal... :)

Agora se são bons os que habitam por ai...menos mal, e uma boa protecção é sempre bem vinda. :D :D.
A ansiedade não ajuda e sofrer por antecipação muito menos, mantém- te ocupado com algo, ajuda a puxar o sono e relaxas , vês então um pouco de Tv...deixas-te ir pelo cansaço...


Muito Obrigado pela sua resposta ajudou me muito para compreender em que ansiedade nada ajuda

E se estás tentado pela viagem astral...bom!!! então tens que perder medos e preparar muito bem isso antecipadamente...coisas boas e menos boas poderás encontrar...ora ao teu anjo da guarda.
bem haja



Muito Obrigado Sofia ajudou me muito em compreender que nada ajuda a ansiedade e que o medo é natural muito obrigado e claro irei tentar intreter me com a televisão e ficar o mais tranquilo possivel e não pensar muito no assunto claro,e sim irei orar fazer uma oração antes de dormir para ver se tenho uma noite de descanço mais uma vez obrigado sofia

Uma coisa importante é que no astral os pensamentos moldam a realidade.
Não deves fazer viagem astral num estado assustado pois isso influi nos cenários que te aparecem. Como se estiveres bem também terás uma viagem agradável.
Primeiro que tudo devias adaptares-te de novo ao teu quarto....fazeres as orações...e quando te sentires mais calmo aí tentares as técnicas para saída do corpo.

Outra coisa, que de certeza te dará segurança: saberes que se tiveres medo ou te sentires em perigo a reacção automática do teu corpo astral é retornar ao físico. Ou seja, acordas!

Boa sorte ;)

PedroMagic
Citação de: teresabenedicta em 11 setembro, 2015, 20:20
Uma coisa importante é que no astral os pensamentos moldam a realidade.
Não deves fazer viagem astral num estado assustado pois isso influi nos cenários que te aparecem. Como se estiveres bem também terás uma viagem agradável.
Primeiro que tudo devias adaptares-te de novo ao teu quarto....fazeres as orações...e quando te sentires mais calmo aí tentares as técnicas para saída do corpo.

Outra coisa, que de certeza te dará segurança: saberes que se tiveres medo ou te sentires em perigo a reacção automática do teu corpo astral é retornar ao físico. Ou seja, acordas!

Boa sorte ;)


Obrigado Teresa mas o meu probema não é ter medo de estar no astral mas sim medo de estar sozinho no quarto enquanto tento sair do corpo pois dá me mais medo de estar no fisico do que em astral mas claro eu vou tentar acalmar me e tentar não ter medo e tenho de me habituar a dormir sozinho,e tambem a perder o medo,Obrigado pelas respostas estou mais aliviado e mais seguro pois eu sei que se nao tiver medo já não alimento os espiritos