Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Mudança de Frequência em Setembro de 2015
    Iniciado por sofiagov
    Lido 4.052 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: moonchild em 26 outubro, 2015, 18:51
Daí o comportamento de antonio costa...e eu que pensava que ele era uma pessoa sem principios, afinal era isto ;D

Estava mesmo a pensar nisso :P
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 26 outubro, 2015, 18:54
Estava mesmo a pensar nisso :P

Eu não sei até que ponto estas teorias são verdadeiras, mas há coisas que não se podem negar, e não é preciso ir muito longe cá em portugal o clima de instabilidade politica fala por si, na europa desde o inicio do verão a quantidade de migrantes aumentou de forma nunca vista, a russia a atacar a siria e a tensão entre russia e turquia....
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 26 outubro, 2015, 18:59


Eu não sei até que ponto estas teorias são verdadeiras, mas há coisas que não se podem negar, e não é preciso ir muito longe cá em portugal o clima de instabilidade politica fala por si, na europa desde o inicio do verão a quantidade de migrantes aumentou de forma nunca vista, a russia a atacar a siria e a tensão entre russia e turquia....

A questão dos refugiados pode ser vista como um resgate kármico.. e neste caso países como a Hungria parecem estar a esquecer-se da história e a não aproveitar a oportunidade.. A Europa como um todo parece caminhar para os mesmos erros do passado que permitiram o surgir do nazismo e das tenções ultranacionalistas..

A europa está a dividir-se em dois e os resultados podem não ser bonitos no futuro.

Quanto a Portugal, lembro-me de um amigo meu me falar das teorias dos anos judaicos. Vou meter aqui um link para um tópico onde ele explicou isto tintin por tintin

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,35875.0.html

E simplificando, nós estamos a ter estes problemas porque somos de descendência judaica (pondo isto de forma MUITO simplificada)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts