Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Exorcismo - Prática básica I
    Iniciado por gabrielunor
    Lido 1.334 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia estimados amigos,

 Após muita pesquisa e algumas folhas de "papiros" rabiscados, adquiri através de minhas viagens astrais e informação que obtive por lá, algum conhecimento na área que irei descrever a vocês.

 Prezo que sejam cuidadosos, assim como eu sou. Visto que nunca pratiquei nenhum método descrito aqui, porém tenho plena certeza de que, quem me instruiu falas a verdade.

° Mas antes, vamos entender o que é uma possessão:
  É o estado em que o corpo ou a mente da vítima, se encontra dominado por uma força externa, (um ser ou entidade), e que não se manisfesta comummente no dia-a-dia.

Obs: Antes de tentar algo descrito aqui lembre-se de verificar em qual quadro a vítima está enfurnada. O exorcismo aqui relatado apenas funciona para o caso de possessões demoníacas, e não para outros tipos de influência tais como: Encostos, espíritos opressivos e/ou obsessões.
**Para mais explicações sobre estes outros tipos de forças envie-me um e-mail.
 


Antes de iniciar a prática lembre-se de verificar estes pontos:

1. Exorcismos praticados de formas incorretas irão complicar ainda mais o caso de possessão, resultando em graves
consequências tais como a morte, tanto para a vítima como até mesmo para quem está realizando o ritual.

2. O ideal é que o possuído esteja imobilizado, seja por forças físicas tais como amarras ou por selos.

3. Se você não tem interesse em aperfeiçoar a sua fala em latim, não tente realizar tais rituais. Você será motivo de deboche.

4. Medo e insegurança? Nem pensar, deves estar convencido de que o tem em suas mãos, nunca pare o ritual, lembre-se
que o demônio irá usar de todas as artimanhas para lhe impedir.

5. Ajuda saber o nome do mesmo.

6. O uso de objetos consagrados é opcional.

7. Lembre-se para aqueles que tem fé e acreditam o nome de Jesus é o suficiente.

Método I - Básico

**Este tipo de ritual não carece de nenhuma preparação específica, tudo o que fizeres a mais apenas contribuirá se for feito da maneira correcta. [/i]


"Caput mortuum imperet tibi Dominus per Adam lotchavah!
Aquila errans, imperet tibi Dominus tetragrammaton per Angelum et leonem!
Michael, Gabriel, Raphael, Anael!
Pluat udor per spiritu Elohimm. Maneat Terra per Adam, jatchivah.
Fiat jadictum per ignem in virtude Michael".

Bem-Haja!
Gabriel Andrade Cavalcante
Fascinado pelo sobrenatural
Sao Paulo, Brasil.

É a Conjuração dos 4 que aparece nos livros do Samael Aun Weor