Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Arcádia
    Iniciado por gabrielunor
    Lido 1.164 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estive frente a um portal e Arcádia

Boa tarde queridos amigos,

Me chamo Gabriel e moro no Brasil, venho através deste fórum incrível partilhar com vocês a experiência que tive com em uma EFC.

"Estava eu em minha casa numa noite calma e tranquila como qualquer outra, após perceber os olhos já pesados em cansaço resolvi ir me deitar já com a intenção de realizar mais uma EFC. Como tenho alguma experiência com essa prática, ela tem se tornado um tanto quanto fácil para mim. Porém, mais precisamente no dia 03/09/2015, ao estar realizando uma EFC, pairava sobre os arredores de minha vila aqui no Brasil, quando pelas minhas costas surgia uma força um tanto quanto forte, de primeiro momento imaginei ser algum ser maligno ou algo do tipo então já virei-me preparado para retornar ao meu corpo, porém percebi que estava em frente a um portal. Eles não são como todos pensam que são. Não existe uma luz forte que seja azul, vermelha, verde ou algo do tipo, se parecem como as ondas formadas na água ao se atirar uma rocha. Sabia que aquilo não era comum, a curiosidade e o receio tomaram conta de mim por alguns momentos, o silencio que embrenhava o arredor do local era estonteante. Até que, reconheci um velho amigo chamar Asxhur, que me acompanha em certas expedições astrais, ele é como um tipo de mentor ou algo do gênero. Ele me disse que aquele era um dos portais que davam acesso a alguns bolsões de Arcádia, que até então eu achava que não passava de uma grande bobeira. Perguntei-o se poderia adentra-lo e ironicamente ele me respondeu que - "Só se quiseres uma passagem apenas de ida para lá". - Ao questiona-ló sobre quais os riscos ele me explica-rá que em Arcádia nós encontramos seres que não dependem de nossa Fé humana ou algo do tipo para existirem, os seres que por lá existem fazem sua presença pela sua própria criação e que em sua grande maioria são seres amigáveis e que até humanos por lá existem. Arcádia não é um plano astral comum, ela é uma outra dimensão paralela ao nosso mundo, e que, sempre que alguém entra nela tem o seu cordão e prata rompido".

Minha curiosidade fora extremamente explorada para conhecer aquele local. Criei este tópico para discutirmos experiências paralelas ao nosso plano etéreo.

  Obrigado por me deixarem dividir isso com vocês;
  Att,
  Gabriel Andrade
Gabriel Andrade Cavalcante
Fascinado pelo sobrenatural
Sao Paulo, Brasil.

Wow Gabriel! Obrigada pelo seu relato fabuloso.
Já tinha ouvido falar da Arcádia, pois creio que é nessa dimensão que se encontram os Elfos. No entanto, fez-me um pouco de confusão a sua conversa com o Mentor. Ele não o proibiu de entrar lá, certo? Ou seja, disse-lhe apenas que você o poderia fazer só que a viagem era só de ida. Isso porque o seu cordão de prata se rompe... mas se a decisão é sua, significa que você não precisa de permissão para entrar... e se você viu o portal, porque não poderia ter entrado? Já ouvi alguns relatos de pessoas que entraram e nada lhes aconteceu, apenas acordaram. Será que o rompimento do cordão se deve ao facto de o nosso espírito ao estar ligado a um corpo possui uma densidade diferente daquela que pode penetrar nessa dimensão? Ficaram algumas dúvidas sim... pois ao que parece, tudo lhe é permitido desde que o faça com Amor Incondicional.

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 09 setembro, 2015, 19:06
Wow Gabriel! Obrigada pelo seu relato fabuloso.
Já tinha ouvido falar da Arcádia, pois creio que é nessa dimensão que se encontram os Elfos. No entanto, fez-me um pouco de confusão a sua conversa com o Mentor. Ele não o proibiu de entrar lá, certo? Ou seja, disse-lhe apenas que você o poderia fazer só que a viagem era só de ida. Isso porque o seu cordão de prata se rompe... mas se a decisão é sua, significa que você não precisa de permissão para entrar... e se você viu o portal, porque não poderia ter entrado? Já ouvi alguns relatos de pessoas que entraram e nada lhes aconteceu, apenas acordaram. Será que o rompimento do cordão se deve ao facto de o nosso espírito ao estar ligado a um corpo possui uma densidade diferente daquela que pode penetrar nessa dimensão? Ficaram algumas dúvidas sim... pois ao que parece, tudo lhe é permitido desde que o faça com Amor Incondicional.

Bem-haja!

Disponha Faty Lee

Excelentes indagações. Receio que tenho um mentor um tanto quanto sarcástico, mais parecido com Albus Dumbledore do que gostaria, porém conheço-o o bastante para saber que ele não me deixaria entrar, estava apenas me proibindo com palavras se assim posso dizer. Tecnicamente para adentrar em Arcádia nós não precisamos de permissão, contudo Arcádia se divide em, como podemos dizer, estados. Cada estado lá tem sua lei, em alguns nós não podemos apenas adentrar de bom grado ou seremos considerados invasores, mas sua grande parte é como a ligação entre Brasil-Portugal, temos livre acesso. (Risos)
  Caso fosse da vontade dele colocar-me medo, sim eu poderia ter adentrado, algumas pessoas quando estão na iminência de praticar algo "proibido" simplesmente despertam do astral por causa da elevação de suas emoções. Meu mentor passa-me uma regra extremamente valiosa para aprofundar-me cada vez mais no astral, que é - "Nunca deixe suas emoções superarem sua curiosidade". - Tenho tentado praticar esta lição e tenho conseguido experiências cada vez mais fabulosas.
  A dimensão onde se encontra Arcádia é distinta da nossa e não é pertencente ao mesmo mundo. Nesta dimensão os seres não possuem espírito, portanto, a energia e a essência deste lugar não estão preparadas para receber nós, seres humanos dotados de corpo astral, o que faz com que a conexão entre as dimensões acabe rompendo o cordão de prata.
Gabriel Andrade Cavalcante
Fascinado pelo sobrenatural
Sao Paulo, Brasil.

gabrielunor obrigada pela clarificação! A sua experiência é mesmo surpreendente.
Esperemos mais comentários.
Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 09 setembro, 2015, 21:15
gabrielunor obrigada pela clarificação! A sua experiência é mesmo surpreendente.
Esperemos mais comentários.
Bem-haja!

Faty Lee, não há sobre o que agradecer, não faço mais do que minha obrigação em dividir com vocês tudo o que puder. Nos encontremos qualquer dia por lá.

Att,
Gabriel Andrade Cavalcante
Fascinado pelo sobrenatural
Sao Paulo, Brasil.