Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Sobre amuletos.
    Iniciado por gabrielunor
    Lido 1.191 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia estimados amigos,

Me chamo Gabriel e moro no Brasil. Tenho acompanhado o fórum portugalparanormal.com já faz algum tempo, mas não encontro respostas para algo que me intriga.
Sou fascinado por amuletos, gostaria de utiliza-los da maneira correcta porém não encontros explicações que me sejam esclarecedoras.

  Tenho posse de alguns tais como estrela de Davi, pentagrama e Hamsá. Conheço por baixo seus significados e suas utilidades, mas gostaria de saber para que realmente me seriam favoráveis. Utilizo o Hamsá em uma correntinha, e tenho também no espelho de meu carro um quartzo rosa. Quais mais seriam as dicas com relação a estes artefatos intrigantes.

Desde já, obrigado.
att,
Gabriel Andrade
Gabriel Andrade Cavalcante
Fascinado pelo sobrenatural
Sao Paulo, Brasil.


Obrigado sofiagov.

Que os deuses iluminem sua vida.
Gabriel Andrade Cavalcante
Fascinado pelo sobrenatural
Sao Paulo, Brasil.

Diria que sao todos maioritariamente utilizados para proteger.
O pentagrama tambem pode ser utilizado para fortalecer a tua ligação a terra, e aumentar a influencia do elemento na tua vida (visto que está mais ligado a esse elemento).

Os outros dois não tenho tanta familiaridade :)

Quanto ao quartzo rosa é um cristal com energia suave que promove boas relações, auto-estima, amor proprio e acalma as emoções.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Obrigado LilithP. Acompanho seu blog, excelente trabalho. Que os deuses iluminem sua vida.
Gabriel Andrade Cavalcante
Fascinado pelo sobrenatural
Sao Paulo, Brasil.

Do que conheço são todos para protecção. O quartzo rosa também está ligado ao chakra do coração e traz harmonia interna (bom para quem sofre de stress, depressão e afins)...

Os que refere são maioritariamente de proteção. Eu pessoalmente tenho a Estrela de Davi e gosto muito. Na altura em que a mandei fazer em ouro, era normal ela movimentar-se no meu peito quando estava perante energias negativas. Mais do que uma vez ela espetava-se quando estava em sítios mais carregados e uma vez aconteceu estar a ter um "pesadelo" e ela ter-me sido "arrancada" do pescoço e quando a observei estava completamente mordida. Ainda hoje se nota as pequenas "dentadas" que ela tem :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#7
Citação de: I believe in fairies em 09 setembro, 2015, 21:28
Do que conheço são todos para protecção. O quartzo rosa também está ligado ao chakra do coração e traz harmonia interna (bom para quem sofre de stress, depressão e afins)...

  Obrigado pelo suporte tem me sido de grande ajuda.

Citação de: Faty Lee em 09 setembro, 2015, 21:35
Os que refere são maioritariamente de proteção. Eu pessoalmente tenho a Estrela de Davi e gosto muito. Na altura em que a mandei fazer em ouro, era normal ela movimentar-se no meu peito quando estava perante energias negativas. Mais do que uma vez ela espetava-se quando estava em sítios mais carregados e uma vez aconteceu estar a ter um "pesadelo" e ela ter-me sido "arrancada" do pescoço e quando a observei estava completamente mordida. Ainda hoje se nota as pequenas "dentadas" que ela tem :)

Incrível Faty Lee, sou colecionador livros e detenho a posse de alguns muito bons. Li que a estrela de Davi ela é um incômodo a forças malignas ou simplesmente forças que não estão a nosso favor, segundo o texto ela é quem sofre todas as reações adversas do oculto e não nós, mas para tal efeito deve-se ter muita fé.

Obrigado por compartilhar.
Gabriel Andrade Cavalcante
Fascinado pelo sobrenatural
Sao Paulo, Brasil.