Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Os refugiados e o fim do mundo em setembro
    Iniciado por HudiMouse
    Lido 10.951 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isso da Alemanha é verdade o meu tio mora lá e já viu isso acontecer.

Bem, parece que a data limite para o Fim do Mundo é hoje. Querem deixar alguma mensagem de despedida, antes do super meteorito colidir com a Terra e ficarmos mais assados, que um frango de churrasco?  :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Até ao momento nada de fantástico aconteceu, aliás a coisa mais emocionante negativamente foi mesmo ter de vir trabalhar...
:( :)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Citação de: silknet em 28 setembro, 2015, 09:40
Até ao momento nada de fantástico aconteceu, aliás a coisa mais emocionante negativamente foi mesmo ter de vir trabalhar...
:( :)

Provavelmente o Fim do Mundo será a uma Quinta-Feira e reencarnamos na Sexta-Feira a seguir, para ir trabalhar nesse dia. :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 28 setembro, 2015, 01:13
Bem, parece que a data limite para o Fim do Mundo é hoje. Querem deixar alguma mensagem de despedida, antes do super meteorito colidir com a Terra e ficarmos mais assados, que um frango de churrasco?  :P

Se acontecer, será Karma.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
Citação de: _Indigo_ em 28 setembro, 2015, 10:37
Provavelmente o Fim do Mundo será a uma Quinta-Feira e reencarnamos na Sexta-Feira a seguir, para ir trabalhar nesse dia. :P
Não podia ser no fim de semana... :P :P

#81
Citação de: _Indigo_ em 28 setembro, 2015, 01:13
Bem, parece que a data limite para o Fim do Mundo é hoje. Querem deixar alguma mensagem de despedida, antes do super meteorito colidir com a Terra e ficarmos mais assados, que um frango de churrasco?  :P

A minha mensagem para vocês:
CitaçãoCome chocolates! Olha que não há mais metafísica no mundo senão chocolates.
(Álvaro de Campos)

Comi bastantes, mas continuo sem perceber o sentido disto tudo. De qualquer forma, caso algum de vós escape, aqui fica o conselho.

Ah, e já me esquecia: batatas fritas são um bom acompanhamento para frango de churrasco.

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#82
A melhor maneira de escapar ao fim do mundo, é esconder-se debaixo da cama... Se ficar debaixo de um colchão fofinho, a porcentagem de sobreviver, sobe para 0,00000002%. É melhor que nada  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

É triste, ver comentários racistas e xenófobos, num fórum como este. Tomara que uma guerra nunca devaste o nosso lar, e nos obrigue a deixar a nossa pátria.

Eu sou bastante desconfiada em relação a esta situação toda dos refugiados e sinceramente gosto de exprimir a minha opinião sem ser considerada xenófoba ou racista. Não me sinto confortável com toda a informação que me chega aos ouvidos.  ::)

Citação de: Intrigada7 em 29 setembro, 2015, 04:09
Eu sou bastante desconfiada em relação a esta situação toda dos refugiados e sinceramente gosto de exprimir a minha opinião sem ser considerada xenófoba ou racista. Não me sinto confortável com toda a informação que me chega aos ouvidos.  ::)

Portugal recebeu chineses e estiveram metidos em burlas por causa dos vistos gold... não vi ninguém manifestar-se contra os chineses invadirem o nosso país com restaurantes e lojas, sendo desleais aos nossos pequenos comerciantes.
Recebemos Ucranianos Romenos e Brasileiros que têm estado envolvidos em crimes (roubos, sequestros, violações etc), mas parece que está tudo bem.
Grande parte dos estrangeiros que estão em Portugal, são africanos. Os Portugueses lá são mortos e abandonam os corpos no meio do mato, cá são recebidos como reis e rainhas.

Porque não receber os sírios? Pode ser, que até nos surpreendam pela positiva.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein