Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Os refugiados e o fim do mundo em setembro
    Iniciado por HudiMouse
    Lido 10.982 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pessoal tava aqui a pensar para mim...sabem aquela teoria de que o mundo vai acabar em setembro deste ano?Ou que pelo menos algo grande vai acontecer?E que tal se os refugiados em massa fossem terroristas disfarçados com a intenção de implantar guerras nos paises da Europa?Deixo aqui alguns videos do que eles andam a fazer nos paises que recebem,dado em conta o que fazem nestes videos esta teoria de que eles vieram para implantar guerras na Europa e destruir o mundo faz sentido.

Comentem!

https://www.facebook.com/SmashCulturalMarxism/videos/870943053012556/?fref=nf

https://www.facebook.com/liviello.giuseppe/videos/10204156480648660/

https://www.facebook.com/tvnaomostra/videos/920553781348297/

Incrivél!

Ajudava bastante verificares as tuas fontes.

Os videos não tem nada haver com os refugiados.

O primeiro é na Palestina.

O segundo, italiano faz parte de um filme
http://www.protezionehoax.com/2014/06/immigrati-distruggono-auto-dei.html?m=1

O terceiro é em França Paris em Julho de 2014

Podias ler os comentários dos videos, está lá a resposta.


Se a ideia do fim do mundo é acabarmos todos desinformados e idiotas, acredita que seja muito possível acontecer.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Ei mas tas a chamar idiota a quem?Julgas-te dono da verdade?Caso não saibas senhor DESINFORMADO estes videos deram na tv!

#3
Citação de: HudiMouse em 09 setembro, 2015, 03:14
Ei mas tas a chamar idiota a quem?Julgas-te dono da verdade?Caso não saibas senhor DESINFORMADO estes videos deram na tv!

Desculpa, não estava a referir a ti.

Apenas a quem divulga isto, mesmo na televisão com a nitida intenção de desinformar o povinho.

E por dar na TV isso não quer dizer que seja verdade, verifica por ti as fontes e vais ver que os videos não são sobre o que dizem.

Não acredites em mim, verifica tu mesmo.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

BlackMiau
#4
Citação de: HudiMouse em 09 setembro, 2015, 03:14
Ei mas tas a chamar idiota a quem?Julgas-te dono da verdade?Caso não saibas senhor DESINFORMADO estes videos deram na tv!
Primeiro, não ajuda chamar seja o que for a alguém bastante informado.

Segundo, passar informação deturpada e sem contexto, apenas para inflamar uma situação complicada, é idiota.

Terceiro, o argumento de "passou na tv" é normalmente utilizado por pessoas desinformadas que comem tudo o que os media vomitam.

Citação de: Insanus em 09 setembro, 2015, 02:50Se a ideia do fim do mundo é acabarmos todos desinformados e idiotas, acredita que seja muito possível acontecer.
É pena que na idade da informação há tanta gente que escolha ser idiota...

#5
O problema é que o estado Islâmico vem atrás com os refugiados para a europa

sofiagov
Citação de: MysticDark em 09 setembro, 2015, 13:59
O problema é que o estado Islâmico vem atrás com os refugiados para a europa
:-\ pois

Tranquilo tas desculpado.

Não são de agora mas mostram bem o que este povo de m.... pode e quer fazer com a nossa Europa,já viram estes gajos virem para Portugal?Meu deus...e falam que vem milhares de mulheres e crianças refugiadas,mas se virem bem no meio de tanto homem não tem 1 mulher nem 1 criança,tudo treta para deixarem vir para ca estes m....

#8
Citação de: HudiMouse em 09 setembro, 2015, 14:45
Tranquilo tas desculpado.

Não são de agora mas mostram bem o que este povo de m.... pode e quer fazer com a nossa Europa,já viram estes gajos virem para Portugal?Meu deus...e falam que vem milhares de mulheres e crianças refugiadas,mas se virem bem no meio de tanto homem não tem 1 mulher nem 1 criança,tudo treta para deixarem vir para ca estes m....

Tanta ignorância meu caro.Este povo de m....? Mas achas mesmo que todas as pessoas dessa zona são terroristas?Não a GRANDE maioria são pessoas normais,que apenas buscam por uma vida melhor.Eu se estivesse na sua situação,também queria vir para a Europa.Temos todos telhados de vidro,quantos portugueses não há espalhados pelo mundo?Quantos não fugiram,por exemplo,na altura da ditadura?

Óbvio,que pessoas mal intencionadas podem se aproveitar desta facilidade de entrar na UE,para fins terroristas.Mas a solução é arranjares postos de controlo e não recusar a salvação de milhares de pessoas.
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

Fogem todos pra cá para a Europa, só lá ficam os terroristas, fecham o estreito onde passam  os navios do petroleo porque não têm nada a perder e em pouco tempo acaba os combustiveis e andamos todos a pé. Os EUA ainda não invadiram a Siria porque eles ameaçaram fechar esse tal estreito. A não ser que haja um ataque, porque supostamente já não há inocentes e limpem aquilo tudo
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Pessoalmente, não farei juízos de valor, sem antes saber no que tudo isto irá dar... porém, se der em guerra,  estarei disponível para dar o meu contributo...
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#11
Vocês estão todos muito dramáticos  ::)

Mas vou ser honesto. Eu já constava nas fileiras das teorias sobre guerra na Europa ou intra ou fora dela... Pelas variadíssimas razões. Mas ~treta~, há que ter lá calma! Estamos todos a falar "ah eu pego armas e tal" mas têm a mínima noção do que é guerra e do flagelo que isso causa? Estamos a falar dum colapso total da nossa civilização e liberdades... Imaginem lá o que é do nada ter uma milícia no norte da Europa constituída por neo-nazis que acham que é divertido andar a massacar refugiados? E depois surge um outro movimento aqui na Europa anti-nazi e quando damos por nós criámos uma Síria 2.0.

Não se iludam porque com este tipo de atitudes apenas criamos esta possibilidade. É preciso agora ter muita contenção e controlo, especialmente no tom de voz e naquilo que se diz... Senão estamos a criar receita para isto tudo arrebentar! E não será culpa ou dos nazis ou dos maus anfitriões europeus ou dos extremistas sírios. Será de todos nós. Dos que vêm e dos que cá estão.

Há que acordar um bocado para a vida e controlar estes sentimentos todos e pensar com cabeça. Setembro está a ser um mês extremamente complicado a nível do aumento de fluxos energéticos e poucos de nós os usam para fazer alguma coisa de útil... Apenas pioram a situação ao criarem mantras e pensamentos de guerra, intolerância e banhos de sangue.

Acrescento que antes de me juntar às teorias da possível guerra na Europa, eu sonhei que a minha escola tinha presença militar e éramos todos revistados à entrada. Uma amiga minha sonhou algo idêntico na mesma altura também. Na altura associei ao aumento de criminalidade na minha zona, mas agora... tudo é possível.

Tomem atenção ao que dizem, espalham e pensam porque esta questão toda está a acumular muito Karma e serve para resolvermos o nosso enquanto continente. Assim como os influxos de energia destes dois meses estão a por muitos ânimos em fogo. E depois temos estas situações. Cuidado, a sério. Senão daqui a uns tempos não restará nada mais que um futuro negro para mim, nós, os meus contemporâneos e os vossos filhos.

E ele já não é bonito de se contemplar...
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Fingarfan, a Jihad ameaçou colocar bombas nas estações de comboios e metros em Portugal... Esta situação dos refugiados, talvez seja já algo planeado há muito tempo.
Existem tantas ilhas no meio dos oceanos, porque não os colocam lá? Ajudavam com alimentos, medicamentos e outros materiais que fossem necessários, para realojar todas essas pessoas.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Foi o que eu pensei,isto deve ser algo que está a ser planeado a uns 20/30 anos.A alqaeda pega em crianças e ensina que tenhem de ser terroristas quando forem grande,quem nos diz a nós que eles não estão a organizar isto a tanto tempo?

#14
A Jihad não ameaça com nada porque a Jihad não é uma organização, é um estado de espírito. Jihad é a Guerra Santa, especialmente travada contra o próprio, é o caminho para a evolução e o encontro com Alá. Agora está é a ser ensinada de forma menos espiritual.

Quem ameaçaria seria o ISIS e todos nós já sabemos a quantidade de falsas ameaças que o ISIS faz. Segundo, os serviços de inteligência ocidentais têm capacidade para detê-los a tempo. Se vigiam os telefones da Merkel e os computadores de toda a gente, também descobrem os telefones dos outros todos e etc's... Como é que achas que eles têm impedido os militantes europeus de chegarem à Síria? Alguns pelo menos ::)

Podes pegar no exemplo do Charlie Hebdo... Mas na história de falsas bandeiras ou atentados deixados acontecer.. Até parece que surpreende ou que é algo novo... Basta ir ao 11 de Setembro ou a Pearl Harbor...

Terceiro, um rigoroso controlo de entrada cá no país seria suficiente para notificar-se dos radicais. Tanto que líderes do Exército Livre Sírio e doutras forças rebeldes já foram devidamente identificados e falados com.

Fala-se nos sem abrigo também. Verdade seja dita nunca ninguém quis saber deles até agora. Ninguém, no sentido figurado ;)

As pessoas que falam todos neles agora passam por eles na rua e não ajudam. Os únicos que ajudam normalmente encontram-se ou no Banco Alimentar, Sopa dos Pobres ou a dar esmolas assim de vez em quando.

De resto, eu e muitos outros somos apologistas de os enviar para o interior do país onde é preciso juventude, mão de obra e dinamismo e investimentos exógenos. Uma solução que beneficiaria todo o lado do problema.

PS: O ISIS quer mesmo que nós cedamos ao medo. Por uma vez que seja, vamos parar com isso e parar de dar pretexto aos nossos governos para nos tirarem mais liberdades pessoais.

Citação de: HudiMouse em 10 setembro, 2015, 01:53
Foi o que eu pensei,isto deve ser algo que está a ser planeado a uns 20/30 anos.A alqaeda pega em crianças e ensina que tenhem de ser terroristas quando forem grande,quem nos diz a nós que eles não estão a organizar isto a tanto tempo?

TODOS os serviços de inteligência do mundo sabem per facto que 15% a 20% da população islâmica é radical ou tem laços ao extremismo ou radicalismo. Os restantes são pacíficos. E há 1,6 biliões de muçulmanos no mundo. Não me venhas com essa que a Al-Qaeda ensina a todas essas crianças que devem ser terroristas lol... Só revela que mal sabes do assunto e que dizes aquilo que atiram à cara no facebook... Factos sem qualquer fonte ou crédito.

Tal como foi aquele medo espalhado na televisão americana de militantes do ISIS entrarem com Ébola pela fronteira do México. Poupem-me a essas porcarias e a esses comentários e sensacionalismos mediáticos se faz favor.

PS: há 20/30 anos os Talibãs estavam a receber financiamento americano para acabarem com a posição soviética no afeganistão durante a invasão deste em 70 e tais. Nessa altura eles amavam a América e o ocidente à pala dessa brincadeira.
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts