Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Sinto-me a rebentar com tanta coisa, que tenho que desabafar tudo o que se passa e sinto
    Iniciado por Nadiatcc
    Lido 2.693 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.
Não sou muito nova por aqui, já tive conta aberta mas já foi há demasiado tempo para me lembrar da conta.

Inscrevi-me no forum para procurar centros espíritas, ou alguma ajuda.

Desde os 12, mais ou menos, vejo e sinto presenças, desde ver apenas vultos e sombras como a pessoa mesmo, ou simplesmente saber que está algo naquele local. Por varias maneiras tentei procurar alguma ajuda para lidar com isto mas nunca consegui, desde livros, pesquisas na net e ate mesmo médicos. Conheci algumas pessoas mas não consegui ganhar confiança, ou porque não sentia que acreditavam em mim ou porque a seguir iam-me pedir dinheiro como já aconteceu. Também conheci outros que diziam que eram que também viam e sentiam mas mais tarde percebi que era mentiras para chamar a atenção ou terem pena. O meu maior receio é ser comparada com um desses, e que me achem maluca, que me gozem, ou que me usem. Tenho 27 anos e a única pessoa que confio é no meu companheiro, mas mesmo assim penso que ás vezes ele não acredita.

Neste momento sinto-me a rebentar com tanta coisa dentro de mim, que tenho que desabafar tudo o que se passa e sinto.

Recentemente conseguiram com que me senti-se uma aberração de circo, usar os meus relatos para chamarem clientes, passado um ano "substituíram-me" . Apenas 2 familiares meus sabem do meu caso mas não dão importância, ignoram achando que assim isto passa. Posso dizer que trabalho no Cascaishopping, e esta a ser difícil não saber lidar com o monte de energias variadas que la passam, fora outras coisas.
Sou muito ligada à serra de Sintra e a "quem" ainda la está, uma das coisas que não acreditam e acham que é maluquice da minha cabeça, também há quem ache que eu la não sou boa companhia porque só atraiu coisas más, mesmo no meio dos que não são bons sinto me bem porque sei que eles acreditam em mim e acreditam que estou a olhar para eles, por vezes acontece estar em casa ou no trabalho e ter como se fosse visões (as vezes chamo flashs) "deles" e do que la se passava.
Uma vez aconteceu-me olhar para simples fotos antigas, de um lugar ate que nunca vi, e saber o que la se passava, consegui descrever pratos de comida, lazeres, mobílias. Por vezes consigo ter conversas com eles, dou por mim como se tivesse a rir e a falar sozinha.

Peço desculpa a seca e os desabafos, há muito mais que gostava de contar que de certamente podia dar um livro, sao tantas coisas que é por isso que tenho sempre o sentimento que nao acreditam, mas neste momento só gostava mesmo que acreditassem em mim e aprender a lidar com isto, mas principalmente, poder confiar isto a alguém.

Resto de boa noite e boa semana a todos
 

Olá Nadiatcc.
Acredito que o maior erro que um médium pode cometer, é conversar com pessoas erradas sobre estes assuntos.
Ainda é muito complicado para a maioria e vão achar que se está louco. O maior presente para mim é que os seres humanos tem a oportunidade de aprenderem a evoluir por si mesmos, sendo assim, tente controlar todas essas informações que lhe surgirem, porque se não encontrar o controle o médium enfraquece.
Vejo que aqui é um bom lugar para começar, e com terapias de vidas passadas.
Faça como os lobos, apenas observe e permita-se fluir como as águas. ;)
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Nadiatcc, obrigada pelo seu relato.
Na verdade, concordo com o comentário da Sakhura... o caminho é muito individual, ou seja, temos que ser nós a percorrê-lo. Falar com os outros que desacreditam daquilo que sentimos, vemos e vivemos interiormente... não é um erro, mas sim os atalhos do percurso. Significa tudo isto que é você quem irá compreender, ao longo do tempo, aquilo que deve ou não ser partilhado com outros fora de si. A interiorização, a meditação e a conversa com os seus "guias", "mestres" deverá bastar para saciar as suas dúvidas, assim como a leitura de várias obras que estão ao nosso dispor. O resto somos nós que vamos construindo ao longo dos tempos.

Tudo de bom para si e bem-haja pela partilha.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
Nadiatcc, realmente, uma situação constrangedora para ti, e ainda por cima trabalhando num local com imensa gente acredito o quanto isso é péssimo....
Mas fizeste bem em desabafar, e fá-lo sempre que sentires necessidade disso.
Tudo de bom para ti , esperando que nos dês grandes "secas" aqui ao pessoal... ;) ;)
beijinhos

Eu acredito que já tenha tentado de tudo, mas mesmo assim digo-lhe que deve fazer meditação para limpeza dos chacras. O que eu faço é tão simples que até vai parecer ridículo, mas sinto-me sempre melhor.
Acendo sempre um incenso de rosa branca ou mirra.
Sento-me ou deito-me em silêncio e visualizo luz branca a entrar pelo alto da cabeça, vou enumerando mentalmente os órgãos e lugares do corpo por onde ela deve passar, de cima para
baixo até aos pés.
Depois vai concentrar-se em cada chacra começando pelo da base. Eu tento sempre sentir o estado de cada um. Se algo não estiver bem, sente-se uma pressão ou um formigar desagradável. O que eu faço é pedir que a luz branca entre nos chacras (um de cada vez) e limpe. Visualizo também um tube de luz para sugar toda a energia escura que se desprender. Quando deixo de sentir pressão, passo ao próximo.

Ao nível de me "selar" energeticamente, visualizo uma tampa transparente que coloco em cima de cada chacra depois de o limpar. Pedindo que a minha energia se mantenha pura e fechada a influências negativas externas.

Outra coisa, se há pessoas que são mais pesadas ao seu redor. Não lhes toque! Desculpe-se com alergias e constipações. Evite ao máximo.

E desabafe tudo o que quiser. Penso que vê que aqui no fórum há mais pessoas com essas questões. Alivia imenso saber que não é a única.

Felicidades.

 Nadiatcc, também eu sou nova por aqui, assim como teu breve relato do que tens vivido, eu tenho grandes experiências com espiritismo e sempre neguei aceitar tal fato, hoje cheguei ao ponto de aceitar e aprender com as minhas experiências, devo dizer-te dentro do que já vivi o seguinte: tu não és a única a viver tais momentos, existem milhares de pessoas no mesmo dilema, a verdade é que por causa de tantas crenças e regras , poucas serão as pessoas que falam abertamente sobre o assunto , a maior parte delas por medo de ser condenadas ou gozadas, infelizes o que pensam assim , a verdade é que todos nós somos energia e como tal vivemos na lei da atracão, toda a nossa vida corremos em busca de algo, mas nem temos a certeza para que lado ir, no final basta acalmar a nossa mente e controla-la e assim se evita tudo o que não nos faz bem, pede protecção ao PAI, ou a quem tu tens FÉ , acredita que só vem ao nosso encontro o que nós pedimos, se pedes com FÉ  e AMOR tudo o que recebes é para te fazer feliz.
O fato de trabalhares num centro comercial como esse, bem visto que lidas com as piores energias, todas elas ou quase todas são consequência do EGO humano, e da mente humana que tenta o mais que pode controlar, ai está o teu desafio, quem comanda a tua mente tens de ser tu, obriga-a a trabalhar em sintonia com o teu coração, o teu EU interior e a magia começa a acontecer na tua vida, eu também trabalho num sitio que por ano recebe milhares de pessoas de todo o mundo, o que te digo não é fácil , o esforço é grandioso, tu é que comandas, o corpo é teu , pede iluminação no teu caminho, o PAI está sempre atento, nada te faltará. bem hajam a todos os iluminados deste planeta, que sejam cada dia mais, por AMOR .
Maria Luísa


Citação de: Nadiatcc em 13 setembro, 2015, 01:32
Obrigado a todos pelas mensagens :)
Resto de bom fim de semana


Olá Nadia,

Conhecimento é poder :) estude, vivencie e aprenda.
É normal que na nossa sociedade se sinta descartada, as pessoas são cepticas e não acreditam e ainda gozam. Recomendo lhe ler os livros de Allan Kardec, desde O Livro dos Espiritos até obras postumas :) Estude Evangelho, semeie pensamentos positivos e descartes os negativos. Temos que florescer onde somos plantados e está na hora de abrir a consciencia de todos os que a rodeam, por isso nascemos no meio de cepticos. Não se sinta ofendida pela incompreensão dos outro, semeie amor, espalhe sem medo os ensinamentos do Cristo.

Bem haja e Muita Luz e Paz seja no seu coração
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Boa tarde

Nao pude deixar de responder ao teu topico.
Vou ser muito breve nas minha palavras e tentar ser o maximo esclarecedor.

Sei perfeitamente o que estas a sentir e o que tens passado, pois bem, nenhum de nos com estas aptidões teve a opcao de escolha em ser assim ou nao ser, apenas temos que saber lidar bem com tudo o que nos rodeia e "tirar o maximo proveito" de tudo isto.
Ao inicio tambem me custou imenso aceitar tudo isto e principalmente que as pessoas mais proximas acreditassem em uma palavra que diria pois seria bastante mais facil para mim ter o apoio deles do meu lado, mas passado algum tempo tudo correu bem e aos poucos foram aceitando este assunto.
Posso estar a nao muito esclarecedor nas palavras que te escrevo mas tenta entender o que quero dizer, aprende a lidar com isso, estuda, le, pesquisa, fala e encontra-te com pessoas que partilhem o mesmo dom que tu acredita que sera mais facil depois ;)

Algum assunto que queiras falar mais ou se precisares de ajuda por algum motivo nao hesites em falar.

Cumprimentos
J.Martins

Agradeco a todos do fundo do coraçao.
Nao esperava sinceramente de tanto apoio e compreençao de pessoas que nao conheço.
É optimo e um grande alivio saber que nao estou tao sozinha e que ha quem compreenda e ajude sem nada em troca.
Gostava de um dia conhecer um de voces pessoalmente para poder falar melhor conhecer ouvir opnioes, as coisas faladas nos olhos teem sempre outro impacto.
Mas agradeço a todos :)

     A mediunidade de visão é uma das mais potentes capacidades que se pode ter e que eu gostaria de possuir, mas também é uma das mais incómodas para as entidades espírituais. Um médium vidente bem esclarecido consegue com facilidade desmascarar impostores que do outro lado se apresentam como santos, principalmente através das expressões faciais. Por isso são dos mais incomodados pelo sub-mundo espiritual.

     Contudo voçê não tem nenhuma placa a dizer que é vidente. Do lado espiritual só o ficam a saber se você der a entender que os vê, por isso é urgente que aprenda a não deixar transparecer que os vê. No seu texto voçê não diz, mas se também os ouve não lhes responda. Haja como se eles não existissem. Será a melhor maneira de andarem cada vez menos à sua volta.

     Nunca ceda a ameaças ou ao medo pois eles nada podem contra si se voçê não os temer. Espíritos não são sobrenaturais nem têm poderes sobrenaturais como muita gente julga, pois se eles existem não podem ser sobrenaturais. É nosso medo que lhes abre a porta para que nos influenciem mentalmente. Voçê mesma já deve ter visto espíritos rondando pessoas falando e berrando aos seus ouvidos a fim de lhes deturpar os pensamentos e a qualidade de vida.

     Só a houvem se lhes dirigir diretamente a palavra. Até hoje só me deparei com uma entidade que me houve e lê o pensamento, e por acaso é uma mulher.

     Voçê tem que aprender a lidar com essa capacidade fabulosa de modo a que ela lhe seja um caminho e não um obstáculo, tornando-se observadora dos seus atos e dos atos das entidades que vê. Não deixe de disfarçadamente observar o que eles fazem e se possível veja se encontra indícios do que eles planeiam fazer.

     A arma deles é o medo que inspiram devido às capacidades que lhes atribuem e que eles não possuem minimamente.

     Posso até dizer-lhe que está alguém aqui comigo muito irritado com o que estou a escrever, mas isso é problema dele.

     E é assim que voçê deve pensar se quiser ser feliz. Eleve a sua auto-estima e verá as coisas maravilhosas que a esperam, pois vivemos neste mundo para usufruir de tudo o que a natureza possui e não para sermos infelizes.

     Depois conte o que vai observando.

Citação de: F.Leite em 20 novembro, 2015, 19:01

Do lado espiritual só o ficam a saber se você der a entender que os vê, por isso é urgente que aprenda a não deixar transparecer que os vê.

Tens a certeza?

Olá Nádia!
Posso não ser a melhor pessoa para te aconselhar sobre a tua mediunidade, mas, posso ser um grande amigo para te ouvir nos desabafos e ajudar naquilo que eu puder.
Deixo aqui um abraço e uma palmada nas costas para dar impulso a ir para frente. Borá lá pegar fogo à peça!
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.