Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Alguns dos meus demónios
    Iniciado por LilithP
    Lido 4.078 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Também gostava de poder partilhar alguns "demónios" que tenho visto, mas infelizmente o desenho não é o meu "forte". Mas talvez arrisque e publique as minhas "desgraças"  :laugh:

Só um aparte... Esse ultimo demónio parece o pokemon Weezing

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olha por acaso hahaha
Esse pokemon era o que eu nunca conseguia apanhar nos jogos xp
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 04 outubro, 2015, 00:06
Olha por acaso hahaha
Esse pokemon era o que eu nunca conseguia apanhar nos jogos xp

Aparecia muito na versão Azul na cidade de Vermilion, se não estou em erro :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Joguei mais o Emerald :P talvez por causa disso me faltava sempre este :0
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Se jogares no gameboy, és capaz de encontrar essa versão do jogo, em sites de venda online  ;)
No meu caso, optei por emuladores  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein