Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • A minha experiência - Ultimamente tudo voltou mas com uma intensidade assustadora
    Iniciado por Cat123
    Lido 3.323 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde , nao sei se este é o espaço certo para pedir ajuda mas tenho de tentar .
Há cerca de 5 anos tive a minha primeira experiência paranormal . eram cerca de 3 e acordei com um arrepio , olhei para a porta do quarto e vi um vulto durante uns 3 segundos a olhar para mim. na segunda noite o mesmo aconteceu , mas desta vez olhei para o lado e vi o vulto de uma mulher ao meu lado , abaixada , de cabelo curto , acendi a luz e desapareceu.
Ultimamente tudo voltou mas com uma intensidade assustadora. Durante o dia sinto me constantemente observada em casa , e em todas as divisões , mas durante a noite , no meu quarto tudo piora a partir da meia noite . tenho a constante sensação que está alguem ao meu lado e numa dessas vezes quando estava prestes a adormecer senti alguem a tocar me no cabelo , levantei me de repende e n vi ninguem. Não sei o que fazer e estar constantemente a sentir "espiritos talvez" à minha volta , não é uma sensação muito agradável. Obrigada pela atenção

Cat123, obrigada pelo seu relato.

Aquilo que lhe posso sugerir - e vale o que vale - é que primeiro, não tenha medo. Quanto mais medo tiver, mais eles "insistem". É como um alimento.

Peça a Deus para que essa entidade encontre o seu caminho que tenha muita Luz e descanso. Ela não lhe faz mal, pode apenas andar "perdida" e muitas vezes a oração é o que basta para seguirem em paz.

Pode também fazer umas limpezas espirituais, a si e em casa, com defumações e protecções. Pelo fórum existem vários tópicos sobre o assunto, é uma questão de dar uma vista de olhos.

Tudo de bom para si. :)

Olá. o conselho que te posso dar é o de te armares de coragem e pregutares a essa mulher o que quere de ti. sabes que muitas vezes se nos muestram antepassados nosso que querem transmitirnos uma mensagem? tipo alguma coisa que ficou por fazer nesta vida ou assim. conheço casos de pesoas que se les apresentavam espiritus á noite aso pés da cama nessas condições que descreves e eram parentes falecidos que queriam que fizessem alguma coisa por eles que já não puderam concretizar em vida. um caso que conheço foi o de uma bissavó que queria que fizessem por ela uma coisa relacionada com o culto cristiano que tinha sido prometida a um santo em vida e que não foi concretizada. assim que foi feito as aparições deixaram de acontecer. espero ter ajudado.
nuestros ojos solo ven una parte de la realidad, lo que no quiere decir que lo que no se vé no exista.

sofiagov
Ou então facilmente e mentalmente perguntar com bastante respeito quem são o que querem de si..
Permita -me também que dizer que possa fazer uma oração ( mesmo sua) pedindo encaminhamento e luz para esses espíritos...
no entanto apenas está assustada não creio que lhe façam qualquer mal , o normal, pois não é uma situação vulgar para nós (digo quem não está habituado ).

Estamos rodeados deles (espíritos), e pelo que me apercebo eles sabem que os sente, logo manifestam-se com mais intensidade.
Tudo de bom para si. :)

Acho que já lhe disseram tudo, mas eu reforço: não tenha medo. Os que andam perdidos estão mais assustados que você e às vezes nem sabem que já morreram.

Se tem alguma igreja perto onde possa acender velas, acenda por eles. Peça aos anjos da Guarda deles para os ajudarem a prosseguir.

Ontem fiquei um bocado à nora, tava muito bem a meditar e houve um que me agarrou nos braços. Assustei-me porque não estava à espera, mas não por ser espírito. Eles são como nós só que sem corpo.

Os únicos que me assustam um bocado são os maus, que não querem ir para a luz e ficam a fazer asneiras.

Citação de: teresabenedicta em 11 setembro, 2015, 16:22

Ontem fiquei um bocado à nora, tava muito bem a meditar e houve um que me agarrou nos braços. Assustei-me porque não estava à espera, mas não por ser espírito. Eles são como nós só que sem corpo.

Os únicos que me assustam um bocado são os maus, que não querem ir para a luz e ficam a fazer asneiras.

Se não têm corpo como é que te agarrou os braços?

Não tens que te assustar. São traquinas...

Citação de: Malik_ em 23 fevereiro, 2016, 17:59
Se não têm corpo como é que te agarrou os braços?

Não tens que te assustar. São traquinas...

Sei que pode parecer estranho, mas as entidades conseguem agarra-nos.
Há relatos de pessoas que acordam com marcas de mãos, nos braços e nas pernas. Geralmente são marcas visíveis e costumam provocar alguma dor.
Também há situações em que aparecem marcas de arranhões profundos e dentadas no corpo.

Quando era pequeno, tive duas experiências que me assustaram bastante. Na casa onde morava, costumava ver "vultos". Eu via-os nas zonas escuras da casa. Tinha de andar sempre com as luzes todas ligadas de noite. Houve uma altura que fui entrar no quarto onde dormia e a lâmpada simplesmente explodiu. Quando isso aconteceu, fui a correr para tentar ligar a outra luz do candeeiro na mesinha de cabeceira. Mas houve algo que me impediu. Parecia um enorme choque eléctrico, os tendões bloquearam e não me conseguia mexer. Porém estava acordado e caído no chão, sem conseguir falar, gritar ou fazer seja o que fosse.
Fiquei um tempo caído no chão enquanto as lágrimas caiam dos meus olhos devido ao que estava a acontecer e sem poder para fazer nada. Até que tudo parou repentinamente e voltei a mexer-me. Caramba, levantei-me tão rápido do chão e acabei por fugir para a sala onde estavam os meus pais. No meio do medo que tinha e do choro, tentei contar o que aconteceu, mas ninguém acreditou em mim.

Passado uns dias de isso ter acontecido, comecei a pensar que essa "coisa" tinha desaparecido. Mas voltou a agarrar-me novamente.
Caí no chão novamente e tive todos os sintomas que tinha na primeira vez. Só que dessa vez foi diferente.
Sabendo que ninguém iria acreditar em mim e sabendo que aquilo não me iria largar, gerou uma revolta enorme em mim que me deu uma força enorme para lutar contra aquilo que me atacava. Eu tentava abrir os braços e sentia algo a apertar-me os braços, até que consegui gritar de raiva e aquilo largou-me.
Os meus pais vieram a correr ter comigo ao quarto e viram-me no escuro deitado no chão a chorar.
Foi nesse dia que começaram a acreditar que algo havia lá em casa.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Sim _Indigo_, alguns "deles" conseguem interagir com a matéria. Já vi/ouvi várias explicações mas, até agora, ainda não consegui formar uma convicção definitiva. ;)

Edit:

Aliás essa da lâmpada explodir é recorrente. Não deixa de ser curioso que a energia das entidades, bem como a nossa, nada tem em princípio a ver com a energia eléctrica. São energias completamente distintas. Mas, na pratica, parece haver uma qualquer relação.

Porém, para mim, um dos sinais de alerta de que numa casa há "demasiada gente indesejada" ou uma "entidade forte indesejada" é quando os electrodomésticos começam a pifar uns atrás dos outros.

Engraçado ainda não me ter deparado com um tópico que fizesse a abordagem dessa potencial relação.

Por vezes até um de nós, quando "bem carregado", ao clicar no interruptor a lâmpada puff!

Dá que pensar...

Outra situação que não falam muito, é bruxaria com crianças.

Será que há quem faça bruxaria a crianças?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 23 fevereiro, 2016, 20:07
Outra situação que não falam muito, é bruxaria com crianças.

Será que há quem faça bruxaria a crianças?

Pode haver quem o faça mas em princípio "não" pega. As crianças normalmente só são afectadas por "tabela". Se ainda não têm consciência do mal tal como o conhecemos, ou julgamos conhecer, estarão intocáveis.

Ironia, é que os maiores problemas com crianças surgem por amor e apego de quem já partiu e muito os amava.

Aqui onde moro, tem crianças muito malignas. Nem os próprios pais, têm mão nos filhos.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 24 fevereiro, 2016, 00:08
Aqui onde moro, tem crianças muito malignas. Nem os próprios pais, têm mão nos filhos.

Se têm ou não verdadeira consciência dessa maldade é o que faz a diferença.

Citação de: Malik_ em 24 fevereiro, 2016, 10:31
Se têm ou não verdadeira consciência dessa maldade é o que faz a diferença.

Compreendo. Mas por exemplo, tenho um sobrinho de 4 anos que não é fácil lidar com ele. Inclusive já pegou numa faca e quis espetar a faca na mãe dele, assim do nada, como se fosse uma brincadeira. Eu agarrei-lhe na mão com firmeza e olhei olho nos olhos do bicho... falei duro, ele compreendeu que fez asneira e pediu desculpa.
Tem dias que lhe pergunto "Então, como correu a escola?" muitas vezes vem demasiado enervado por causa das frustrações e diz "Portei-me mal e bati nos meus colegas". Novamente eu olho nos olhos do bicho e falo das consequências de cada acção má que ele comete. Um dia na brincadeira disse que iria chamar a policia para o levar preso... Nunca mais se portou mal na escola eheh

As crianças têm mentalidades que são fáceis de moldar. Mas se há pais que oferecem jogos de guerra e criminalidade aos filhos pequenos, certamente vão levar essa "fantasia" para a vida real (Roubos, Bullying, Homicídios, entre outros). Há uns tempos atrás, houve um caso que passou na televisão, sobre uma criança que matou os pais dele com um machado. Isto porque, os pais ocultaram os avós dessa criança, durante anos. A criança lidou mal com essa frustração e decidiu matar os pais.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 24 fevereiro, 2016, 14:09
As crianças têm mentalidades que são fáceis de moldar. Mas se há pais que oferecem jogos de guerra e criminalidade aos filhos pequenos, certamente vão levar essa "fantasia" para a vida real (Roubos, Bullying, Homicídios, entre outros).

O meio em que estão inseridas - casa, escola, vizinhos, amigos - é que vai "moldando" a sua mentalidade. Muitas vezes apenas lidando com os conceitos de bem e de mal mas, ainda, sem consciência abrangente de um e outro. O pior é que essa "moldagem" tem grande importância no carácter e personalidade que, nessa fase, estão em formação.

Citação de: Cat123 em 08 setembro, 2015, 15:51
Boa tarde , nao sei se este é o espaço certo para pedir ajuda mas tenho de tentar .
Há cerca de 5 anos tive a minha primeira experiência paranormal . eram cerca de 3 e acordei com um arrepio , olhei para a porta do quarto e vi um vulto durante uns 3 segundos a olhar para mim. na segunda noite o mesmo aconteceu , mas desta vez olhei para o lado e vi o vulto de uma mulher ao meu lado , abaixada , de cabelo curto , acendi a luz e desapareceu.
Ultimamente tudo voltou mas com uma intensidade assustadora. Durante o dia sinto me constantemente observada em casa , e em todas as divisões , mas durante a noite , no meu quarto tudo piora a partir da meia noite . tenho a constante sensação que está alguem ao meu lado e numa dessas vezes quando estava prestes a adormecer senti alguem a tocar me no cabelo , levantei me de repende e n vi ninguem. Não sei o que fazer e estar constantemente a sentir "espiritos talvez" à minha volta , não é uma sensação muito agradável. Obrigada pela atenção

Boas,

Antes de dormir, reza um Pai Nosso e prepara-te para dormir. Depois conta-nos se resultou com o afastamento dessas entidades.  :)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem