Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Como acabar com o membro "adormecido" em alguns segundos
    Iniciado por misticopt28
    Lido 3.650 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Já algum tempo que ia para criar este tópico, mas hoje lá me decidi. Depois de varias "lembranças" dos amigos Espirituais para partilhar a técnica que eles próprios me ensinaram por intuição. Todos nos já acordamos durante a noite sem conseguir mexer um braço porque adormecemos em cima dele e bloqueamos a circulação do sangue.

Um dia aconteceu me isso e recebi por intuição para tocar numa superfície de madeira da cama ou na parede e o resultado é quase instantâneo, não há depois aquela moléstia do "formigueiro" . Serve para qualquer membro, as vezes acontece na perna, pois é simples, é só encostar numa superfície fria e está o problema resolvido . Quando acontecer testem :P

Muita luz para todos vocês
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.


Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
Olha que bem :) :) ...por esta não esperava...já me aconteceu isso com os dois braços e é uma sensação terrível  ;D ;D
obrigado pelo enorme partilha, que fico mesmo grata por saber.
bem haja.

Partilha muito interessante para algo que é muito comum acontecer. Muito obrigado!

;D

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

É uma coisa tão simples que nunca nos iria passar pela cabeça fazer :P
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Pois a mim quando me acontece eu tento mexer devagar o membro (::) ;D) até começar a sentir o tal formigueiro. E realmente demora um bocado. É a idade...!

Citação de: cepticooucrente em 08 setembro, 2015, 14:30
Pois a mim quando me acontece eu tento mexer devagar o membro (::) ;D) até começar a sentir o tal formigueiro. E realmente demora um bocado. É a idade...!


Pois acabou-se o formigueiro :P
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Nix
Obrigado pela dica .
Ainda esta noite fiquei com o braço adormecido ahah

Quando venho muito cansado para casa, por vezes quando estou a dormir, dão-me umas cãibras nas pernas... não há nada melhor, do que acordar com cãibras de noite  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#10
Citação de: _Indigo_ em 09 setembro, 2015, 01:00
Quando venho muito cansado para casa, por vezes quando estou a dormir, dão-me umas cãibras nas pernas... não há nada melhor, do que acordar com cãibras de noite  :laugh:


Com as cãibras nunca experimentei...mas são dolorosas ainda por cima sem "contar"....



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: _Indigo_ em 09 setembro, 2015, 01:00
Quando venho muito cansado para casa, por vezes quando estou a dormir, dão-me umas cãibras nas pernas... não há nada melhor, do que acordar com cãibras de noite  :laugh:

Isso também me acontece. A solução passa por tomar magnésio e quando vem a dor inclinar o pé para cima em direcção à perna, parece contra procedente mas estica o músculo da barriga da perna.

"My darling girl, when are you going to realize that being normal is not necessarily a virtue? It rather denotes a lack of courage." Practical Magic

ILYM