Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Bin Laden está vivo e vive uma vida luxuosa paga pela Cia
    Iniciado por misticopt28
    Lido 3.178 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
''Bin Laden está vivo e leva uma vida boa nas Bahamas'' Afirma Edward Snowden


Snowden, que vive como um fugitivo na Rússia depois de liberar documentos sobre programas de vigilância da NSA fez algumas alegações anteriormente sobre o famoso terrorista, Osama Bin Laden, durante uma entrevista com o Moscow Tribune.

Segundo ele, Bin Laden além de estar vivo, está vivendo um estilo de vida luxuoso, nas Bahamas, graças a pagamentos regulares da CIA.

"Eu tenho documentos mostrando que Bin Laden ainda está na folha de pagamento da CIA", afirma Edward Snowden. "Ele ainda está recebendo mais de US $ 100.000 por mês, que estão sendo transferidos através de algumas empresas e organizações de fachada, diretamente para sua conta bancária em Nassau. Não estou certo de onde ele está agora, mas em 2013, ele estava vivendo tranquilamente em sua casa de campo com cinco de suas esposas e muitos filhos. "

Sr. Snowden diz que a CIA orquestrou a morte falsa de o ex-líder da Al Qaeda, enquanto ele estava sendo transportado com sua família em um local não revelado nas Bahamas.

"Osama Bin Laden foi um dos operadores mais eficientes da CIA por um longo tempo", afirma o famoso denunciante. Eles organizaram a farsa de sua morte, com a colaboração dos serviços secretos paquistaneses, e ele simplesmente abandonou seu antigo jeito de se vestir. Uma vez que todos acreditam que ele está morto, ninguém está procurando por ele, por isso era bastante fácil de desaparecer. Sem a barba e a jaqueta militar, ninguém o reconhece ".

Sr. Snowden diz que os documentos provando que Bin Laden ainda está vivo serão integralmente reproduzidos em seu novo livro, previsto para ser lançado em setembro.

Edward Snowden foi contratado por uma empresa NSA em 2013 logo apos de ter trabalhado com a Dell e a CIA. No mês de junho do mesmo ano, ele revelou milhares de documentos secretos da NSA aos jornalistas.

O governo dos Estados Unidos apresentou acusações de espionagem contra ele pouco depois de que suas revelações se tornaram públicas. Ele tem vivido sob asilo em Moscou, depois de fugir dos EUA por Hong Kong

Em 28 de julho de 2015, a Casa Branca rejeitou uma petição de quase 168 mil signatários, para perdoá-lo.


Fonte: smpquestione
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

sofiagov
#1
 >:( >:( Esta noticia...não gosto...tantos a morrer por falta de apoio e este no bem bom...
(atestando ser verdade)...mas pronto é isso... >:( >:(

Neste mundo nada do que parece é. Pensamos a maior parte da nossa vida que temos a certeza disto ou daquilo e tomamos como certo o que nos dão, mas felizmente vamos-nos apercebendo aos poucos que não é bem assim. Quer ele esteja vivo ou morto, é condenável todos os segredos que há no mundo, pois cada um dos habitantes deste planeta deveriam ser respeitados como tal, mas o que assistimos é na realidade a um encobrimento de tudo o que acontece, jogos de bastidores, espiões, manobras suspeitas, deturpações grosseiras, manipulações de pessoas e bens a bel-prazer de quem os faz...
Não podemos infelizmente ter nada como certo, ou garantido, e isso, permitam que vos diga, assusta-me mais do que todas as assombrações do mundo, passe a expressão...


O Homem é do tamanho do seu Sonho!


O mundo pertence a todos nós, não aos governos. Temos o direito de saber tudo o que se passa no mundo. Todos os misterios que nos escondem deviam ser revelados. Este sr abriu a boca e se não se tivesse posto a mexer aparecia morto em qualquer lado. É um grande Homem o Sr Snowden. Exilou-se na Russia porque se fosse em outro País já estaria reportado, mas os EUA sabem que não brincam com a Russia e nem se atrevem a querer desentendimento com eles .
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Não é dificil de acreditar para quem vê o atendado de 11 de Setembro como um "auto-golpe" feito pelo governo dos Estados Unidos.
Não acho que seja uma coisa tão barbara, e estou mais para acreditar.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: silknet em 08 setembro, 2015, 14:31
Neste mundo nada do que parece é. Pensamos a maior parte da nossa vida que temos a certeza disto ou daquilo e tomamos como certo o que nos dão, mas felizmente vamos-nos apercebendo aos poucos que não é bem assim. Quer ele esteja vivo ou morto, é condenável todos os segredos que há no mundo, pois cada um dos habitantes deste planeta deveriam ser respeitados como tal, mas o que assistimos é na realidade a um encobrimento de tudo o que acontece, jogos de bastidores, espiões, manobras suspeitas, deturpações grosseiras, manipulações de pessoas e bens a bel-prazer de quem os faz...
Não podemos infelizmente ter nada como certo, ou garantido, e isso, permitam que vos diga, assusta-me mais do que todas as assombrações do mundo, passe a expressão...




É bem verdade, sim senhores.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Quanto ao 11 de Setembro,  só não vê que foi um auto golpe quem não quer.

E mais uma vez o EUA está por de trás disto do bin Laden.
A diferença é que ele já tá morto há muito antes da notícia "que tinha sido morto".

Uma das questões que coloco para comprovar isso é: Alguém viu a imagem do corpo?
Rosto (cara, cabeça, qualquer coisa) Imagems nítidas? Tirem as vossas conclusões ;)

Atenciosamente
Ghost Buster
Nunca vires as costas a nada, porque só é impossível até acontecer!!

Disparo primeiro, pergunto depois!!

#8
Acredito que isto seja verdade
Mas o Bin Laden nao e o monstro que o pintam sempre foimo bode expiatorio

Citação de: cepticooucrente em 08 setembro, 2015, 14:33
Recuso-me a acreditar em tal barbaridade... :(

Não faz qualquer sentido. Ele tinha capacidade financeira própria para viver nessas, ou melhores, condições.

Bin Laden vivo? Pois, e eu sou o Pai Natal...

Citação de: Malik_ em 13 outubro, 2015, 09:20
Não faz qualquer sentido. Ele tinha capacidade financeira própria para viver nessas, ou melhores, condições.

Bin Laden vivo? Pois, e eu sou o Pai Natal...


Vai dai não sei até que ponto não será verdade Malik_...

Não te esqueças que os EUA tem um largo historial de atentados causados no proprio país, uns de maior escala e outros de menor mas TEM!

Eu fui militar, e fiz algumas missões pelas forças da NATO, missões essas que eram sempre fruto de supostas ou não investigações dos serviços secretos americanos, e posso te dizer que......eram coisas muito escuras mesmo...

Jet fuel can't melt steel beams.

ANYWAYS

Acredito que o senhor Bin não passasse de um actor, assim como toda a Al Qaeda é um fantoche dos EUA, o bicho-papão no escuro, o bode expiatório
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave