Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • EVP - Aos segundos 3,89 ouve-se uma voz masculina "tas cá?"
    Iniciado por Phedra
    Lido 2.533 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos!
Ora ca está em ficheiro mp3, o que corresponde ao conteúdo da ultima postagem q tinha feito.  A qualidade nao está boa, eu com filtros que nao tem esta versão, consegui obter melhor definição. Se alguém quiser, pode trabalha-lo p conseguir... Eu n tenho computador, n consigo melhor... Aos segundos 3,89 uma voz masculina "tas cá ?" que com maior definição se ouve "tu tas cá?"

De resto, so com o tlm em alto volume mm, e fazendo um aumento dos decibeis da propria gravação , se tivermos o tlm na mao, conseguimos perceber pelo vibrar do som, uma conversa, até que o homem diz o que melhor se ouve "tas ca?" ... Conseguem captar?...
Cátia Paião Mendes
catiapaiaomendes@gmail.com
Uma taurina com dominante ascendente em Sagitário :)
Intuitiva
Terapeuta -Cura energética de vidas passadas -metodo próprio
Consultas em Carnaxide - Marcações 48h antecedência -SMS para 967114624

Entendo algo que se pode parecer com esse *tás cá*, de referir que tu podes saber o que está a ser dito porque o sabes através da tua conexão e não por entenderes o que realmente está na gravação. Apesar de parecer o *tás cá* tu SABES que o é pois recebes a informação de outra maneira. Mas está la algo, mas mesmo tratando o clip é difícil tirar algo de mais limpo e esta também muito baixo :)   
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

de facto eu estive a aumentar o som num programa e o que se ouve é tás em casa ... de resto não dá para perceber muito bem
se quiser eu posso partilhar

Cátia Paião Mendes
catiapaiaomendes@gmail.com
Uma taurina com dominante ascendente em Sagitário :)
Intuitiva
Terapeuta -Cura energética de vidas passadas -metodo próprio
Consultas em Carnaxide - Marcações 48h antecedência -SMS para 967114624