Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • É possível obter ajuda neste aspecto?
    Iniciado por HudiMouse
    Lido 3.993 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mestrecruz
#15
Não vás por esses meios de médiuns ou bruxos,além de pagares não é possível descobrir,faz o que a LilithP aconcelha,coloca uns panfletos e talvez no face.
Mas pelos os sintomas que contas devias ter levado ao veterinário,pois as esperanças começam a ser poucas.

Tudo seria mais fácil se o ser humano aceita-se o que o universo lhe dá com AMOR , assim como o que o universo lhe tira, cada um de nós está onde deve estar, temos o que devemos ter, cada momento do nosso dia é único, assim nossos pensamentos vão atraindo o que pensamos, todo o resto deixa de ter importância.
Ao falar assim não digo que não exista sentimento pelos nossos animais de estimação, muito longe disso, eu tenho um com 9 anos, e nem quero imaginar o dia de sua partida, mas tenho consciência de que esse dia irá chegar, assim como sei que espiritualmente estará sempre comigo, minha opinião sincera, quando algo nos é retirado é porque chegou ao fim o nosso tempo com esse animal, ou pessoa ou coisa seja ela qual for,tudo meus amigos tem o seu tempo, nada é infinito além da energia/espírito, esse sim é INFINITO.
Maria Luísa

#17
Citação de: Maria Luisa Duarte em 12 setembro, 2015, 16:30
Tudo seria mais fácil se o ser humano aceita-se o que o universo lhe dá com AMOR , assim como o que o universo lhe tira, cada um de nós está onde deve estar, temos o que devemos ter, cada momento do nosso dia é único, assim nossos pensamentos vão atraindo o que pensamos, todo o resto deixa de ter importância.
Ao falar assim não digo que não exista sentimento pelos nossos animais de estimação, muito longe disso, eu tenho um com 9 anos, e nem quero imaginar o dia de sua partida, mas tenho consciência de que esse dia irá chegar, assim como sei que espiritualmente estará sempre comigo, minha opinião sincera, quando algo nos é retirado é porque chegou ao fim o nosso tempo com esse animal, ou pessoa ou coisa seja ela qual for,tudo meus amigos tem o seu tempo, nada é infinito além da energia/espírito, esse sim é INFINITO.

Obrigado pelas palavras.

Pesquisei na Internet e é normal por vezes eles fugirem durante 2/3 semanas,aliás a minha gata mais velhas já fez isso.Esta que desapareceu não me lembro se já o tinha feito,porém como eu disse a gente deu-lhe banho pode ter sido que isso lhe tenha feito "ficar confiante" a tenha feito ficar talvez com o cio e por isso não vem a casa.

VI também que os animais espiritualmente tenhem o seu mundo,por exemplo existe um mundo onde os gatos quando morrem vão para crescer espiritualmente,e que,quando o amor é verdadeiro a gente pode viver com eles no mundo espiritual.

Pode parecer louco o que vou dizer,mas tenho tanta curiosidade em descobrir como é a vida pós morte que até tenho uma pequena vontade de morrer,é louco eu sei,mas faz parte da vida morrer!

Não tenha pressa em morrer, isso é um final garantido para todo o ser vivo, seus gatos lhe mostram muitas coisas, desde que esteja de mente e consciência aberta para as ver, tenha sim muita curiosidade em viver e evoluir nesta viagem pela escola da vida, todo o ser humano nasce com o mesmo propósito, com a mesma missão, dar a conhecer o verdadeiro AMOR, aquele que nos dá vida terrena,a nossa mente é que nos vai desviando no caminho,assim nosso maior desafio na vida é controlar a nossa mente e tê-la a trabalhar em sintonia com o coração, depois de cumprir sua missão ai sim , conhecerá a morte,mas ela é apenas física, porque tua energia viaja para outra dimensão, por isso morte não é assustadora, é a passagem. Grata...
Maria Luísa