Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Cheiro a bicho morto
    Iniciado por KBTA
    Lido 3.455 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como a Bela Tavares disse, lava o chão e toma banho de descarrego. Em principio o cheiro deve passar. Faz no dia da semana em que a loja esteja fechada.

Boa sorte.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

KBTA

Por vezes , as entidades quando passam ou mantêm -se no local, podem transmitir odor. Por vezes em minha casa, sente-se um cheiro horrível, parece ser algo podre, um animal ou algo do género e depois desaparece. Resumindo, isso são entidades que passam ou permanecem no local.  :-X
Há pessoas que não vêem, nem sentem a entidade, nem ambientes pesados, mas sentem o cheiro. Por exemplo o meu irmão não é médium e eu e a minha mãe somos, e já sentiu o cheiro e nós sentimos a entidade.

Citação de: Bela Tavares em 08 setembro, 2015, 13:59
Evite o período noturno, entre as 23 e as 6.00 h.

Olá Bela, pode dizer-me qual a razão para se evitar entre as 23 e as 6:00?

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Olá Faty,

Evita-se normalmente este período por causa duma maior atividade de entidades maldosas que podem perturbar quem faz o trabalho. Na verdade o que se está a querer limpar são precisamente essas entidades, só que quem não está habituado a estas coisas facilmente se assusta e isso reflete-se na qualidade do trabalho. Nestes casos é preferível fazer de dia.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth