Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Cheiro a bicho morto
    Iniciado por KBTA
    Lido 3.454 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
KBTA
Eu sou proprietária de uma loja, desde março deste ano, hoje começou a sentir-se à entrada da loja um cheiro a bicho morto.
Cá dentro não cheira, é só à entrada, já tive lá fora a ver se cheira e nada, na entrada do lado esquerdo tem a montra e até tem lá umas coisas com cheiro a canela que pus no sabádo, o tapete da loja fica na parte de dentro, no sitio onde se sente o cheiro, já o levantei e cheirei e nada, não há mesmo nada na entrada que justifique esse cheiro.
Acho estranho, sendo no centro da cidade nada faz justificar este cheiro.

O que acham disto ?


KBTA, acha possível ser alguma coisa do saneamento?

Para descartar...

KBTA
#2
Já pus essa hipótese e como referi tive lá fora, tem lá um tubo andei lá a cheirar e nada , mal se entra na loja sente-se o cheiro. A casa de banho é longe da entrada, por isso também não é de lá, eu estou sempre perto da entrada e nem o caixote do lixo tenho aqui hoje. Até foi uma cliente que disse mal entrou aqui, e tiveram lá fora e lá fora também não sentem nada.
Também abri o quadro da luz e da agua, que ficam na entrada, pois podia ter lá alguma coisa, mas não tem nada.

Bem, realmente poderá ser algo paranormal. E cheiros maus são maus agoiros. No entanto, intriga-me o facto de haver mais pessoas a sentir. Daquilo que sei (que é muito pouco), nós somos sensíveis aos cheiros, mas apenas nós. Já senti maus cheiros no meu trabalho e era a única que sentia. Das duas uma, ou não é direccionado para si, ou essa cliente também tem alguma sensibilidade. Achei mesmo curioso.

Mas vamos aguardar mais opiniões, chegaremos a algum lado com certeza. :)

KBTA
De facto essa cliente disse que é sensível aos cheiros.
A minha mãe que está sempre aqui comigo, é amiga de uma senhora que é médium, e essa médium uma vez disse lhe para levar lá o lixo da loja e a minha mãe assim fez, e ela disse lhe que a loja tinha muita inveja e disse para defumar a loja a noite, já o devia ter feito mas ainda não fiz, na sexta feira a minha mãe foi a essa senhora porque não andava bem e porque essa senhora também é Psicóloga e a minha mãe precisava de falar com alguém, e ela disse para fazermos a defumação o mais rápido possível se não cada vez é pior ...

Então parece mesmo que é isso... trate da limpeza e proteja-se!

KBTA
Fui agora do fundo da loja ate à entrada, tudo tranquilo até chegar à entrada, mesmo a beira da porta um cheiro intenso, antes dela nada, e lá fora também não. Mais depressa cheirava lá fora acho eu. Vou fazer a defumação o mais rápido possível.

Obrigada pelo teu tempo e pela ajuda :)

No outro dia um outro membro partilhou um tópico com o mesmo assunto.

Tomar medidas  de proteção visto o caso parece o mais correto e aguardamos o upgrade da situação :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Aconselho uma limpeza energética, a qual deve ser realizada periodicamente. Mas antes, convém lavar todo o chão com água, sal e vinagre (o melhor é cânfora em substituição do vinagre, mas o vinagre é mais acessível).  Esta lavagem inicia-se no extremo da casa oposto á porta e deve ser feita na direção da porta. A água de limpeza deve ser deitada na rua, na sargeta e nunca dentro de casa, se possível numa sargeta mais afastada da porta. Já agora, por precaução, deitaria fora o tapete de entrada sem lhe pôr as mãos (calce umas luvas, meta num saco de plástico e lixo com ele, não vá alguém ter deitado aí alguma coisa).

Deixo aqui uma forma simples de fazer a tal limpeza energética.

Ponha a queimar um bom incenso de expulsão, arruda ou olíbano ou mirra que encontra facilmente numa boa casa de artigos esotéricos. Prepare um cálice com água e um pouco de sal, e arranje um sino pequeno.
Começando na extremidade da casa oposta à porta de entrada (tal como na limpeza do chão), circule em todos os cômodos no sentido horário com o incenso. Certifique-se de que o fumo penetra em todos os armários, debaixo dos móveis. Acenda mais incenso se for necessário.
Dê mais uma volta tocando o sino. Finalmente, apanhe o cálice com água e, com o indicador, toque em cada lado das janelas e porta do quarto/sala. Faça o mesmo com todos os espelhos e superfícies vidradas ou espelhadas. Dirija-se ao próximo quarto e repita o ritual.
Vá a todos os quartos e não esqueça o wc, incluindo caves ou sótãos se os tiver (esta limpeza também serve para as nossas casas). Termine na porta de entrada. Antes de marcar os lados da porta com água, abra-a (Veja se os vizinhos não estão à espreita) e direcione a fumaça do incenso para a porta. Diga com firmeza:

Desapareçam, vis entidades intrusas!
Vocês não são bem-vindas aqui!
Feche a porta e marque os lados da porta com água. Deixe os instrumentos de lado e erga seus braços. Diga:

Bem-vindas todas as entidades de Luz e de ajuda.
Encham esta casa com sua presença e suas bênçãos.
Afastem todas as entidades das Trevas,
E devolvam o equilibrio da nossa vida.

Quando abrir a porta para expulsar as entidades negativas, pode sentir um vazio ao seu redor. Ao convidar as entidades positivas para que entrem, a casa passará a ser confortável e calorosa. Não se deve banir entidades sem chamar por entidades positivas, ou aquelas retornarão trazendo outras com elas. Um vazio deve sempre ser preenchido.
Se tiver à mão, pode utilizar água benta para benzer todos os quartos da casa.

Ler o salmo 91, se for uma pessoa de fé, também ajuda. Nesse caso, ande pela casa e recite o salmo em voz alta.

E não se esqueçam da limpeza energética dos vossos corpos, num banho de água com sal (do pescoço para baixo) seguido de outro com ervas ou flores da vossa preferência (sempre do pescoço para baixo), deixem o corpo secar ao ar ou enrolem-se numa toalha branca limpa, pedindo sempre aos vossos mestres, guias, anjos da guarda, quem for da vossa devoção, que vos limpe corpo e alma.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

KBTA
Obrigada Bela Tavares. Pode-se fazer isso a qualquer hora ?

Evite o período noturno, entre as 23 e as 6.00 h.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

#11
É no sítio onde se sentiu o mau cheiro pela primeira vez? Dentro da sua casa e em qual cômodo, do quarto de alguém da família? Repare se vem de um lugar específico ou de fora no quintal, precisa ser investigado.
Sendo assim não é da loja mas do sítio ou de alguém da família que talvez tenha feito algo sem conhecimento espiritual.
Pode ser alguma entidade ou algum animal que morreu em cima do telhado, mas a última hipótese não estaria em dois lugares ao mesmo tempo, certo? :)
Algumas das verdades, não estão nos livros.

KBTA
#12
Citação de: Sakhura em 09 setembro, 2015, 21:47
É no sítio onde se sentiu o mau cheiro pela primeira vez? Dentro da sua casa e em qual cômodo, do quarto de alguém da família? Repare se vem de um lugar específico ou de fora no quintal, precisa ser investigado.
Sendo assim não é da loja mas do sítio ou de alguém da família que talvez tenha feito algo sem conhecimento espiritual.
Pode ser alguma entidade ou algum animal que morreu em cima do telhado, mas a última hipótese não estaria em dois lugares ao mesmo tempo, certo? :)

Escrita um bocado confusa. A loja fica no centro da cidade, a minha casa fica a 10 minutos de carro do centro da cidade. Nem estou a ver onde possa estar relacionado. Por cima da loja há prédios, ao lado há umas escadas e lojas, e como confirmei o cheiro não vem de lá.

#13
Citação de: KBTA em 09 setembro, 2015, 21:57
Escrita um bocado confusa. A loja fica no centro da cidade, a minha casa fica a 10 minutos de carro do centro da cidade. Nem estou a ver onde possa estar relacionado. Por cima da loja há prédios, ao lado há umas escadas e lojas, e como confirmei o cheiro não vem de lá.

O sitio se refere ao local exato do lado de fora certo? Provável que eu tenha interpretado mal o texto, porque pensei que sitio fosse um sitio mesmo afastado da cidade, desculpe ;D.
Se não há nenhuma hipótese de que seja de algo físico, terás de fazer a limpeza energética que Bela Tavares explicou, que achei a melhor forma.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

KBTA
#14
Citação de: Sakhura em 09 setembro, 2015, 22:24
O sitio se refere ao local exato do lado de fora certo? Provável que eu tenha interpretado mal o texto, porque pensei que sitio fosse um sitio mesmo afastado da cidade, desculpe ;D.
Se não há nenhuma hipótese de que seja de algo físico, terás de fazer a limpeza energética que Bela Tavares explicou, que achei a melhor forma.

Não, não é do lado de fora, é mesmo na entrada da loja ao lado da montra, lá dentro (a meio da loja e ao fundo, casa de banho e na parte de baixo )e cá fora não cheira. Sente se o cheiro naquele sitio e nos outros sítios não.