Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Mediunidade e evp
    Iniciado por Phedra
    Lido 1.705 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Antes de mais, devo dizer que no contacto com a outra dimensao, tenho experiência desde criança.
Algo q se mantém ate hoje, tendo ficado mais forte desde os meus 27 anos, ou seja ha 7 anos.

Se no inicio me atormentava, aprendi a mal mas aprendi, que devo ser grata por ter um apurado sentido ...

Sei que vivo rodeada de entidades boas. Também sei que por vezes, devido ao facto de no meu dia a dia, ser bombardeada com energias menos positivas, quando estou mais cansada psiquicamente, denoto uns "aproveitadores" do outro lado... Mas como me mantenho em constante contacto com os meus guias (ja tive tres... Com um deles sempre falei...desde criança. Masculino.situa-se sempre ao meu lado direito, olhando a vida defronte, a par comigo...  Há também um guia masculino que está sempre atrás de mim, olhando a minha retaguarda. Mais jovem, mais atento, risonho, brincalhão. Tive também uma mulher, que nunca m mostrava o rosto... Eu sabia que ela "me pertencia, estava muito proxima de mim, mas nao desde sempre. No dia que cumpriu o seu designio na minha vida, deixou que lhe visse o rosto, apresentou-se, sorriu-me, parabenizou-me por ter atingido aquela maturidade e foi embora. Hj so tenho sempre cmg, os outros dois :) )

Sempre me predispuz na vida, a ajudar. Quando atingi certo ponto de maturidade espiritual, ha cerca de dois anos, cheguei mesmo a estar disponivel num espaço meu, para quem precisasse de algo que eu conseguisse alcançar, sem cobrar absolutamente nada.

Tive experiências brutais e grandes sensações de cargas energeticas positivas sempre que consegui ajudar alguém.

Trabalho sempre com luz, branca, dourada, violeta.

Isto nasceu comigo. Não aprendi com ninguém. Sempre fui diferente... Era aquela que sofria de bulliyng...

A minha vida... Dava tres filmes lol

Passando as apresentações... Sei que muito embora almas boas ou em busca de ajuda, tou smp rodeada de " gente"... Hoje decidi tentar ouvir...

E bem verdade.... Tenho por aqui um mar de gente ao redor... Td calmo, mas mais que uma presença.

O mais incrivel de tudo: na primeira gravação -que fiz apos ter pedido protecção-, aparece precisamente a voz que trago tanta vez na minha mente!.... So nao consegui entender nada... Alguem aí consegue?

Abraço de luz e calor :)
Cátia Paião Mendes
catiapaiaomendes@gmail.com
Uma taurina com dominante ascendente em Sagitário :)
Intuitiva
Terapeuta -Cura energética de vidas passadas -metodo próprio
Consultas em Carnaxide - Marcações 48h antecedência -SMS para 967114624

Bom dia Phedra! Eu tentei ouvir o que anexaste mas infelizmente não consigo ouvir :(

Atenção ao cross posting, não é permitido neste fórum!

A continuação da análise deste EVP continua aqui:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,37157.msg346522.html#msg346522

Tópico bloqueado.