Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Alguns desenhos de animes
    Iniciado por cody sweets
    Lido 3.922 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal! :D

Se me conhecerem bem devem saber que eu tenho uma panca completamente fanática por animes ;D
Apesar de não ser um estilo de desenho que tenha muito talento para fazer, partilho aqui algumas das poucas tentativas que fiz :)

Obrigado

Eu acrescentei umas orelhas de gato a este personagem porque achei que ficava giro :D




Eu falar de anime sem falar de Fullmetal Alchemist? Impossível :D

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#3
Muito bom ,Cody!! :D :D :D

o L ficou sexy com as orelhitas  :)

#4
O L ficou fofo, o Rin, sim ficou sexy :D

By the way, o L é uma das minhas personagens preferidas de todo o sempre ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Muito bom  :)

Falta ai o Akira  :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Não gosto muito dele, mas a Misa ai isso falta, se não falta ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Caro CodY,

Parabéns! Só é pena que com tanto talento não o utilize para fazer um avatar mais elegante.

A sério! Este é tão mauzinho!...

Obrigado oculto.

Ok, vou mudar de avatar mas só porque pediu :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
"fabulásticos" ...Cody, e concordo com o oculto.

"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"


I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"