Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Desfazer Macumba ou Feitiço
    Iniciado por bonline
    Lido 31.869 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Concordo...por isso, em busca da Luz certa.

 :'(TEM COMO DESFAZER MAGIA NEGRA QUE IMPEDE DE ENCONTRAR O AMOR VERDADEIRO?

Citação de: KALKI em 04 setembro, 2015, 13:10
Mas quem está a ser vitima de macumbas ... é invocar o Arcanjo Miguel as vezes que forem necessárias.... decerto passa muito mais rapidamente do que desfazer alta magia com alta magia... Tal Ser de Luz não costuma brincar em serviço e é ele quem costuma cortar todo o mal pela raiz.
Desculpem desenterrar este tópico. Estou a efetuar uma pesquisa sobre este tema e interessa-me especificamente estudar a forma como as pessoas tentam impedir que alguém que já tenha feito macumbas, bruxarias ou como lhe queiram chamar... de voltar a fazê-lo contra alguém. É possível impedi-lo?

Se sim, este assunto leva-me a refletir sobre duas questões:

- Uma coisa é efetuar rituais de limpeza e remover o que nos fizeram. Outra coisa é impedir que outro ser volte a fazê-lo contra outras pessoas.

- Ao tentar impedi-lo, não será isso também uma tentativa de mexer com o livre arbítrio de outrem? Correto ou não, pela via do mal ou do bem, foi o caminho que a aquela pessoa escolheu.

O que pensam disto?
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

Boa tarde,
Em resposta a sua pergunta, geralmente recorre-se a São Cipriano.
Ou se faz uma novena ao santo, ou alguma oracao para desmanchar feitiços.

Citação de: LilithP em 04 setembro, 2015, 13:34

Alta Magia é um tipo de magia :) como magia do caos ou magia da terra.
Não tem a ver com graus xp
E infelizmente a magia não depende assim tanto de fé. Senao as pessoas cepticas nao iriam ser afetadas ^^

Toda a magia pode ser desfeita. Como eu disse pode é ser muito dificil.


Conhece alguém de confiança ?

Citação de: LilithP em 04 setembro, 2015, 12:50
Infelizmente bonline é dificil responder a essas questões porque a magia é muito "personalizavel". Depende da intenção da pessoa e do que ela fez.
No entanto na alta magia, consegue-se resultados que podem durar alguns anos - dependendo tanto da vitima como de que fez a magia.
Ha sempre forma de desfazer. Pode é nao ser facil nem rapida.

Limpezas atenuam sintomas se feitas de forma regular. No entanto dificilmente irão desfazer magia forte.

KALKI infelizmente o ser humano é mau e invejoso... :/ destroi quase tudo o que toca... neste caso usam uma arte tão fixe para algo horrivel assim...

Sabe desfazer ?