Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Desfazer Macumba ou Feitiço
    Iniciado por bonline
    Lido 31.869 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: credatis em 04 setembro, 2015, 13:31
Fiquei a saber que existem graus de bruxaria.  Suponho que a bruxaria deve ser mais alta, consoante o trabalho que dá. A bruxaria acho que é um bocado como a culinária, a diferença é que na culinária os bolos aparecem dependendo das coisas que se metem no tabuleiro. Na bruxaria tem de se acreditar para o efeito surgir.

De qualquer modo quem faz estas coisas em vida, vai pagar também em vida
Alta Magia é um tipo de magia :) como magia do caos ou magia da terra.
Não tem a ver com graus xp
E infelizmente a magia não depende assim tanto de fé. Senao as pessoas cepticas nao iriam ser afetadas ^^

Toda a magia pode ser desfeita. Como eu disse pode é ser muito dificil.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: sofiagov em 04 setembro, 2015, 12:52
Alta feitiçaria não é para qualquer cabecinha pensadora  :)... o tempo é conforme, dificílimos de desfazer...e  alta bruxaria pode ser definitiva.

1-Amarração definitiva ALTA MAGIA NEGRA -  Esta magia torna a pessoa uma escrava de quem a amarrou, é altamente eficaz inclusive em  casos afectivos . Só quem realizou poderá desmanchar mediante um ritual com o dobro de oferendas oferecidas.

2-Amarração com ALTA MAGIA GOÉTIA  é IRREVERSÍVEL, a pessoa e admoestada por completo, não há com ela ter reacção, não  há como ser quebrada, nem mesmo o profissional que fez pode desmanchar. Este tipo de magia amarra a pessoa até 7 gerações. O diferencial desta magia é que os invocados extrapolam o campo afectivo, causam submissão total. A pessoa viverá apenas para você, ardente, fogosa, fiel, leal , um perfeito marionetas que você usará como quiser. Interfere de forma irreversível no livre arbítrio da pessoa.

3- Amarração Temporária como em todo processo de amarração a função é deixar a pessoa submissa, fiel , carinhosa, dependente do seu amor. A diferença é que ela não é definitiva, dura o período de 7 anos e normalmente tem que ser renovada depois deste tempo, salvo algumas exceções onde o amor supera a magia e acaba se tornando definitiva.

4-Amarração Intermediária (por 3 anos) Esta amarração é estritamente com magia cigana, magia branca e o tempo máximo que ela dura é de 3 anos, existem casos que estão juntos há mais de 9 anos sem nunca ter sido renovada , mas a zona de garantia é de 3 anos, não devendo deixar acabar para ser renovada. Esta magia consiste em 16 oferendas ciganas em mata fechada e cachoeiras, com flores, fitas, taças, vinhos de qualidade, cetim, semi-joias, velas e incenso, são feitas as terças e sábados preferencialmente. É uma magia fantástica por ser de baixo custo financeiro porém altamente eficaz como as demais magias, seja com magia negra, ou vodus. A diferença é que dura menos tempo. Desta forma dá aos que a ela recorrem a certeza de que querem ou não para sempre para si a quem amarrou.

5- Magia de Atração :  A magia da atracão se processa rapidamente.Uma vez estabelecida essa atracão, cabe às pessoas se dedicarem a cultivar o amor descoberto e procurar aumentar os pontos de união de suas almas, através do carinho, da atenção e da dedicação um ao outro.
templodealtamagia

Mas também depende outros factores...se te puseres a jeito de ser enfeitiçado :)
Bem haja

Despois desta excelente explicação e partindo do princípio que algumas delas dão para desfazer, como se desfazem?!

Citação de: Camomila em 04 setembro, 2015, 13:34


Despois desta excelente explicação e partindo do princípio que algumas delas dão para desfazer, como se desfazem?!

Quantas vezes mais terei de repetir?
Depende do que foi feito! Não posso estar aqui a dar ingredientes e metodos, sem saber o que se passa. Pode correr muito mal.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

O problema é que os métodos de fazer estão ao alcance de todos e já li muitos tópicos a dizer que foram alvo de magias, mas não vi ninguém a dizer que as conseguiu desfazer, como, onde e por quem!

Trata-se sim de uma amarração que foi feita Sofigov.

O que tem sido dito é que é alta bruxaria, ou bruxaria muito forte, não sei qual delas é, como descreveu anteriormente.
Mas gostava de saber, pelo menos para saber com quem estou a lidar.

Bom as pessoas que ja consegui ajudar com este problema escolheram falar de forma privada. Tal como eu. Porque ha metodos que nao devem ser feitos por qualquer pessoa nem de qualquer maneira, e publica-los pode criar problemas.

A magia é um assunto muito serio. É preciso respeitar e ter cuidado quando se pratica. Bem como respeitar quem o faz.

Termino aqui a minha participação no topico para evitar começar a ir por off-topic.

Boa sorte bonline.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sofiagov
Citação de: bonline em 04 setembro, 2015, 14:12
Trata-se sim de uma amarração que foi feita Sofigov.
O que tem sido dito é que é alta bruxaria, ou bruxaria muito forte, não sei qual delas é, como descreveu anteriormente.
Mas gostava de saber, pelo menos para saber com quem estou a lidar.
Bom, passando a explicar dentro do que posso e sei...por razões muito óbvias , não se pode aqui dizer como é feita , nem era conveniente tal coisa...apenas dei a minha visão sobre o caso ...dai ser um opinião entre tantas...
No entanto para sermos "apanhados", também estaremos energicamente predispostos a a isso...

Kalki , como já referi aqui anteriormente de facto o Arcanjo Miguel é uma força extraordinária... uma figura sem precedentes...
Nem todos podem efectuar alta bruxaria (aquela que mais sofisticada, sem deixar muito rastilho), quem pratica essa polaridade negativa também terá altos karmas a pagar obvamente...

SINTOMAS DE BRUXARIAS atenção apenas alguns exemplos

Os sintomas ou sinais dos encostos podem ser variados; normalmente aparecem vários associados. Eis os mais correntes:
— perda de apetite e emagrecimento;
— tristeza, melancolia e depressão;
— insónias;
— cansaço físico inexplicável;
— doença ou sintomas de doenças que posteriormente se revelam como sendo as doenças de que sofria o falecido ou falecida encostado, em particular aquela que causou a sua morte;
— perda dos sentidos durante horas ou dias;
— acidentes de carro e acidentes domésticos em particular se repetidos num curto espaço de tempo;
— variações inexplicáveis de humor; gestos e frases ocasionais que não são característicos da pessoa que os exprime, mas do morto; crises de possessão completa; e enfim, toda a espécie de comportamentos atípicos e injustificados relativamente à história, às características e à situação da vítima;
— ser empurrado, esbofeteado e diferentes tipos de manipulação física sem que seja visível um agente;
— vidros, pratos, etc., que caem ou que se partem sozinhos e, em geral, objectos que se deslocam e que produzem ruído sem causa «física» aparente;
— som de passos; sensação da presença de alguém;
— a voz do morto que fala à vítima ou então o morto que aparece, acessível a todos os sentidos, como se estivesse vivo e presente.
Sintomas de um feitiço de voodoo podem afetar diferentes áreas da vida. Os primeiros aspectos alterados por magia negra são os mentais e espirituais. Dependendo de quanto tempo faz que o feitiço foi lançado em uma pessoa, diferentes níveis de deterioração dessas áreas podem ser esperados. Muitos dos sintomas iniciais de um feitiço de voodoo parecem ser relativos ao estresse e, assim, podem ser negligenciados ou confundidos com outra coisa.

Os sintomasSINTOMAS DE VOODOO E BRUXARIA NEGRA iniciais são depressão, insónia, fadiga e irritabilidade. Depois de algum tempo, as pessoas se encontram desinteressadas na vida, ignoram obrigações espirituais, possuem a fé abalada, têm dificuldade para rezar ou meditar e se sentem atraídas por vícios pecaminosos, como sexo e drogas.
Os sintomas do feitiço de voodoo começam a afectar o corpo.
Sentimentos obscuros que continuam a escurecer são um sinal óbvio. Obesidade, fome extrema e uma pressão pesada nos ombros, peito e costas são sérios sintomas físicos de um feitiço de voodoo. Também existem alguns específicos que uma mulher pode apresentar se ela for a vítima. Elas têm sonhos onde são estupradas e sentem orgasmos reais, ciclos menstruais irregulares e dolorosos, e até mesmo a incapacidade de engravidar ou levar uma gravidez até o final.

Depois que um feitiço de voodoo danifica o bem estar físico e mental de uma pessoa, a magia negra começa a afectar suas circunstâncias externas. As finanças começam a sofrer uma queda inexplicável, desemprego repentino ou até mesmo dano físico que pode interferir em suas habilidades no trabalho. Os amigos e colegas de trabalho começam a tratar a vítima de voodoo com hostilidade e, eventualmente, a pessoa é deixada sozinha para tentar lidar com os sintomas contínuos do feitiço.

Violência inesperada é muito comum naqueles que estão sofrendo os sintomas de um feitiço de voodoo. O objetivo de um feitiço desses é causar dor e tormento à vítima, e é comum que as famílias dessas pessoas também sejam afetadas para alcançar esse objectivo. Frequentemente induzidos a praticar atos horríveis de auto-mutilação ou suicídio, é comum que se cometam assassinatos ou outros atos de crueldade desumana.

Tratamentos para os sintomas de um feitiço de voodoo são difíceis de encontrar porque muitos deles são considerados relativos à doenças causadas pelo stress. A melhor maneira de determinar a presença de um feitiço desses é manter um registo preciso dos seus sonhos, o que pode ser difícil, porque o bloqueio deles é um sintoma comum. Um registo preciso de datas também é muito útil, já que os sintomas ficam piores perto da lua cheia. Se uma visita ao consultório de um médico não fizer efeito, considere manter um registo e documentar cuidadosamente seus sonhos e hábitos. Depois de ter evidência suficiente para provar a existência de um feitiço de voodoo, o próximo passo deve ser encontrar um feiticeiro ou usuário de magia respeitável que possa reverter o feitiço.
bruxariasemandingas

Agora , também depende do que fizeste ou "atrair" para dentro do teu caminho para isso acontecer?
Enfim, tudo depende...
a todos um grande bem haja...só a luz rompe a escuridão....só o bem combate as trevas, elevem os vossos pensamentos...

Eu penso que nunca fiz mal a ninguém para merecer tal mal, só se foi noutra vida da qual não me lembro.
Mas gostaria de encontram alguém que me ajudasse verdadeiramente.
Porque eu acredito se esse mal foi feito, tem de haver alguém que o desfaça.

Bom dia amigos do fórum. Aproveitando o tópico, pergunto como desfazer uma magia negra que foi feita com terra de cemitério? Isto é, como é que uma pessoa consegue se livrar dum feitiço feito à algum tempo onde a sua foto foi enterrada em pleno cemitério? Será que dá pra desmanchar esta barbaridade que foi feita só com o intuito de fazer com que a pessoa não seja ninguém na vida nem tenha nada? Obrigada pela vossa atenção. Um excelente fim de semana a todos. Abraços

#24
Citação de: bonline em 04 setembro, 2015, 09:21
Pergunto eu lega de tudo isto. Então porque é que quando alguém tem um feitiço feito, se formos a um vidente nos falam logo em limpezas, se esse tipo de situação é tão difícil de desfazer?

Quanto tempo de duração tem um feitiço/Macumba?

Fazer um feitiço sobre um feitiço é possível? Dá resultado?

Obrigada
bonline


É que um olho grande, inveja são considerados magia de energia que pode ser limpo por simpatias e banhos. Até alguns "encostos" com alguns banhos e simpatias dão resultados.

Agora a baixa magia que utiliza entidades, feitiços com quiumbas e eguns, são para sempre, até que seja feita uma demanda, simpatia e banhos, ou pioram ou reforça o feitiço. Agora para o feitiço ter sido demandado, existe a abertura da pessoa afetada. Por isto deve-se investigar a demanda para ser mais efetivo o contra feitiço.

EX1.: Banhos pioram, se você foi afetado por uma entidade que utiliza Arruda e ou você faz uma defumação com arruda ou banho, você só deu mais força a entidade que lhe esta afetando.

EX2.: Para a pessoa ser atingida por magia deve ter feito algo que originou abertura para magia, como este exemplo de uma pessoa conheceu outra que já estava namorando sério, mesmo assim interferiu neste relacionamento e este casal teve seu rompimento devido ao envolvimento desta terceira pessoa. Pronto esta terceira pessoa ou a pessoa do relacionamento serio que a trocou por outro relacionamento, estão passível de sofrer um feitiço de quebra de relacionamento, se alguém o fizer. Este exemplo é simplista.

OBS.: Para isto que deve ser estudado cada caso, para poder ser quebrado o feitiço.

Se quiserem acreditar, tudo bem, acreditando ou não e assim que as magias em quase sua totalidade agem.

Agora cada um pense conforme seus estudos, e realidade de vida.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Tudo no Universo vive de equilíbrio de energias, nada é para sempre, tudo se transforma e tudo tem um oposto que garante esse equilíbrio.

Por isso acredito que até a sombra mais negra pode ser desfeita e transformada ...com a luz certa

Citação de: Lilibluemoon em 05 setembro, 2015, 11:49
Bom dia amigos do fórum. Aproveitando o tópico, pergunto como desfazer uma magia negra que foi feita com terra de cemitério? Isto é, como é que uma pessoa consegue se livrar dum feitiço feito à algum tempo onde a sua foto foi enterrada em pleno cemitério? Será que dá pra desmanchar esta barbaridade que foi feita só com o intuito de fazer com que a pessoa não seja ninguém na vida nem tenha nada? Obrigada pela vossa atenção. Um excelente fim de semana a todos. Abraços

Ola. Eu conheço uma pessoa que foi vitima desse tipo de magia. Enterraram a foto dessa pessoa no cemiterio e a vida dela foi-se destruindo à medida que o tempo passava. Perdeu emprego, perdeu tudo, ficou cheio de dividas. A Pessoa foi a um "bruxo" que percebia dessas coisas e entao ele la lhe disse o que lhe fizeram. Tudo se resolveu, agora essa pessoa esta livre dessa magia, arranjou emprego outra vez, começou a construir a sua vida de novo e pelo o que eu sei, encontrou estabilidade.
Nao conheço essa pessoa porque foi o meu pai que me contou uma vez portanto nao te posso ajudar. Mas procura alguem que desfaça essas coisas, que seja de confiança...
"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

Obrigada pela resposta j.Silva, agradeço a sua atenção. O problema é que todos os "bruxos" não fazem nada de graça e sempre levam dinheiro para "ajudar". Se a pessoa está numa sítuacao de desemprego prolongado e com a vida toda virada ao contrário sem ninguém dar uma oportunidade de trabalho para ganhar algum, onde é que a pessoa algum dia vai conseguir se tratar? É muito complicado...
Um grande abraço, fiquem com Deus.

Citação de: Lilibluemoon em 09 setembro, 2015, 13:09
Obrigada pela resposta j.Silva, agradeço a sua atenção. O problema é que todos os "bruxos" não fazem nada de graça e sempre levam dinheiro para "ajudar". Se a pessoa está numa sítuacao de desemprego prolongado e com a vida toda virada ao contrário sem ninguém dar uma oportunidade de trabalho para ganhar algum, onde é que a pessoa algum dia vai conseguir se tratar? É muito complicado...
Um grande abraço, fiquem com Deus.

Eu não diria melhor, pois tenho passado por diversos entendidos que me dizem o mesmo. Bruxaria com terra de cemitério e a vida destruída. Então se cobram para desfazer, que solução tem quem não pode pagar? É um círculo vicioso...

Citação de: mutsu em 06 setembro, 2015, 22:21
Tudo no Universo vive de equilíbrio de energias, nada é para sempre, tudo se transforma e tudo tem um oposto que garante esse equilíbrio.

Por isso acredito que até a sombra mais negra pode ser desfeita e transformada ...com a luz certa

Mas se não tiver a luz certa a sombra é eterna.....
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19