Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Desfazer Macumba ou Feitiço
    Iniciado por bonline
    Lido 31.869 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Desfazer Macumba ou Feitiço

As melhores simpatias você encontra aqui.

Não é muito fácil desfazer um feitiço ou uma macumba, não espere obter os resultados do dia para noite.

Também não é preciso se desesperar por que desmanchar  não é impossível, basta ter fé e paciência que as coisas boas vão voltar a acontecer assim que o trabalho for quebrado.
Veja como desfazer uma macumba

Vamos seguir esses 3 passos para que você fique livre de todos os males que podem ser causados por feitiçarias e bruxarias.

O 1º passo é saber qual macumba foi feita e o local e a data.

O 2º passo que é o mais importante, desmanchar a macumba e descobrir quem fez.

E agora o 3º passo que é se certificar de que a pessoa não irá fazer outra macumba ou reforçar com algum feitiço para te prejudicar novamente.
Como vou saber qual tipo de macumba fizeram para mim?"

Este é um tema que me tem interessado muito e gostaria de obter opiniões das várias pessoas com conhecimento técnico do assunto que coloquei em debate.

Muito Obrigada
bonline

Faltou uma pergunta.

A macumba ou feitiço me atingiu, por quê?
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

#2
A pergunta é simples, quem esta de acordo com o que esta escrito? E se há maneira de desfazer um feitiço sem se saber a informação que eles dizem que é necessário saber, ou seja, onde, como e por quem foi feita?

A Macumba ou feitiço atinge a destruição de uma família.

É possivel desfazer sem ter todas as questões respondidas.
No entanto, faze-lo torna-se muito dificil (quanto menos perguntas respondidas, mais facil é a magia voltar ou mais dificil é retira-la completamente).

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Pergunto eu lega de tudo isto. Então porque é que quando alguém tem um feitiço feito, se formos a um vidente nos falam logo em limpezas, se esse tipo de situação é tão difícil de desfazer?

Quanto tempo de duração tem um feitiço/Macumba?

Fazer um feitiço sobre um feitiço é possível? Dá resultado?

Obrigada
bonline

#5
Porque as limpezas sao a primeira linha de defesa. Atenuam os sintomas e em casos de magia fraca as vezes conseguem desfazer.

Depende da magia. Por isso é que da jeito saber o que foi feito, por quem e com que intenção.

Normalmente da resultado. Depende um bocado das capacidades de quem lança a magia.
Mas isto é varias vezes utilizado para garantir que a vítima fica mal.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Há aqui no site muitos feitiços para determinados fins. Acho que o que a bonline pergunta é um método para o desfazer. As respostas são vagas nesse sentido! Por exemplo, como se desfaz um feitiço para não ter trabalho ou acabar um relacionamento?

Bom nesse caso da jeito saber mais ou menos o que foi feito para conseguir adaptar um ritual para desfazer.
E as limpezas ajudam como disse.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Estou a falar de alta bruxaria, não de feitiços leves.
Eu queria era saber se nesses casos, existe alguma forma de desfazer, e como, e/ou quanto tempo dura um feitiço desses ou se é para o resto da vida da vitima?
Estas são as minhas duvidas.
Obrigada
bonline

Não consigo entender a necessidade de alguém fazer Macumbas , feitiços ...


A vida neste mundo por si já é complicada , qual o prazer que dá "enterrar" uma pessoa ?  >:( >:(

Será que quem é vitima de macumbas , por aí fora, é porque já fez/pediu para fazer noutras vidas?,,,,, provavelmente sim :angel:


O que se ganha com isso ? Nada  >:D

Não será o melhor metodo para desfazer, as pessoas amarem-se ? conhecerem-se ? evoluirem ? Procurarem a verdade , DEUS ?
A verdade doi, mas liberta

Citação de: bonline em 04 setembro, 2015, 12:43
Estou a falar de alta bruxaria, não de feitiços leves.
Eu queria era saber se nesses casos, existe alguma forma de desfazer, e como, e/ou quanto tempo dura um feitiço desses ou se é para o resto da vida da vitima?
Estas são as minhas duvidas.
Obrigada
bonline
Infelizmente bonline é dificil responder a essas questões porque a magia é muito "personalizavel". Depende da intenção da pessoa e do que ela fez.
No entanto na alta magia, consegue-se resultados que podem durar alguns anos - dependendo tanto da vitima como de que fez a magia.
Ha sempre forma de desfazer. Pode é nao ser facil nem rapida.

Limpezas atenuam sintomas se feitas de forma regular. No entanto dificilmente irão desfazer magia forte.

KALKI infelizmente o ser humano é mau e invejoso... :/ destroi quase tudo o que toca... neste caso usam uma arte tão fixe para algo horrivel assim...
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sofiagov
#11
Citação de: bonline em 04 setembro, 2015, 12:43
Estou a falar de alta bruxaria, não de feitiços leves.
Eu queria era saber se nesses casos, existe alguma forma de desfazer, e como, e/ou quanto tempo dura um feitiço desses ou se é para o resto da vida da vitima?
Estas são as minhas duvidas.
Obrigada
bonline

Alta feitiçaria não é para qualquer cabecinha pensadora  :)... o tempo é conforme, dificílimos de desfazer...e  alta bruxaria pode ser definitiva.

1-Amarração definitiva ALTA MAGIA NEGRA -  Esta magia torna a pessoa uma escrava de quem a amarrou, é altamente eficaz inclusive em  casos afectivos . Só quem realizou poderá desmanchar mediante um ritual com o dobro de oferendas oferecidas.

2-Amarração com ALTA MAGIA GOÉTIA  é IRREVERSÍVEL, a pessoa e admoestada por completo, não há com ela ter reacção, não  há como ser quebrada, nem mesmo o profissional que fez pode desmanchar. Este tipo de magia amarra a pessoa até 7 gerações. O diferencial desta magia é que os invocados extrapolam o campo afectivo, causam submissão total. A pessoa viverá apenas para você, ardente, fogosa, fiel, leal , um perfeito marionetas que você usará como quiser. Interfere de forma irreversível no livre arbítrio da pessoa.

3- Amarração Temporária como em todo processo de amarração a função é deixar a pessoa submissa, fiel , carinhosa, dependente do seu amor. A diferença é que ela não é definitiva, dura o período de 7 anos e normalmente tem que ser renovada depois deste tempo, salvo algumas exceções onde o amor supera a magia e acaba se tornando definitiva.

4-Amarração Intermediária (por 3 anos) Esta amarração é estritamente com magia cigana, magia branca e o tempo máximo que ela dura é de 3 anos, existem casos que estão juntos há mais de 9 anos sem nunca ter sido renovada , mas a zona de garantia é de 3 anos, não devendo deixar acabar para ser renovada. Esta magia consiste em 16 oferendas ciganas em mata fechada e cachoeiras, com flores, fitas, taças, vinhos de qualidade, cetim, semi-joias, velas e incenso, são feitas as terças e sábados preferencialmente. É uma magia fantástica por ser de baixo custo financeiro porém altamente eficaz como as demais magias, seja com magia negra, ou vodus. A diferença é que dura menos tempo. Desta forma dá aos que a ela recorrem a certeza de que querem ou não para sempre para si a quem amarrou.

5- Magia de Atração :  A magia da atracão se processa rapidamente.Uma vez estabelecida essa atracão, cabe às pessoas se dedicarem a cultivar o amor descoberto e procurar aumentar os pontos de união de suas almas, através do carinho, da atenção e da dedicação um ao outro.
templodealtamagia

Mas também depende outros factores...se te puseres a jeito de ser enfeitiçado :)
Bem haja

Pode não ser amarração, não te esqueças sofiagov
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: sofiagov em 04 setembro, 2015, 12:52
Alta feitiçaria não é para qualquer cabecinha pensadora  :)... o tempo é conforme, dificílimos de desfazer...e  alta bruxaria pode ser definitiva.

Respeito opiniões, mas não acredito que alta bruxaria seja definitiva ... Ou então acredito , mas se tal pessoa já tiver antes do feitiço completamente afastada de Deus e a viver à deriva.

Mas quem está a ser vitima de macumbas ... é invocar o Arcanjo Miguel as vezes que forem necessárias.... decerto passa muito mais rapidamente do que desfazer alta magia com alta magia... Tal Ser de Luz não costuma brincar em serviço e é ele quem costuma cortar todo o mal pela raiz.

A verdade doi, mas liberta

Fiquei a saber que existem graus de bruxaria.  Suponho que a bruxaria deve ser mais alta, consoante o trabalho que dá. A bruxaria acho que é um bocado como a culinária, a diferença é que na culinária os bolos aparecem dependendo das coisas que se metem no tabuleiro. Na bruxaria tem de se acreditar para o efeito surgir.

De qualquer modo quem faz estas coisas em vida, vai pagar também em vida